segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A LEI DO AMOR: Pedro vive em atrito com a madrasta Magnólia e o pai Fausto

O clima na chácara da família Leitão não é nada amigável! Magnólia (Vera Holtz) não consegue conquistar o enteado Pedro (Chay Suede) por mais que tente se mostrar amigável ao rapaz. Quando escuta o marido Fausto (Tarcísio Meira) se referir a ela pela alcunha de madrasta, retruca e tenta criar laços com o arquiteto: “Gostaria que você me considerasse a sua segunda mãe”. Mas o rapaz é bem direto na resposta: “Esse lugar pertence a Zuza (Ana Rosa), que me criou e cuidou de mim depois que a minha mãe morreu”. A matriarca prefere deixar a sala, chateada com o comentário.

Já sem o filho mais velho presente, Fausto revela a Vitória (Sophia Abrahão) e Hércules (João Vitor Silva), seus filhos mais novos, frutos do casamento com Mág, que pretende entrar na carreira política. Quem escuta esses grandiosos planos da família é Ciro (Maurício Destri), amigo de faculdade de Hércules que parece estar rondando a fortuna do colega.

Mas o envolvimento de Fausto com esse universo não demora a chegar aos ouvidos de Pedro. O filho mais velho escuta a madrasta falar que o patriarca deve favores ao político César Venturini (Otávio Augusto) e explode: “Que favores meu pai deve a ele? O apelido do Venturini é 20%. Esse é o valor da propina que ele cobra. Todo mundo sabe disso, Magnólia!”.

Não perca a estreia de A Lei do Amor, sua nova novela das 9, nesta segunda-feira, dia 3/10.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :