domingo, 3 de janeiro de 2016

RODA DE FOGO (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

Veja a nona parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de RODA DE FOGO (VAMOS RECORDAR)


RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Ana Maria entra na igreja, vestida de noiva, na companhia do avô, o general Hélio D'Ávila. Pedro espera sua amada, ansioso, no altar.

Ana Maria continua entrando deslumbrante na igreja, vestida de noiva, enquanto é admirada por todos.Pedro recebe a noiva no altar e o padre começa a cerimônia de casamento.

Durante a cerimônia, todos ficam atentos e admirados com o lindo casal. Ao fim da cerimônia, chega a hora do casal dar o grande beijo de amor.

Renato Villar aproveita a ocasião para contabilizar mais um assassinato. Dessa vez a vitima foi Felipe D'Ávila, inacreditavelmente o irmão da noiva. Só que poucos sabem sobre este assassinato e o empresário avisa a Gilberto, através de gestos.

Pedro e Ana Maria, após a cerimônia de casamento, chegam no apartamento onde irão morar. Presente de Renato Villar.

No apartamento, o casal começa a se amar. Enfim sós!

Anselmo dos Santos começa a ser interrogado pelos detetives que estão na investigando os assassinatos. Este interrogatório era tudo que o assassino de aluguel queria evitar pra sua vida. Logo Anselmo voltará a se revoltar contra Mário Liberato.

E chega o carnaval de 1987! Patativa está irradiante com sua fantasia. A costureira irá desfilar numa escola de samba do Rio.

Eufórica e que samba no pé, Patativa faz questão de se exibir para o amante, Tabaco. O motorista mulherengo, por sua vez, aproveita para colocar um samba no pé com uma de suas amadas amantes.

Depois de muito sambar, Patativa e Tabaco caem na cama, sedentos de amor. É hora de guardar a fantasia um pouquinho!

Pedro e Ana Maria recebem a visita de Renato Villar, no apartamento do casal. É a primeira visita após casados e eles ficam muito feliz.

Revoltado por ter sido procurado por detetives, Anselmo aborda Mário Liberato no momento que o advogado crápula estava saindo para o trabalho.

Tabaco se insinua para Alice, mas a socialite o trata com indiferença e ainda faz queixa a Carolina sobre o comportamento do motorista. O fato deixa Tabaco muito decepcionado com Alice.

Gilberto consegue emprego num grande jornal do Rio. O namorado de Helena fica muito feliz.

Antonio vai até a Fundação Renato Villar, demonstrar seu total apoio a Maura Garcez, que fica admirada.

O general Hélio D'Ávila não consegue engolir o sumiço do neto, Felipe D'Ávila, tão pouco a história que ele viajou sem avisá-lo. A maior ironia do destino é que, logo o general Hélio D'Ávila – senhor da "moral", mas que também, na época da ditadura militar, perseguiu, exilou, torturou muita gente – de repente, prova do próprio veneno ao se desesperar, sem saber o paradeiro do próprio neto. Enquanto isso, Mário Liberato vai levando o general em banho Maria.

Paulo Costa sofre um atentado de Anselmo dos Santos, quando estava numa estrada deserta em pleno dia. O acontecimento deixa o amante de Telma bastante assustado.

Mais tarde, para se vingar de Anselmo, Paulo faz uma ligação para Vera, filha do assassino e marca um encontro intimista num restaurante discreto. Interessada em descobrir o real trabalho do pai, Vera decide ir se encontrar com Paulo Costa. Roberto se oferece para ir junto com sua amada. Minutos depois, num restaurante discreto do Rio, Paulo Costa parece e revela para Vera que o pai dela, Anselmo dos Santos, é um assassino de aluguel e matou Celso Rezende, pai de Junior, seu ex-namorado.

A notícia de que o pai, na verdade, é um assassino, deixa Vera completamente decepcionada.Vera tem o pior dia de sua vida, ao conversar com o pai sobre sua verdadeira profissão: assassino de aluguel. Para acalmar as mágoas, Roberto leva a amada para sua casa e eles transam apaixonados.

Mário Liberato continua investindo numa possível relação sexual com Carolina.

Pedro e Ana Maria continuam curtindo a vida de casados. O casal faz tudo juntinho.

Na RODA DE FOGO, vence quem tem poder. Mário Liberato descobre que Paulo Costa havia contratado Anselmo dos Santos para dar fim a sua vida. Esperto, o advogado crápula faz uma proposta maior para o assassino de aluguel e inverte o jogo: o convence a matar Paulo Costa.

Agora, o advogado crápula só precisa armar um plano para incriminar Renato Villar mais uma vez

O carnaval também rola no bar de Dona Joana. A folia é grande e contagia todos, inclusive a dona do bar.

Telma está muito perturbada. Aflita ela teme que aconteça algo grave a Paulo Costa, após o atentado.

O general Hélio D'Ávila mostra uma foto do neto Felipe para o delegado. Ele está preocupado com o sumiço do neto.

Helena procura Lúcia Brandão mais uma vez. Enfim, a filha de Renato Villar resolve se entender com a juíza.

Lúcia liga para Renato e fala da conversa amigável que teve com Helena, sua filha. O empresário fica feliz.

Mais tarde, Helena conversa com Renato sobre Lúcia. Ele está bastante satisfeito com a atitude da filha.

Carolina decide dormir no mesmo quarto de Mário Liberato. Apenas dormirem juntos e nada mais.

No outro dia, o advogado crápula faz questão de levar o café da manhã para a esposa na cama.

Mário Liberato está cheios de ideias para acabar com Paulo Costa, que está prestes a vender suas ações para Renato Villar. Aproveitando o feriadão do carnaval, durante uma partida de tênis na quadra da mansão dos Villar, Mário conversa com o capanga Anselmo dos Santos. Maquiavélico, o advogado planeja tudo com o assassino de aluguel.

Na casa de Anselmo, juntamente com Mário Liberato, eles conversam com um dos seguranças de Paulo Costa. O advogado oferece muito dinheiro para o segurança, caso ele aceite fazer um "servicinho".

Quem também aproveita o feriadão de carnaval é Telma Resende, que toma um sol em sua piscina, enquanto conversa com o amante, Paulo Costa. Telma também está cada vez mais preocupada com a segurança do amante e o adverte. ".

A relação entre Vera e o pai, Anselmo, continua indo de mal a pior. O fato a deixa bastante angustiada ao mesmo tempo que preocupada com o pai. Apesar de estar decepcionada por saber o verdadeiro trabalho do pai, Vera tem esperança que ele deixe de cometer crimes e se afaste de Mário Liberato e sua corja.

Bel está eufórica pra bincar o carnaval e aparece fantasiada para o amante Tabaco. Ele logo a pega para sambar na sala da amante.

Tabaco ver as três amantes prontas para brincar o carnaval. Bel, Patativa e Marlene estão fantasiadas. Após ficarem prontas elas de despedem do amante o deixando sozinho, a ver navios, na casa da costureira. Cada vez mais o motorista mulherengo vai virando objeto nas mãos das amantes.

O casamento de Carolina e Mário Liberato, finalmente se concretiza. Deitada em sua cama, de pileque depois de um baile de carnaval, Carolina fala excita: "Nós somos casados, Mário. Por que não viver plenamente esta situação?". Mário já disse que Carolina é a mulher que ele queria ter sido, mas como não pode se transformar nela, vai parar dentro dela através de um caso de amor vampiro, que não quer construir, mas usufruir. Dentro desta visão, a relação com o mordomo Jacinto, talvez não passe "de apenas um desejo sexual" de Mário Liberato. Carolina não percebe nem participa desta "relação vampirizante". A consumação do casamento serve para um "renascer" de Carolina. Ela percebe que quem tem problemas sexuais é ela, não o marido, que é bissexual. Então resolve extravasar.

Paulo Costa está nadando na piscina quando recebe a visita de Renato Vilar. O empresário quer ter uma conversa séria com ele sobre a venda das ações.

Mas o amante de Telma ainda tenta ganhar tempo para pensar mais no assunto, afinal, ele teme alguma reação de Mário Liberato. Não sabe ele que o advogado crápula já armou o bote.

Maura Garcez e Antônio Villar estão numa grande amizade. Tudo através da Fundação Renato Villar.

Helena também resolve ser simpática com a mãe de Pedro. Cada vez mais a filha de Renato Villar amadurece.

Pedro compra um carro e vai todo feliz mostrar o automóvel para a avô, Joana.

Tabaco participa de uma nova sessão espiritual num centro de macumba. Dessa vez, o motorista mulherengo leva as amantes Bel, Patativa, Marlene e Fátima.

O pai de santo faz uma consulta com Tabaco e indica mais alguns trabalhos espirituais para o motorista mulherengo.

Depois de uma discussão com Mário Liberato, Paulo Costa conversa com Telma e decide passar suas ações para Renato Villar.

Antes de sair da mansão de Telma, sem que Paulo e a dona da casa vejam, Mário Liberato aproveita para alertar o segurança sobre o que eles haviam planejado.

Mais tarde, já em casa, Mário Liberato liga para Telma e diz que precisa ter uma conversa importante. Mesmo apreensiva, Telma resolve ir falar com Mário naquela mesma noite. Tudo não passa de um plano do advogado crápula para afastá-la de Paulo.

Paulo liga para Renato e acerta para se encontrar com o empresário, que imediatamente se dirige para a casa de Telma, acompanhado de Lúcia Brandão.

Na casa de Telma, finalmente Renato Villar consegue as ações de Paulo Costa. O empresário ainda tem Lúcia Brandão como testemunha.

Enquanto isso, Telma está na casa de Carolina e Mário. Temendo que aconteça alguma coisa com o amante em sua ausência, Telma não consegue esconder a apreensão.

Assim que chega em casa, Renato Villar faz questão de ligar para Mário Liberato e dizer que as ações de Paulo Costa agora lhe pertencem. O advogado crápula fica possesso de raiva. Renato, por sua vez, quer ver o circo pegar fogo.

Mário Liberato sabe que Renato Villar foi à última pessoa a falar com Paulo Costa. Isto quer dizer que, caso aconteça alguma coisa com o amante de Telma, todas as suspeitas viriam para o empresário. Mas o advogado crápula não contava com algo mais: ele não sabe que a Dr Lúcia Brandão também acompanhou Renato Villar até a casa de Paulo Costa. Por tanto, a juíza é um forte álibi do empresário.

Em seguida, Mário liga para Anselmo dos Anjos e dá a ordem para o assassino de aluguel.

O segurança de Paulo Costa aproxima-se dele e ele estranha o comportamento de seu empregado.

Após chegar da casa de Carolina e Mário Liberato, Telma, ainda muito apreensiva, procura Paulo Costa por todos os cômodos da casa e não consegue encontrá-lo. Fato que a deixa completamente angustiada.

Quando aparece na varanda da mansão, mais uma cena deplorável para Telma. A mulher fica aterrorizada quando avista o corpo de Paulo Costa boiando na piscina.

Telma solta um grito estridente. Ela está em pânico. A história se repete: Telma tem mais um amante morto em sua piscina.

Assim como aconteceu com o marido, Celso Rezende, Paulo Costa também foi assassinado.

Mais tarde, Telma está em estado de choque em sua casa. Enquanto isso, os delegados Nil e André investigam o assassinato de Paulo Costa.

Helena e Gilberto estão se divertindo numa boate. O casal apaixonado aproveita a noite e não param de dançar.

Renato Villar e Lúcia Brandão ficam sabendo que Paulo Costa foi assassinado e encontrado morto na piscina da casa de Telma. A juíza entra em pânico. Na ocasião, Helena e Gilberto chegam da boate e também ficam sabendo do assassinato de Paulo Costa.

Mário Liberato está deitado, tranquilo, lendo um livro em seu quarto, quando Alice liga contando que Paulo Costa foi assassinado. O advogado crápula mais uma vez da´um show de interpretação com seu cinismo.

Carolina também fica muito abalada quando é informada da morte de Paulo Costa.

O detetive vai até a casa de praia interrogar Renato Villar, a última pessoa que esteve perto de Paulo Costa antes do amante de Telma ser assassinado.

Renato Villar se reúne com Gilberto para gravarem mais uma pagina de sua biografia que o jornalista está escrevendo. Dessa vez o assunto é sobre o assassinato de Paulo Costa e mais um plano armando por Mário Liberato.

Renato Villar sabe que Mário Liberato mandou matar Paulo Costa para incriminá-lo. Principalmente agora, que o empresário está prestes a voltar à presidência do Grupo Villar, após comprar varias ações. Esperto, Renato deduz que Mário contratou o próprio segurança de Paulo, para matá-lo.

Gilberto grava toda conversa e pergunta a Renato, por que ele não entrega Mário Liberato à polícia. O empresário responde que não tem provas e que está gravando o depoimento para sua própria segurança caso seja vitima de um atentado armado pelo advogado.

Renato admite para Gilberto que podia ter impedido a morte de Paulo Costa, até porque ele imaginava todo plano de Mário Liberato. Mas o empresário explica que Paulo era outro canalha que o traiu e o roubou, por isso, também merecia morrer.

Mário Liberato e Carolina entram na limousine onde Tabaco se prepara para dirigir o automóvel. Enquanto isso, eles ouvem pelo rádio, que Renato Villar é o principal suspeito pelo assassinato de Paulo Costa assim como o de Celso Rezende.

Carolina não gosta de ouvir a notícia e ordena para que Tabaco desligue o rádio. Mário Liberato pede para que o motorista os leve para a casa de Telma Rezende.

A empregada de Brandão comenta com ele que Renato Villar está sendo acusado de matar Paulo Costa.

Brandão até se assusta com a maneira de sua empregada se expressar, mas logo conta a novidade para Lúcia Brandão, que chega na hora.

A notícia do assassinato de Paulo Costa também se torna atração no bar de Joana. Gilson e um amigo dizem que o jornal falou que foi Renato Villar quem matou. Fátima adverte dizendo que ele é apenas um suspeito. Joana resolve subir pra sua casa e contar a notícia a Maura Garcez.

Ao chegar em casa, Joana vai logo dizendo que morreu um membro da diretoria do Grupo Villar e que Renato está sendo acusado do crime. Maura não acredita que Renato tenha culpa e ainda acusa os inimigos de estarem armando mais uma difamação para o empresário. Indignada, ela tenta ligar para Renato mas o telefone está ocupado.

Ao mesmo tempo, Pedro e Ana Maria recebem a noticia por Tabaco, que havia escutado pelo rádio. Pedro também tenta ligar para o pai, mas não consegue e resolve ir à casa de praia.

Enquanto rola o maior escândalo envolvendo Renato Villar, Vera e Roberto estão num romântico ninho de amor. Ele a convida para dar um passeio, mas ela prefere ficar na cama.

Carolina, Mário e Alice estão na casa de Telma. Alice diz que não quer acordá-la, pois ela só conseguiu dormir bem tarde. Mário acha que o depoimento da amante de Paulo Costa será inútil para a polícia. Quando sabe por Alice que Telma tinha planos de ir para Europa morar com Junior, Mário Liberato demonstra todo interesse para incentivá-la. Maquiavélico, o advogado ainda insinua que Alice deve incentivar Telma a ir morar na Europa.

Maura Garcez vai até a casa de praia falar pessoalmente com Renato Villar. Ela está muito preocupada com as acusações sobre o empresário e Renato tenta acalmá-la.

Pedro também aparece bastante preocupado para falar com o pai. A princípio, Renato tenta acalmar o filho, mas acaba o deixando grilado quando diz que precisa ter uma conversa importante com ele. Neste momento, Maura Garcez também fica grilada.

Muito abalada com a morte do amante, Paulo Costa, Telma Rezende acorda repentinamente e, completamente fora de si, aparece na sala onde está Carolina, Alice e Mário Liberato. Muito abalada, Telma dá um verdadeiro escândalo em plena sala de estar e acusa Mário Liberato de assassino na frente de Carolina e Alice. Carolina, então, passa a desconfiar de Mário.

Lúcia Brandão continua preocupada e acompanhando o estado de saúde do amado, através de consultas ao Dr Moises.

Telma Rezende é interrogada pela policia. Mesmo completamente transtornada, ela decide depor em sua casa. Os detetives entende que ela está fora de si, por isso analisam casa palavra da amante da vitima, Paulo Costa. Telma, por sua vez, descreve o assassino como uma pessoa doente, um sociopata, o mesmo responsável pelo assassinato de Celso Rezende, mas não chega a acusar Mário Liberato.

Enquanto isso, Mário Liberato está na sala do Grupo Villar. O advogado crápula está sentindo que pode perder tudo.

Ana Maria e Helena aproveitam o dia para tirar dinheiro no banco e fazer algumas comprar no shopping.

Pedro aparece em casa e encontra Helena. Ele tenta iniciar uma conversa amigável com a irmã, mas Helena o trata com grosseria. De repente, os irmãos começam mais uma grande discussão.

Pedro, por sua vez, muito abalado com o escândalo que envolve o próprio pai, diz para Helena que é do mesmo sangue que ela e que eles devem se entender, principalmente agora, neste momento difícil. Pedro deixa claro que a união deles iria fortalecer Renato Villar.

Mas Helena ainda não quer aceitar Pedro como seu irmão. A jovem tem muita mágoa e não resolve ceder. Quando acaba a discussão, eles não conseguem se entender, se agrediram muito com palavras e acabam ficando muito arrasados. Helena vai embora muito magoada, enquanto Pedro fica desolado em sua casa. Ana Maria tenta confortar o marido.

Renato Villar resolve contar sobre seu estado de saúde para Maura Garcez. Esta notícia inesperada abala completamente a mãe de Pedro.

Maura não aguenta a tristeza em saber que Renato está com os dias contados e acaba chorando. Ela fica arrasada com a notícia.

Gilson programa seu casamento com Joana após ela escolhe-lo na disputa com Brandão. Chega o grande dia. Mas, na hora H, a avô de Pedro desiste de se casar e deixa o amigo apaixonado muito triste.

A juíza Lúcia Brandão decide pressionar Mário Liberato com a ajuda de Roberto e Vera. Ela aparece na casa do advogado crápula e o ameaça, dizendo que estava com Renato Villar quando o mesmo foi falar com Paulo Costa. Por tanto, ela é um forte álibi. Renato Villar tem como provar que não foi o assassino de Paulo Costa. Com esta, Mário não contava.

Carolina ouve toda conversa entre Lúcia e Mário. Ela fica muito desconfiada do atual marido.

Mais tarde, Carolina tem uma nova discussão com Mário Liberato, ainda muito desconfiada sobre o assassinato de Paulo Costa e a visita da juíza Lúcia Brandão.

No outro dia, Lúcia Brandão resolve ir até a casa de praia e enfrentar os jornalistas que estão hospedados na frente da casa de Renato Villar. Determinada, a juíza ainda fala diante das câmeras, demonstrando que está do lado do amado.

Enquanto isso, Brandão e Gilson assistem pela TV, Lúcia Brandão chegando na casa de Renato Villar.

A sós com a amada, Renato Villar aproveita para dar toda atenção pra ela, dentro da casa.

Após combinar tudo com Renato, Maura Garcez faz uma visita a Ana Maria e conta tudo sobre o estado de saúde do empresário. A esposa de Pedro fica emocionada com a notícia.

Ao meso tempo que Maura está conversando com Ana Maria, Renato Villar também decide contar tudo sobre sua saúde para o filho Pedro. Pedro não suporta saber que o pai está à beira da morte e fica arrasado com a notícia.

Numa cena emocionante, pai e filho se abraçam emocionados.

Mais tarde, Renato e Pedro se encontram com Maura e Ana Maria. Unidos, a família encontra forças para superar o momento critico.

Após levar um fora de Joana, Gilson decide viajar. Ir embora do bairro onde mora. Tabaco fica sabendo da decisão do amigo.

Junior Rezende volta da Europa e vai ter uma conversa com Roberto.

Junior também conversa com Telma Rezende sobre o assassinato de Paulo Costa. O rapaz não demora para relacionar a morte do pai, Celso Rezende, com a morte do amante da mãe. Mas ele ainda não descobre o mandante do crime.

A juíza Lúcia Brandão decide dar uma coletiva de imprensa, em seu escritório, demonstrando apoio a Renato Villar.

Renato Villar se reúne com Carolina e Helena para revelar seu estado de saúde. Saber que o empresário está à beira da morte, é um choque para Helena e Carolina.

Emocionada, Helena abraça o pai e não aceita a ideia de perdê-lo. Renato também fica muito comovido.

Completamente comovida com a revelação do ex marido, Renato Villar, Carolina resolve romper com Mário Liberato e o expulsa definitivamente de sua casa.

Em seguida, o advogado crápula desce a escadaria da sala de estar e vai até o pátio, onde entra em seu automóvel e deixa a mansão dos Villar, para sempre.

Carolina, muito comovida, observa, da janela, Mário Liberato ir embora de vez da sua vida.

Por telefone, Helena fica sabendo pela própria mãe que ela expulsou Mário Liberato da sua vida. Renato e Helena festejam a notícia.

No outro dia, Renato Villar e Helena aparecem na mansão para fazer uma visita a Carolina e prestar todo apoio.

Lúcia Brandão começa a sentir algumas diferenças em seu corpo. A juíza marca uma consulta com uma médica ginecologista e recebe a feliz notícia de que está grávida. Ter um filho de Renato Villar é uma felicidade maior para Lúcia Brandão.

Chega o dia da viagem de Gilson. Desolado por ter sido rejeitado por Joana, ele se despede do filho Gilberto e do amigo Tabaco, que o leva no cais.

Enquanto isso, Joana está na fossa por ter dado um fora no amado. Maura aparece para aconselhar a mãe e Joana decide ir atrás de Gilson antes que ele viaje.

Mais tarde, Gilson encontra-se desolado no navio, pensando em Joana. Para ele já não existe esperanças.

De repente, Gilson fica completamente surpreso ao ver sua amada no navio. Joana, por sua vez, se aproxima de seu amor e deixa claro que voltarão juntos para casa.

Gilson e Joana não aguentam a emoção, se abraçam e dão um grande e ardente beijo de amor em pleno navio.

Já em casa, Gilson e Joana aproveitam que estão a sós, para namorar apaixonados e trocarem declarações de amor.

Em outra cena emocionante, Antônio Villar consegue conquistar o neto Pedro. Os dois se abraçam emocionados.

Patativa e Tabaco namoram tranquilos e sossegados. Ela sabe que vive um amor compartilhado. Ele, por sua vez, não consegue amar apenas uma mulher. E assim eles levam a vida, e assim eles deixam a vida levá-los.

Lúcia Brandão vai até a casa de praia dar a bela notícia a Renato Villar. Eufórica, ela diz que está grávida.

O empresário fica completamente emocionado e começa a chorar quando sabe que vai ter um filho com sua amada.

Em seguida, Lúcia e Renato se abraçam e se beijam emocionados com a chegada do filho.

Com a chegada do novo filho, Renato Villar precisa reaver o testamento que está fazendo. Logo ele se reúne com o advogado para fazer alguns ajustes no documento.

Gilberto está muito empolgado com a biografia que está escrevendo sobre Renato Villar. Com a ajuda do próprio, o jornalista sabe que tem nas mãos uma grande história.

Renato Villar começa a fazer a cabeça de Anselmo contra Mário Liberato.

Acuado, mas ainda muito perigoso, Mário é denunciado à imprensa por Renato. Villar.

O cerco começa a se fechar contra Mário Liberato que começa a ser suspeito pelos crimes de Celso Rezende e Paulo Costa.

Muito esperto, Renato Villar dá um jeito de Mário Liberato saber sobre seu estado de saúde. O empresário manda um envelope para Mário, contendo o laudo médico do seu real estado de saúde. Mário, logo procura Dr Moises, que confirma o laudo e o advogado crápula fica sabendo que seu adversário está beirando a morte, com os dias contados.

Mas a situação do inimigo, aparentemente, não faz comoção em Mário Liberato, embora lá no íntimo, ele esteja em crise. Até porque, lá no fundo, Renato Villar é fonte de inspiração para o advogado.

Mário Liberato ainda comenta com Alice, sobre o estado de saúde de Renato Villar. A socialite também fica arrasada com a notícia.

Renato Villar descobre onde os corpos de Felipe D'Ávila e o mordomo Jacinto estão enterrados.

A mando de Renato Villar, Anselmo começa a cavar as covas de Felipe D'Ávila e Jacinto. Eles estão enterrados numa praia do Rio. O empresário arma um plano para que a polícia encontre os corpos que foram dados como sumidos.

Na casa de praia, Renato arma um plano para pegar Mário Liberato. Tudo é milimetricamente planejado pelo empresário.

Renato Villar ainda faz uma ligação para o Dr Labanca e pede para seu caseiro levar uma correspondia para o juiz, afinal, ele precisa estar só, naquele momento, para receber a visita de Mário Liberato.

Em sua casa, na companhia de Junior e do delegado André e do delegado Nil, o juiz Labanca recebe a correspondência enviada por Renato Villar. Agora, Labanca ficará sabendo o local exato onde estão enterrados os corpos de Felipe D'Ávila e Jacinto.

Renato Villar faz uma declaração, revelando todos os crimes, com riqueza de detalhes. Labanca, imediatamente conclui que Mário Liberato é um grande culpado dos crimes. Agora só resta pegar o advogado crápula.

RODA DE FOGO (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 10

AGORA VEJA RODA DE FOGO (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 10

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :