quinta-feira, 13 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Leonora beija Adônis achando que ele é modelo internacional

Após o lançamento do comercial, Adônis (José Loreto) e Leonora (Ellen Rocche) vão tomar um suco e, enquanto conversam, os dois vão se enrolando nas mentiras que contam. "Nossa, cê deve ter ganhado uma nota como atriz da Globo... Desculpa não te reconhecer", diz ele, surpreso com as histórias da ruiva sobre a fama.

O rapaz até tenta revelar que não é modelo internacional e, quando Leonora se afasta para atender um telefonema, pensa em uma forma de dizer a verdade. "Então, Leonora, vou ser sincero. Eu meio que ainda tô ligado numa garota do bairro, mas ela não quer nada comigo. E eu tava achando que com você podia rolar um lance. Mas cê é muita areia pro meu caminhão e..."

Neste momento, no entanto, ele é interrompido pela gata, que parte para cima com tudo. "Deixa eu encher esse caminhão de areia!", diz ela, já o puxando para um beijão.

Acompanhe em Haja Coração nesta quinta-feira, 13/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :