terça-feira, 19 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Carolina mente para Germano

Ao ser surpreendida por Germano (Humberto Martins) em plena redação da TD+, Carolina (Juliana Paes) acaba tendo que confessar que fez as fotos que mostram Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) dormindo juntos, mas já a divulgação delas, segundo a poderosa, foi culpa de Leila (Carla Salle).

"Você tirou uma foto, sem autorização, da minha filha num momento íntimo! Eu posso te
processar por isso", ameaça o presidente da Bastille. Carol reconhece o erro, mas diz que queria esfregar as imagens na cara de Arthur (Fábio Assunção). Mesmo assim, o executivo fica irritado por as fotos terem sido publicadas no site Neotop. "Eu tirei a foto, mas não fui eu que vazei. Acho que foi a Leila. (...) Ela terminou com o Jonatas (Felipe Simas) porque o rapaz não conseguia esquecer a Eliza. A Leila tinha motivos pra querer prejudicar a sua filha", mente a diretora.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 23/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :