sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ROCK STORY: Capangas de Alex ameaçam Lorena em Nova York

Júlia (Nathalia Dill) não acredita que caiu no golpe de Alex (Caio Paduan) e quer se vingar do ex a qualquer custo. Após conversar com Gui (Vladimir Brichta) sobre o advogado que o roqueiro conseguiu para ajudá-la, a professora de balé decide contar a novidade para a irmã e, ansiosa, liga para ela. "Lorena, eu resolvi uma coisa. Vou me entregar à Justiça, mesmo correndo risco de ser presa", conta ela, assim que o rosto da irmã aparece na tela.

Alarmada, Lorena (Nathalia Dill) interrompe Júlia e mostra o que aconteceu em sua casa. Ela aponta a câmera para o canto do quarto, onde é possível ver sua gata morta. Lorena segura um bilhete amassado, no qual é possível ler em inglês: "Você é a próxima".

"Eles entraram na minha casa quando eu não tava! Mataram a Lili! Mataram minha gatinha, Júlia! E eu sou a próxima, eles escreveram aqui, olha! Eu vou ser a próxima!", conta ela, deixando a irmã em estado de choque.

Acompanhe em Rock Story neste sábado, 12/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :