sexta-feira, 8 de abril de 2016

MALHAÇÃO: Ciça dá tapa na cara de Samurai

Samurai (Felipe Titto) está disposto a transformar a vida de Ciça (Julia Konrad) em um verdadeiro inferno, e o motivo da vez é o exame de DNA! "Você não tem como me obrigar! O exame só pode ser feito a pedido da mãe, seu cretino!", rebate a cantora. Ele a ameça e diz que, caso ela não aceite fazer o teste, terá que contar para todo mundo que ele é o pai de Rodriguinho.

Quando vai pegar a criança no colo, Samurai é interrompido por ela, que grita: "Solta o meu filho já!". Ele se impõe e Ciça dá um tapa na cara de Samurai. Enfurecido, o tatuado ameça a morena: "Não tenho medo. Mas você me conhece há muito tempo, então sabe que eu não blefo. Por isso, pensa no seguinte: se você sumir, ninguém vai ligar muito. Ou vai?".

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 11/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :