quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MALHAÇÃO: Ricardo se declara para Tânia e leva fora

Não foi só Joana (Aline Dias) que ficou chateada com Ricardo (Marcos Pasquim) por ter sido proibida de ficar a sós com Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo). Tânia (Deborah Secco) tomou as dores da amiga e decidiu dar um gelo no dono da Forma. O ex-jogador de vôlei chama a funcionária da academia em sua sala e tenta consertar as coisas: "Me diz uma coisa... Você duvida que eu queira o bem das minhas filhas? De todas elas, inclusive a Joana?".

Só que a recepcionista não está disposta a engolir a explicação do patrão. "Menos mal... o próximo passo é você autorizar as duas a andarem com as próprias pernas e... quem sabe... um dia, até se tratarem feito irmãs", debocha.

Irritado com a postura da gata, Ricardo ameaça ir embora, mas acaba pensando melhor, abaixa o tom de voz e abre o coração para a loira: "Foi um erro mesmo. Pai e mãe erram. Mas isso não é razão pra você não acreditar quando digo que estou completamente apaixonado, Tânia. Sabe, desde que a Virgínia morreu, nunca pensei que ia sentir isso novamente, mas eu estou totalmente apaixonado por você".

O ex-atleta rouba um beijo de Tânia, mas a recepcionista não se deixa levar pelo charme do bonitão e dá um VRÁ no pai de Joana. "Quer saber, Ricardo? Hoje não acredito em você nem pra me dizer que horas são", avisa.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 1/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :