quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MALHAÇÃO: Giovane dá soco em Gabriel

Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) vão sair na mão por causa de Joana (Aline Dias). O bafo começa quando o loiro pega o celular do irmão e marca um encontro com a gata se passando pelo moreno. "Se eu acreditasse que você gosta do meu irmão, eu desistia de você. Mas isso não é verdade, qualquer um é capaz de perceber!”

O jogador de vôlei tenta convencer a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) que eles devem ficar juntos. "Eu não me importo com as consequências, mas tenho que seguir o que o meu coração manda. Ou vou acabar explodindo", diz ele, tentando beijar a cunhada.

Giovane chega e flagra o irmão tentando agarrar a jovem e se descontrola. O rapaz puxa Gabriel pelo ombro e acerta um soco no irmão. "Vamos conversar, Giovane", pede o loiro, mas o parceiro não aceita e ainda sobra para a cearense: "Conversar o quê? Você é um egoísta, vaidoso, mesquinho! E você, Joana? Não acredito que veio até aqui".

A filha de Carmem explica que foi vítima de uma armação do namorado de Bárbara (Barbara França) e pede que o filho caçula de Irene (Louise Cardoso) acredite nela. "Que diferença faz? Eu fui um idiota de acreditar que algum dia pudesse ficar com você", desabafa Giovane.

Em seguida, Joana tasca um beijo de tirar o fôlego no gato, para surpresa de geral.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 1/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :