domingo, 26 de julho de 2015

CAMINHO DAS ÍNDIAS (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 5

Veja a quinta parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de CAMINHO DAS ÍNDIAS (VAMOS RECORDAR)


RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Desesperada, Maya decide escrever para Bahuan e quase é flagrada por Raj, que fica desconfiado. Maya disfarça pro marido, dizendo que ele não consegue se desligar de Duda, mas ele lhe entrega o celular como prova de lealdade.

Mais tarde, Maya desabafa com a amiga sobre sua culpa. Maya está com a cabeça pesada por estar mentindo para todos, principalmente para Raj, sobre a verdadeira paternidade do bebê que espera.

Maquiavélica e invejosa como sempre, Surya não deixa Maya em paz. A megerinha desconfia do tamanho da barriga de Maya e começa a lhe dizer indiretas, chegando a perguntar se ela está grávida de gêmeos, o que deixa Maya completamente aflita.


O tempo passa, e todos notam que a barriga de Maya está muito grande para uma gravidez de sete meses.

Maya vai para a casa dos pais e Kochi inventa uma desculpa para levá-la a uma vila afastada.

Maya se assusta com a atitude da mãe e Kochi avisa que terá que salvar a família do precipício que ela colocou.

Pouco tempo depois, Maya dá luz na casa da vila.

O parto da indiana é feito sem que Raj, Manu e Opash saibam. É que Kochi, com medo da família ser desonrada ao descobrir que o menino não é filho de Raj, inventa que um sacerdote telefonou pedindo que levasse Maya à vila onde os pais de Kochi vivem, e fazer um ritual para proteger a criança.

Ao mesmo tempo, no Brasil, nasce o bebê de Duda. Duda tem seu bebê na maternidade ao lado de Chiara e Dayse (Betty Gofman). Feliz com o nascimento do menino, Duda decide batizá-lo de Niraj, como Raj queria; Chiara protesta. Então, ela resolve colocar Henrique Niraj.

Maya se emociona ao segurar pela primeira vez o menino que acaba de dar à luz. Mas a felicidade de ter o filho não dura muito tempo.

Kochi, a mãe de Maya, pega o bebê de seus braços e ela grita desesperada pelo filho. Sabendo que o tamanho do bebê vai denunciar que o pai não é Raj, ela arranja a troca por uma criança prematura.

Manu chega em casa e fica sabendo que a mulher levou Maya. Logo em seguida, Raj aparece para visitar a mulher — na Índia, aos sete meses as noivas voltam para a casa dos pais para ter os filhos — e o sogro conta que elas estão na vila da família de Kochi. Genro e sogro partem para o encontro delas. Ao chegarem no local, Raj pergunta a Maya onde está o filho. Ela, emocionada, não sabe o que dizer.

Kochi troca o bebê de Maya por uma criança prematura, só para mostrar a todos, os fazendo acreditar que aquele é o filho de Maya e Raj e convence a família de manter Maya na vila por três semanas.

Raj e Manu ficam nervosos sem informações sobre o bebê. Kochi traz o filho que diz ser de Maya, mas a jovem percebe que não é seu filho. Maya fica nervosa diante da situação e desmaia. Kochi avisa a Maya que o filho verdadeiro dela está bem e que ela terá que cuidar do bebê prematuro que a salvou.

Chiara avisa a Opash que o filho de Duda nasceu.

Depois de três semanas, sem receber a visita de todos, Maya volta para casa com o seu verdadeiro filho, depois que Kochi desfaz a troca.

Pandit avisa a Maya e Raj que o bebê deve começar com nir, é quando Opash escolhe o nome da criança.

Enquanto isso, Duda batiza o filho com um nome parecido com o do filho de Maya.

Tarso não consegue se livrar da sensação de que alguém está o seguindo. Ele pergunta se a namorada viu algo suspeito e sugere que eles se separarem para não serem encontrados, mas ela nega o pedido.

Desesperado, o jovem pede para Tônia comprar uma bebida e, acreditando nas palavras do rapaz, ela vai. No momento em que ela sai, Tarso vai para o caminho contrário e pede para um surfista trocar de roupa com ele, para que não seja reconhecido pelos supostos homens que o procuram.

Tônia tenta encontrar Tarso, que teve um surto e fugiu dela na praia. Achando que estava sendo perseguido, ele trocou de roupa com um desconhecido. Tônia reconhece a camisa de Tarso com um homem e briga para tentar recuperar a peça.

Tônia cai no confronto e recupera a camisa de Tarso, mas continua sem saber o que aconteceu com o namorado.

Como se Tarso já não tivesse problemas, vai arrumar mais uma dor de cabeça: o rapaz vai se tornar o novo alvo de Norminha (Dira Paes). Os dois vão se conhecer na praia, durante um dos surtos de Tarso. Sem saber o que está acontecendo, Norminha tenta seduzi-lo.

A moça já estava na praia à procura de companhia para se divertir e ficou encantada com a beleza dele. Para se aproximar, ela finge se sentir mal e aproveita sua ajuda para abraçar e se insinuar.

Indra (André Arteche), que seguiu a moça até o local, fica com muito ciúme da aproximação dos dois. Mas Tarso, que está sofrendo um surto e acha que está sendo perseguido, se afasta da moça e foge, achando que ela está com as pessoas que o perseguem.

Aída (Totia Meireelles) não resiste e beija Dario (Vitor Fasano), ex-namorado de sua filha Camila (Ísis Valverde). O encontro entre os dois acontece depois que a psiquiatra sai para dançar.

Aída confirma que não tem uma boa impressão do assessor e vai embora. Mesmo negando, a médica entra em seu apartamento, confusa sobre o que sente por Dario e nota que perdeu um dos brincos. Pouco depois, a campainha toca e Dario aparece com o acessório. Ela pega o brinco das mãos dele e, envolvidos pelo momento, os dois se beijam. Assustada com a atitude, a médica pede que ele se retire, esqueça que aquilo aconteceu e bate a porta. Sem saber o que fazer, o assessor vai embora.

Aída sai com Ciça (Aninha Lima), mas ao chegar à danceteria, encontra César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira). Ela decide ir embora após discutir com a esposa de seu ex-marido. Na espera de um táxi, é surpreendida por Dario, que oferece uma carona para a médica. Mesmo reticente, ela aceita. Dario reconhece que eles não se conheceram da melhor forma, já que teve um relacionamento com sua filha Camila ao mesmo tempo em que namorava Ciça, mas pede uma segunda chance.

Em mais uma tentativa de conscientizar seus alunos, Berê (Silvia Buarque) decide convidar algumas personalidades para falar com a turma sobre violência. Zeca (Duda Nagle) e seus amigos já faziam brincadeiras com a iniciativa da professora, até o momento em que ela anuncia o palestrante do dia: Vitor Belfort.

Os jovens, que admiram o lutador de vale-tudo, ficam surpresos com sua presença. Berê conta para a classe que Belfort utiliza suas habilidades somente para o esporte.

Em mais um merchandising social da novela, o lutador fala que é contra as ações de grupos que saem à procura de confusão, pede para que os jovens fiquem longe de brigas e, sobretudo, respeitem as outras pessoas.

Outra figura constante da Lapa é o indiano Radesh (Marcius Melhem), malandro cativante que tenta implantar ali vários serviços oferecidos nas ruas da Índia, como banhos por 10 reais e trabalhos de costura, sem saber desempenhar nenhum deles. Radesh tenta aplicar um golpe em Deva (Cacau Melo), indiana amiga de Maya (Juliana Paes): finge ser um marajá interessado em se casar com a moça, só para ficar com os dotes da noiva. Deva, em companhia da amiga Sonya (Janaína Prado), vai atrás de Radesh no Brasil, e ele é obrigado a cumprir sua promessa de casamento.

Os dias de mansidão de Abel (Anderson Muller) parecem estar chegando ao fim. Ele dá uma dura no malandro Radesh (Marcius Mlehen), que vive de olho na sua mulher, Norminha (Dira Paes). O trio se encontra e discute, até que Abel acaba partindo para cima de Radesh.


CAMINHO DAS ÍNDIAS (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 6

AGORA VEJA CAMINHO DAS ÍNDIAS (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 6

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :