sábado, 30 de outubro de 2010

Lídia Brondi não comemora reprise de "Vale Tudo" (ULTIMAS NOTICIAS)


Para Lídia Brondi, sua carreira de atriz é assunto realmente encerrado. Ela, que voltou às telas na reprise de Vale Tudo (Globo) depois de 20 anos, no canal a cabo Viva, não quer comentar sua participação na trama, sucesso de Gilberto Braga, de 1988.

Procurada pelo R7, Lídia, que completou 50 anos nesta sexta-feira (29), disse que sua vida hoje é bem distante da TV e, por isso, não tem nada a ver misturar os assuntos. Ela trabalha como psicóloga em São Paulo, cidade onde mora.

- Eu não falo. Não tenho o que falar sobre o fato de Vale Tudo ter voltado. Isso já tem quase 25 anos. Não é uma boa ideia. Não tem nada a ver misturar as coisas. E sei até que isso de não querer falar vai acabar saindo. Quero ficar quieta.


Na trama, ela interpretou Solange Duprat, repórter da fictícia revista Tomorrow, e deixou de atuar no auge da fama. Sua última novela foi Meu Bem, Meu Mal, de Cassiano Gabus Mendes, de 1990, também na Globo.

Escrita por Gilberto Braga com a colaboração de Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Vale Tudo retratou o Brasil do fim dos anos 1980.

A descrença no mundo político e o poder cada vez maior do dinheiro foram pano de fundo para contar a história de Raquel Accioli (Regina Duarte), uma mãe dedicada e honesta, e sua filha, Maria de Fátima (Gloria Pires).

A personagem de Gloria não media esforços para conseguir subir na vida, passando até por cima de sua própria mãe.

R7

2 comentários :

Unknown disse...

So pra Lidia saber, acordo todos os dias ás 06:00hs e durmo ás 01:45hs, só pra assistir "vale tudo" que pra mim foi a melhor novela que vi em todo esse tempo, e olha que sou noveleira viu (risos) É uma pena não tel-a novamente nas novelas, acredito que ela tenha um número grande de fãs, que gostaria de vela atuar novamente. Pense nisso Lídia, ao menos considere esse postal. Abraço grande.

Unknown disse...

Com certeza, assistindo a reprise da novela, muitas saudades. É chavão mas não se faz mais novelas assim!! Sentimento, emoção. Obrigado Lidia Brondi por sua magnífica atuação!!!