quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Laila vai encontrar Jorginho escondida de Gordo

Parece que nem tudo o que acontece no Japão, fica no Japão! Para a surpresa de Laila (Laila Garim), Jorginho (Marcello Antony) está de volta ao Brasil e insiste em encontrá-la. Mesmo com receio, ela inventa uma desculpa para Gordo (Herson Capri) e sai para ver o ex. O gato, de cara, se explica: "Laila... eu só queria pedir desculpas, poxa! Fui um cafajeste com você no Japão. Eu sei disso".

A cantora tenta disfarçar, mas ainda desconcertada com o reencontro, diz que não quer mais vê-lo e que está com outra pessoa. Mas ele insiste. "Você não pode nem tomar um café comigo? Eu tô só de passagem no Rio, vou embora logo, não tem perigo", diz Jorginho, com todo seu charme, e Laila acaba topando o convite.

Assista à cena de Rock Story nesta sexta-feira, 13/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :