sexta-feira, 8 de abril de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Diana desconfia das intenções de Braz

Braz (Rômulo Neto) e Diana (Priscila Fantin) estão decididos a arruinar Severo (Tarcisio Filho), mas a táxi girl fica preocupada com as verdadeiras intenções do amante: "Às vezes acho que seu plano não é de quem ama realmente". Diana questiona o fato de Braz tirar todo o dinheiro do próprio pai, e ele explica o motivo de tanta raiva: "Por culpa dele, minha mãe morreu. Minha mãe e minha irmã passaram quase fome até eu chegar, trabalhar e ajudar em casa".

A dançarina ainda diz que sente muito por ter sido o pivô da separação de Severo e Ana (Débora Olivieri), e Braz concorda que ela foi o principal motivo para o sofrimento da mãe. "Agora me assustou. Falou num tom amargo", reage Diana. Não perca Êta Mundo Bom! neste sábado, 9/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :