quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Reação de Gui ao saber de gravidez surpreende Júlia

Gui (Vladimir Brichta) é pego de surpresa com a notícia da gravidez de Júlia (Nathalia Dill)! Ainda atordoado com a ideia de ser pai mais uma vez, ele pergunta para a namorada se o teste de farmácia é confiável. "Olha: eu não planejei isso. Sei que não é um bom momento...", a professora de balé começa, se adiantando à reação do roqueiro.

Mas Gui a surpreende com um beijão daqueles de tirar o fôlego e se declara: "Você é a mulher que eu amo, a mulher que eu quero. Como é que eu não vou querer ter um filho contigo? Não tem essa de momento errado não. Acontece quando tem que acontecer! Tô muito feliz, meu amor. Muito feliz".

Assista à cena de Rock Story nesta sexta-feira, 13/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :