quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A LEI DO AMOR: Wesley sofre e se culpa pela morte de Zelito

Depois de invadir o escritório de Tião (José Mayer) e acusá-lo do desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), Zelito (Danilo Ferreira) foi assassinado por Fininho (Hugo Resende) a mando do banqueiro. Agora, Wesley (Gil Coelho) sofre com a perda e ainda se culpa por ter deixado o barman sair de casa. "Se eu tivesse pedido com jeito, ele tinha ficado! O Zelito me pediu pra fugir com ele e eu disse que tinha um filho pra criar", diz para Salete (Claudia Raia).

"O Zelito não tinha nada que ir lá xingar ele de assassino! Claro que o Tião não ia deixar barato!", acrescenta Wesley. Espertamente, Salete dá a dica para o funcionário: "Você tem que me prometer que não vai abrir a boca pra ninguém! Nem pra mim! Nunca! Pra turma do Tião, nós somos descartáveis! Você tem um filho pra criar e uma vida inteira pela frente!".

Você não pode perder a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 29/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :