sexta-feira, 8 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Germano conta a Lili que Eliza viu Sofia no Bairro de Fátima

Germano (Humberto Martins) ficou perturbado ao saber que Eliza (Marina Ruy Barbosa) viu uma menina muito parecida com Sofia (Priscila Steinman) perto do Flor do Lácio e corre para dar a notícia a Lili (Vivianne Pasmanter).

"Entre os muitos defeitos que eu tenho, acho que o mais grave é não acreditar nas pessoas fundamentais da minha vida. Eu duvidei de você esse tempo todo, Lili. (...) Quando você dizia que a Sofia estava viva, eu achava que era um delírio seu...", explica o presidente da Bastille, dizendo que a ruiva também viu Sofia. Lili fica transtornada com a notícia e se desespera ao saber que Jacaré (Sérgio Malheiros) está solto!

Fique ligado em Totalmente Demais! A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 9/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :