sexta-feira, 10 de março de 2017

ROCK STORY: Jaílson surpreende Zac com pedido

Depois de sofrer nas mãos de Jaílson (Enzo Romani), Zac (Nicollas Prattes) vai ser surpreendido pelo malandro. Não é que ele vai aparecer com os dois irmãos pequenos e fazer um pedido inusitado ao filho de Gui (Vladimir Brichta)? “Quebra um galho aí: o Paçoca me avisou que tão precisando de um auxiliar ali na padaria, eu tô indo tentar a vaga. Mas eu tive que trazer eles, a vizinha que toma conta teve que sair. Olha eles pra mim enquanto eu vou lá.

Diante da reação de Zac, Jaílson faz mais um pedido: “Você tem muito motivo pra ter raiva de mim, eu sei. Mas agora eu tô tentando endireitar a minha vida, você não pode me negar ajuda!”.

Veja no capítulo de Rock Story desta sexta-feira, 10/3.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :