sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A LEI DO AMOR: Gustavo volta a usar droga e é agressivo com Salete

Salete (Claudia Raia) flagrou Gustavo (Daniel Rocha) sob efeito de droga e dá uma bronca no namorado. No início, o rapaz diz que não usou o entorpecente, mas depois acaba admitindo que não resistiu à abstinência. "Me perdoa! Foi a última vez... Eu não resisti! Mas juro que não vai acontecer mais! Mesmo! Acredita em mim?", implora. Salete insiste para Gustavo se internar em uma clínica de reabilitação, mas ele garante que vai conseguir se livrar do vício por conta própria.

"Você é a minha salvação... Quando estou com você, não consigo pensar em mais nada...", ele fala, querendo dar uns amassos na namorada. Só que a dona do posto diz que não está a fim e enfurece Gustavo: "Como assim, não tá no clima? Você é minha mulher, tem que estar no clima sempre!". A reação do rapaz assusta Salete! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 27/1.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :