quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ROCK STORY: JF termina tudo com Luana após perder audição

JF (Maicon Rodrigues) está mal por ter perdido a audição para o curso de piano na universidade de Viena, na Áustria, e vai descontar toda a sua ira em Luana (Joana Borges). Liberada do trabalho mais cedo, a moça vai correndo para a casa do estudante, cheia de amor para dar, e fica incrédula com a reação dele: "Eu não vou entrar nessa contigo, de fingir que não aconteceu nada", diz o rapaz.

Luana ainda tenta acalmá-lo. "Eu sei o quanto passar praquela universidade era importante pra você, e você perdeu a audição de um jeito estúpido. Mas outras oportunidades vão vir!", argumenta. Ainda assim, JF põe a culpa na namorada pelo atraso na audição: "Se eu não tivesse te socorrido, tinha chegado a tempo de fazer o teste! E a única vítima dessa fatalidade fui eu! Meu sonho de ser músico, meu futuro, acabou tudo!

Irado com a situação, JF sequer deixa a namorada falar e toma uma atitude ainda mais drástica: "Na real, nunca mais vou conseguir olhar pra você sem me lembrar do que aconteceu. Eu quero ficar sozinho agora", pede.

Acompanhe em Rock Story nesta quarta-feira, 30/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :