sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SOL NASCENTE: Peppino fica com ciúme de Nanda e Hideo

Hideo (Paulo Chun) está sofrendo com o infarto de Tanaka (Luis Melo). No hospital com Peppino (João Côrtes), ele desabafa: "Se acontecer o pior, não sei o que vai ser da minha mãe e das minhas irmãs. Meu tio cuidou da gente todos esses anos. Já imaginou minha responsabilidade se eu for o único homem na família?". Muita pressão!

O ruivo tenta animar o amigo e o chama para jogar vídeo-game. O japonês até topa. Mas é aí que Nanda (Roberta Piragibe) chega, e Peppino, que está caidinho por ela, tem praticamente uma visão do paraíso. Só que a garota, na verdade, vai ao hospital para prestar solidariedade ao filho de Mieko (Miwa Yanagizawa). "Como você não foi à aula hoje, trouxe a matéria de física pra você", e completa: "Se quiser, posso te passar tudo o que professor deu na aula"

Diante da proposta, Hideo dispensa o programa com o amigo e avisa: "Fica pra outra hora, Peppino. Vou estudar com a Nanda".

Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta sexta-feira, 21/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :