“Lenita sente muita culpa e vergonha também pelo que fez. Não quer contar algo que ela mesma condena tanto para o amor da vida dela. Claro que isso vai ser um prato cheio para Loretta (Claudia Ohana), que vem ao Brasil e não é tão boazinha como demonstra ser com Milena (Giovanna Lancellotti) e com o marido italiano. Vamos entender Loretta e como a chegada dela vai impactar em Lenita. Gente, é muita coisa pra rolar! Só babado forte a cada capítulo!”, adianta Suzana Pires.
O passado começa a rondar o coração de Lenita quando ela sente a necessidade de contar para Vittorio sobre sua vida antes de se tornar a bem-sucedida e segura dona do Rota 94. Em uma conversa com Ralf (Henri Castelli), a loira se questiona sobre esconder do homem que ama – um homem que se virou em mil para criar os três filhos sem a esposa por perto – que abandonou a própria filha.
“Lenita e Ralf viveram pouco com os pais, mas o que viveram com eles tiveram muito afeto. Infelizmente, a tragédia aconteceu, e eles foram criados pela tia doida. Lenita não teria a menor condição de criar uma filha assim. Enfim, esse momento da vida deles explica toda a relação forte de irmãos que eles têm”, justifica a autora, que assina a trama também com Walther Negrão e Júlio Fischer.
A existência de uma filha – que segundo Suzana tem idade próxima à de Milena – justifica a aproximação entre a Lenita e a filha de Vittorio. “Acho que Lenita viu isso, sim, mas inconsciente. Seu instinto de mãe falou mais alto e Milena, precisando tanto de mãe. Então, foi um encaixe de faltas”.
E para os capítulos que ainda estão por vir, a autora já adianta: “Lenita já procurou muito a filha e vai querer procurá-la de novo. Fiquem ligadinhos. Garantimos fortes emoções. (Risos)”.
Não perca as próximas emoções de Sol Nascente.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário