segunda-feira, 3 de outubro de 2016

HAJA CORAÇÃO: Tancinha decide ficar com Beto

Tancinha (Mariana Ximenes) estava toda divididinha, mas depois que Beto (João Baldasserini) pediu um tempo, a dona da cantina sentiu falta do publicitário. Após pensar, ela vai atrás do publicitário na Peripécia e comunica sua decisão.

"O Apolo (Malvino Salvador), ele vai tar nos meus pensamento por um tempo. Isso não posso evitar. Má eu descobri uma coisa importante nesse tempo: que cê me fez muita falta. Cê não sabe a saudade que me tava de você. Do seu jeito, da sua alegria, desse seu sorriso de criança levada. Percebi que mi gosto de você. Má mi gosto muito. Cada vez mais. Cê já é parte de mim", declara Tancinha.

Beto fica sem acreditar: "Cê não sabe como eu esperei pra escutar isso! Cê disse tudo que eu queria ouvir: que sou importante pra você". Todo apaixonado, o publicitário garante que vai ser paciente e os dois então se beijam, com muito carinho.

Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 3/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :