sexta-feira, 10 de março de 2017

SOL NASCENTE: Milena perde a paciência com Ralf

Ralf (Henri Castelli) está indo um pouco longe demais com esse ciúme todo. Assim fica difícil para uma mulher empoderada como Milena (Giovanna Lancellotti) suportar os ataques do boy. Dessa vez, o ogro tira satisfação com a pequena sobre ela ter ficado até tarde no trabalho, ao lado de Daniel (Lucas Lucco).

Milena dá um chega para lá e coloca Loretta no seu lugar (Foto: TV Globo)
A morena está trabalhando com Daniel e despertando o ciúme do noivo (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
"Eu feito um panaca esperando você dar um ligão e você lá, com o professor, curtindo uma. Qualé, Mi? Te vi com o cara, cheia de amor pra dar! Aquele cara tá te xavecando, tá investindo em você", Ralf começa a discussão. Mas nem pensar que a garota vai escutar tudo calada: "Problema dele! Porque eu tô investindo na minha vida profissional e em nós, Ralf. Nós já tivemos essa conversa antes. Sobre o seu ciúme. E você me prometeu que não ia acontecer de novo. Eu exijo respeito".

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir desta sexta-feira, 10/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :