sexta-feira, 21 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Giovanni conta para Bruna que voltou com Camila

Giovanni (Jayme Matarazzo) não contou logo de cara para Bruna (Fernanda Vasconcellos) que reatou com Camila (Agatha Moreira) por medo da reação da ex, mas não consegue mais esconder o namoro. Decidido a abrir o jogo, o técnico de informática se encontra com a ex em uma cafeteria.

"Sei que não é o que cê quer escutar, que vai te machucar, mas não tem jeito... Eu e a
Camila voltamos. E você vai ter que aceitar isso!", diz Giovanni. Tentando se controlar, Bruna pergunta se a fotógrafa recuperou a memória, mas, para sua sorte, o rapaz conta que ela só tem flashes das duas discutindo.

Quando ele diz para Bruna contar para Aparício (Alexandre Borges) que era sua namorada, a advogada perde a paciência e, antes de ir embora, avisa: "Quer saber? Pra mim chega. Essa história entre a gente, a Camila, já deu! Passei por cima do meu amor-próprio por sua causa. Fiz coisas que você nem imagina. Mas cheguei no meu limite! Se o que você queria era me destruir, cê não vai conseguir, Giovanni".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 21/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :