sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ROCK STORY: Gui decide procurar Diana e dá de cara com Léo Régis

Decidido a consertar as besteiras que andou fazendo, Gui (Vladimir Brichta) resolve ir atrás de Diana (Alinne Moraes) para tentar se reconciliar com a mulher. Ao abrir a porta, ela o recebe com impaciência, mas ele não desiste. "Eu só quero te dar um presente", diz.

Gui, então, tira uma caixinha do bolso e entrega a Diana. Ela abre, sem expectativa, mas reage embasbacada ao ver um belo anel. O roqueiro explica que tinha planejado entregar esse anel à mulher quando voltasse de seu show, após cantar a música Sonha Comigo. "Eu ia te dizer que eu sei que é difícil me aturar, que eu sou cheio de defeito, e que a única coisa boa de verdade que eu tenho dentro de mim é o amor que eu sinto por você e pela nossa filha. Eu faço qualquer coisa por você, Diana", declara-se.

Diana fica tocada com a declaração e abraça forte o marido. Após instantes de emoção, no entanto, ela olha por cima do ombro de Gui e vê Léo Régis (Rafael Vitti) chegar em seu carro novo. Ao ver o cantor, fica em pânico.

Quando se soltam do abraço, Gui vê a cara de espanto da mulher e percebe a chegada do ídolo pop, que recua, num susto. "Quê que esse imbecil tá fazendo aqui?", pergunta o roqueiro, furioso.

Acompanhe em Rock Story neste sábado, 12/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :