quinta-feira, 3 de novembro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Carmela se emociona com pedido de Shirlei, mas reage

Apesar de todas as barbaridades que ouviu recentemente de Carmela (Chandelly Braz), Shirlei (Sabrina Petraglia) decide procurar a irmã para uma conversa sincera. Em um primeiro momento, a aspirante a modelo estranha o convite, mas, logo em seguida, acaba concordando.

Assim que elas chegam a uma cafeteria próxima ao novo endereço da morena, a noiva de Felipe (Marcos Pitombo) vai direto ao ponto: “Carmela, cê não sente nada por mim? A mãe falou que antes do acidente você me adorava. Que pra você, eu era a sua bonequinha... Que que aconteceu com esse amor que cê tinha por mim, me fala?”.

Carmela se emociona com os questionamentos da irmã, no entanto, faz o possível para manter a pose de durona e pergunta qual é o objetivo de tudo aquilo. Shirlei, então, abre o coração e diz que não consegue ter raiva pelas coisas que aconteceram no passado. “Quero minha irmã de volta... Se é que ela ainda tá aí, em algum lugar”, dispara, com a voz embargada.

A conversa continua com um tom bastante íntimo, mas, ao lembrar de situações da infância, Carmela explode: "Para, Shirlei! Para de ser tão boazinha! Eu estraguei a sua vida. Até pra cadeia você vai por minha causa. [...] E você quer me dar amor e carinho?! Me deixa viver a minha vida!".

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 3/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :