sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ROCK STORY: Gui deixa Diana furiosa durante discussão em produtora

Diana (Alinne Moraes) fica irada ao saber que o produtor do festival cancelou o show Léo Régis (Rafael Vitti) no evento. Mas a situação só piora quando ela dá de cara com Gui (Vladimir Brichta) chegando ao escritório para acertar os detalhes da contratação da banda de seu filho, Zac (Nicolas Prattes). Ressentida, a loira dá um recado a Juca (Daniel Chagas): "O Léo nunca mais vai se apresentar em nada que você produzir, esquece!".

Percebendo a raiva da ex, Gui faz questão de provocá-la. "Muita visão tua, Juca, um dia esse festival vai ficar conhecido como o primeiro festival onde a 4.4 tocou profissionalmente...", comenta ele, na frente de Diana.

Depois de fechar o contrato da banda com o festival, Gui deixa a sala de Juca e esbarra com a filha de Gordo (Herson Capri), que ficou ali o esperando. "Foi você que armou pra tirar o Léo desse festival, não foi?", questiona a loira. O roqueiro responde que ela está com mania de perseguição e, então, eles começam a discutir. Quando Gui entrega que está cuidando dos interesses da 4.4, Diana tenta ofendê-lo dizendo que ele é um "analfabeto para os negócios".

Mas Gui dá a volta por cima: "Você não tá me ofendendo, Diana, eu conheço as minhas limitações. Mas de música eu entendo. E tenho a Lorena pra me ajudar. Ela é ótima, sabia? Maravilhosa. Em todos os sentidos".

Confira a cena que vai ao ar em Rock Story nesta sexta-feira, 27/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :