quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SOL NASCENTE: Alice ouve declaração de amor de Carol para Mario

É Carol (Maria Joana) quem cuida de Mario (Bruno Gagliasso) depois do acidente de moto que ele sofreu na estrada, e ela aproveita a oportunidade para fazer o papel de namorada preocupada. Ainda mais quando vê Alice (Giovanna Antonelli) se aproximando dos dois: a chance perfeita para magoar a rival. "Eu tenho muito medo que alguma coisa ruim aconteça com você. Tenho pavor só de pensar em te perder. Eu te amo, Mario", declara-se.

Paralisada com o que acaba de ouvir, Alice desiste de falar com o amigo, mas um barulhão de moto chama a atenção dos dois para a filha de Tanaka (Luis Melo). Desconfortável, ela diz que tem que ir para uma reunião e brinca: "Só vim aqui pra ver se você tava todo quebrado e engessado pra poder mexer com você e você não correr atrás de mim!".

Quando Alice vai embora, Carol continua se fazendo de boazinha. "Gosto tanto da Alice... Espero que ela goste de mim também", diz a filha de Ana Clara (Silvia Bandeira).

Acompanhe em Sol Nascente nesta quinta-feira, 13/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :