quinta-feira, 3 de novembro de 2016

SOL NASCENTE: Mario cai em provocação de César, puxa briga e é repreendido por Alice

Mario (Bruno Gagliasso) chega na Arraial Pescados bem na hora que César (Rafael Cardoso) está indo embora. O neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) finge que só vai cumprimentar o italiano e estende a mão para o rival. Mas, entre os dentes para ninguém notar, ele dá seu recado: "A Alice (Giovanna Antonelli) vai voltar pra mim. Ela vai ser minha". O motociclista empurra César no chão e monta em cima dele. "Repete o que você disse que eu acabo com você", diz Mario, pronto para socar o vilão.

Enquanto isso, Hirô (Carolina Nakamura) corre para dentro da empresa para chamar Alice. Patrick (Jean Pierre Noher) e Wagner (Felipe Mago), que também estavam no estacionamento, separam os dois. A filha de Tanaka (Luis Melo) chega, vê a confusão e reprova a atitude do namorado: "Isso foi a única coisa que eu pedi pra você não fazer". E é claro que César fica todo feliz com a briga dos dois.

Mario até tenta explicar que foi o vilão que provocou, mas a morena não quer saber: "Não tô aguentando mais esse clima de guerra. Pra mim, chega". Deu ruim, hein, Mario? Ele quer saber o que a namorada quis dizer com isso, e ela resume: "Preciso de paz".

Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta quinta-feira, 3/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :