terça-feira, 19 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Jonatas procura Leila e surpreende

Jonatas (Felipe Simas) fica sabendo por Germano (Humberto Martins) que Leila (Carla Salle) divulgou as fotos que mostram Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) dormindo juntos e fica chocado.

Sem pensar duas vezes, o ex-vendedor de balas surpreende a morena, que não gosta da visita. "Eu te conheço, Leila. Sei do seu caráter. Se você tem alguma explicação pras fotos da Eliza terem saído no site de fofoca, eu quero ouvir", questiona o rapaz.

Leila não gosta de ter que dar satisfação, mas Jonatas manda logo a real: "Você acreditou em mim quando todo mundo achava que eu tinha roubado a Bastille. E você
ajudou a provar que eu era inocente. Então, se você me disser que não tem culpa no que
aconteceu, eu vou acreditar e fazer de tudo pra tentar provar isso".

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 23/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :