terça-feira, 19 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Germano briga feio com Rafael, que provoca o executivo

Germano (Humberto Martins) já odeia Rafael (Daniel Rocha). Com a divulgação das fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) dormindo com o fotógrafo no site Neotop, o executivo vai odiar mais ainda! Irritado, o presidente da Bastille encontra com a filha no Flor do Lácio e acaba contando à ruiva que as imagens foram publicadas por Lorena (Adriana Birolli)! "Que vergonha! Olha só os comentários! O senhor viu o que as pessoas tão falando de mim? Esse povo nem me conhece e fica me esculhambando", solta a modelo.

A situação fica ainda pior quando Germano vê Rafael passando do outro lado da rua. Ele sai apressado e surpreende o fotógrafo chegando para malhar. Sem pensar duas vezes, o executivo já parte pra briga e dá um soco no garoto, que revida na mesma hora. "Vem! Pode vir! Vem, que eu tô com vontade de socar tua cara não é de hoje", dispara Germano.

Chocada, Eliza se mete no meio dos dois e coloca um ponto final na briga. Mesmo irritado, o executivo escuta a filha e tem que ouvir as explicações de Rafael: "A Eliza e eu não tivemos nada. A gente bebeu demais e desmaiou na cama. Só isso". Mas o fotógrafo vai além e provoca. "Tá doendo, né, Germano? Chato saber que as mulheres da sua família preferem um moleque a você", dispara. O presidente da Bastille não aguenta ouvir e parte pra cima do fotógrafo novamente. Eliza o impede e sai puxando o pai pelo meio da rua!

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 23/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :