quinta-feira, 3 de novembro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Apolo pergunta a Tancinha sobre o futuro dos dois

Depois do jantar surpresa que Beto (João Baldasserini) preparou para Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes), os dois aproveitam para colocar os pingos nos "is". "Nem sei por onde começar... Todo esse tempo... Me fui enganada pelo Beto. Tudo que saía da boca dele era mentira. Só pra me conquistar", começa a dona da cantina.

Tancinha lembra que foi muito difícil quando o piloto apareceu com outra mulher no vídeo que foi exibido no dia do seu casamento e começa a chorar. Comovido, Apolo a abraça, mas diz que ela não deu um voto de confiança para ele: "Foi viajar com um cara que cê sabia que tava a fim de você. Nem esperou eu voltar pra me dar a chance de explicar".

Depois de conversarem mais sobre tudo o que aconteceu, o piloto coloca a ex contra a parede: "Cê se decepcionou com o Beto, mas eu tou com a Tamara (Cleo Pires). Que também errou, fez as bobagens dela. Mas tá comigo pro que der e vier. Eu gosto dela... E não quero mais errar. Você e eu, a gente já sofreu demais. Mas agora preciso saber... Cê acha que a gente... Nós dois... Ainda vale a pena?".

Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira, 3/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :