sábado, 17 de setembro de 2016

CHEIAS DE CHARME (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

Veja a nona parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de CHEIAS DE CHARME (VAMOS RECORDAR)


RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Não tem jeito. Socorro (Titina Medeiros) faz de tudo para formar dupla com Chayene (Claudia Abreu). A curica encara uma série de tarefas para virar uma verdadeira 'brabuleta'. A musa do eletroforró inicia um ritual denominado 'Intensivão da Brabuleta'. Chayene inventa que o método é sigiloso e acaba com o couro da curica.

Depois da primeira lição, nada fácil, de escrever o nome com os olhos vendados, Socorro vai para o mais difícil: equilíbrio! Chay explica: "Tu sabe que todo o glamour das cantora top como eu tá nos cabelo, num sabe?! Eu, Dani Mercury, Joelma, Elba, a gente joga os cabelos pelo menos cem vezes em cada show! Tu vai ter que apoiar esse bastão no chão, tome! E encostar a testa na outra ponta do bastão. Agora tu tem que rodar dez vezes em volta do bastão, com a testa grudada nele, aí, depois tu sai correndo até ali e joga o cabelo!".

Cida (Isabelle Drummond) está esperando Conrado (Jonatas Faro) acabar o banho para sair, quando Isadora (Giselle Batista) aparece e perde a linha ao ver a rival lá. As duas começam a discutir e Cida mantém a classe sem baixar a crista o que faz Isadora partir para cima, descontrolada.

Do banheiro coletivo, Conrado ouve a gritaria das duas e corre para acabar com a quizumba. Cheia de ódio, ela profetiza. "Você finge muito bem (Conrado). Essa vai ser a minha vingança, Maria Aparecida. Você nunca vai saber se o Conrado tá sendo sincero. Se ele te ama mesmo ou se tá representando. Nunca. Mesmo que dure pro resto da vida."

Esse negócio entre Isadora (Giselle Batista) e Niltinho (Sérgio Malheiros) está ficando cada vez mais quente. Os dois agora deram para se encontrar às escondidas, e o lugar preferido é a cozinha da mansão dos Sarmento.

Debochado, ele chega na cozinha e diz que trouxe a emcomenda da entojada. Ansiosa, Isadora diz que não aguentava mais esperar e tasca um beijo daqueles no gato.

Rosário (Leandra Leal) tem pressionado Tom (Bruno Mazzeo) para começar o ensaio de sua turnê com Fabian (Ricardo Tozzi). O empresário tenta enrolar a moça a tempo de convencer  Inácio (Ricardo Tozzi) a substituir o astro.

Enquanto Tom quer que Inácio seja "uma cópia em 3D do Fabian", o próprio diz para seu sósia que ele precisa andar com mais delicadeza, olhar com mais intensidade, e soltar o quadril com ritmo. Fabian dá uma requebrada, que irrita Inácio.

Fabian duvida que ele consiga: "Não adianta, esse ogro nunca vai se parecer comigo, ele é bruto, selvagem, grosso, melhor desistir logo". E Inácio dá o troco. "Taí outra diferença entre nós, eu não sou homem de desistir de nada!"

Sandro (Marcos Palmeira) está com os amigos "Mofado" e "Jiló" fazendo o conserto no encanamento de Branca (Mônica Torres), que já liberou a cerveja e agora está sendo solicitada para descolar uns belisquetes. A madame não está achando a menor graça em ter aqueles pobres em sua casa e ainda ao som do pagodão. Claro que Sandro não conta!

Como se não pudesse piorar,  Sônia (Alexandra Ricther)  chega na casa de Branca e estranha toda aquela movimentação. O constrangimento entra as duas acontece quando Sandro, sem noção, convida a Sarmenta para uma cervejinha.

Cida (Isabelle Drummond) está esculhambando Isadora (Giselle Batista) sempre que pode. Depois de caírem no pau por causa de Conrado (Jonatas Faro), a ex-Empreguete chega na mansão do Casagrande esbanjando felicidade. Neste momento, Isadora desce as escadas e conta para o pai Sarmento (Tato Gabus Mendes) que encontrou com Cida no quarto de Conrado.

Sonia (Alexandra Richter) destila o veneno dizendo que a ex-Empreguete não deixou o casamento nem esfriar. Cida retribui afirmando que o casamento estava frio há muito tempo. Ela anuncia ainda que está namorando com Conrado, acrescentando que só deve satisfações ao pai.

Sarmento diz que Cida deve fazer o que acha melhor e Isadora fica irritadíssima. A mocinha aproveita para dizer que Conrado quer se divorciar o mais rápido possível e que, em breve, estará deixando a mansão e irá para o apartamento dela.

Rosário (Leandra Leal) está animadíssima com a primeira turnê solo, mas recebe uma notícia nada agradável no dia do show. Tom avisa a moça que Fabian (Ricardo Tozzi), na verdade Inácio (Ricardo Tozzi), está com um probleminha na voz e não poderá cantar.

A cantora fica passada com a notícia e pergunta se terá que cancelar o show. Tom Bastos (Bruno Mazzeo) encontra uma solução rápida para Rosário, que fica indignada após ouvi-la: “Como é que é? Tão de brincadeira! Na minha primeira turnê solo, vocês vão colocar o Fabian pra fazer playback?!”

Simone (Marília Martins) tenta acalmar a moça dizendo que ela só vai fazer playback no dueto e, que no resto do show, ela cantará sozinha. Sem saída, Rosário aceita e pede para que Tom a comunique com antecedência sempre que tiver algum problema.

Cida (Isabelle Drummond) está com Conrado (Jonatas Faro), mas Elano (Humberto Carrão) sempre aparece no caminho da gata. A ex-Empreguete chega de volta ao Borralho acompanhada de Valda (Dhu Moraes) e dá de cara com o advogado.

Elano não consegue esconder a felicidade em ver Cida voltando para sua vida como era antes da vingança. "Eu espero que você cuide agora um pouco do seu presente... E de você...É exatamente isso que eu tô fazendo", diz Elano. Os dois se olham sentidos, até que Penha (Taís Araújo) chega e interrompe o clima.

Agora não tem jeito. O Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai ser julgado por todas as atrocidades que cometeu. O advogado Olavão não conseguiu livrar a barra dele. Enquanto conta para a família sobre sua situação, Sarmento conta apenas com o apoio de Cida (Isabelle Drummond). Ariela (Simone Gutierrez) quer saber se o pai pode ser preso e Humberto diz que as chances são grandes.

Sonia (Alexandra Richter) fica passada e fala: “Quando a gente pensa que chegou ao fundo do poço...”. Cida pergunta se Conrado (Jonatas Faro) também está sendo processado, para desespero de Isadora (Giselle Batista). “Está preocupada com seu amante?”, fala a entojada.

Sarmento está abaladíssimo com a notícia e Cida é a única que o conforta: “Se o pior acontecer, você vai pagar pelo seu erro, e depois vai recomeçar a vida, sem dever nada a ninguém”. Sarmento lamenta a saída de Cida da mansão neste momento, mas ela garante que não vai abandoná-lo neste momento.


E o destino coloca Gilson (Marcos Pasquim) de novo no caminho de Penha (Taís Araújo). A ex-Empreguete vem andando distraída e o surfista a avista. Ele fica propositalmente na frente dela e dá aquela esbarrada, nada sem querer... As sacolas caem no chão e quando ele abaixa para pegá-las, Penha tem uma surpresa.

Gilson brinca com ela dizendo que até a pé, ela é um desastre. Indignada, ela pergunta se ele quer o dinheiro do conserto do carro. Sabe o que o lindão faz? “Eu estou querendo isso aqui”, diz. E tasca o maior beijão na gata do Borralho.


Depois do maior beijaço entre os dois, Penha pergunta se ele é doido. Ele fala: “A culpa é sua! Você não é 'qualquer mulher!' Quem manda ser tão linda e tão cheia de marra?”. Penha pega as sacolas para ir embora e o surfista pergunta se ela não vai pagar o conserto do carro. Ela preenche um cheque e ele pede para que ela coloque o telefone atrás. Na mesma hora, ele liga para ela para testar o número.


Chayene (Cláudia Abreu) está judiando da pobre da Socorro (Titina Medeiros) com essa história de virar "Brabuleta". A última foi mandar a curica ficar no jardim toda encolhida esperando a asa da brabuleta crescer.

Laércio (Luiz Henrique Nogueira) tem medo que Socorro tenha um treco com essa tortura e diz para Chayene parar com o circo. E a rainha do eletroforró acata a sugestão do 'urubu'. Socorro entra na mansão tremendo de frio e Chayene faz o comunicado: "Para virar uma brabuleta de verdade tem que passar por essa transformação! E tu já é uma brabuleta-irmã! Eu te declaro, S.O.S.-curica-lagartinha, uma brabuleta-irmã-adotiva, em nome do pai e da brabuleta mor!"


No apê novo de Cida (Isabelle Drummond), Conrado (Jonatas Faro) espera a mocinha servir o almoço. Ela vem da cozinha com a macorronada e diz que o moço vai ter que se acostumar com a comida simples dela. Apaixonadinho, Conrado diz que o amor dela é o tempero e que come até pedra!

Cida conversa sobre as acusações de Sarmento (Tato Gabus Mendes) e comenta que no Casagrande ninguém está preocupado com o pai dela. Conrado se irrita e diz que o pai dela é responsável por tudo de ruim que aconteceu com ele. “ Por causa dele eu rompi com o meu pai.”


Conrado relembra que Sarmento também ajudou a separá-los, mas Cida bate o pé: “Quem nos separou foi você, Conrado”. Eu acredito que as pessoas podem mudar”. Sem saber o que dizer, Conrado diz que está mudando por causa dela.

Está certo que Sandro (Marcos Palmeira) vacila para caramba, mas Penha (Taís Araújo) também não está dando desconto. Ela tem certeza que o "ex mai love" está pegando Branca (Mônica Torres) e cobrando pelos "serviços" prestados.

Jiló, Mofado e Jurema resolvem defender o chegado e vão falar com Penha, que de primeira não acredita. Mas Ruço (Nado Grimberg) explica. "Meu chegado tá suando a camisa pra mudar de vida. Trabalhou vestido de cachorro, consertou calçada, fez um monte de serviço no condomínio... E nunca se aproveitou de madame nenhuma, isso eu te garanto."

Justa, ela pede para Sandro ir falar com ela. O coitado chega todo cabisbaixo. Penha pede desculpas e que foi injusta. "Eu saí te esculhambando e tu tava de inocente nessa", reconhece. Sandro pergunta se a 'neguinha' dele ficou com ciúmes e Penha trata logo de cortar as asinhas dele.

Inácio (Ricardo Tozzi) se virou como pôde para imitar Fabian (Ricardo Tozzi). Mas agora chegou a hora mais difícil: se apresentar diante de uma plateia lotada de gente! Será que ele consegue? No início, o gato fica prestes a ter um ataque de pânico. Assim que Rosário (Leandra Leal) o chama no palco, o cantor falsificado paralisa e não consegue dar o sinal para soltar a música.

Mas o anjo da guarda dele está lá para ajudá-lo. Doce, a Ex-empreguete disfarça o nervosismo e levanta a mão de seu "ex mai love", como se o Fabian genérico estivesse cumprimentando o público. E não é que dá certo? Inácio vence o medo e fala com a plateia: "Boa noite, bonitos!".


Sarmento (Tato Gabus Mendes) não tem jeito mesmo. Não é que o tubarão aprontou mais uma e desta vez se deu muito mal. O advogado vai parar na cadeia sem dó nem piedade. Enquanto todos jantam, a campainha toca e é um policial federal que anuncia a prisão do Sarmento.

Todos ficam passados com a notícia e Humberto (Rodrigo Pandolfo) mais ainda depois que ouve a explicação do policial: “O senhor está preso por tentativa de obstrução do trabalho da justiça”. O policial explica que Sarmento foi flagrado tentando aliciar uma testemunha, para desespero de Humberto.

Isadora (Giselle Batista) da piti e Sônia (Alexandra Richter) diz que quer cavar um buraco bem fundo para se esconder. A mulher do tubarão se recusa a acompanhá-lo até a cadeia: “Eu jurei estar ao lado do seu pai na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na miséria. Não na cadeia!”


A vingança de Socorro (Titina Medeiros) será maligna! Depois de Chayene (Cláudia Abreu) judiar da curica, ela abriu os olhos e colocou as manguinhas de fora. Durante o show com Luan Santana, Chayene paga o maior mico ao ficar com voz igual a de um pato. Hilário! O sertanejo tenta remediar para acalmar o público, que começa a vaiar a diva-gralha.


Quem adora o King-Kong de Chay é Socorro, que armou para acabar com a festa da Brabuleta-mór. "Vamos ver quem vai perder a voz com esse chazinho de ferra-goela... Se eu não vou cantar, Chay, tu também não vai!", relembra a curica, maléfica.


Enquanto passeiam pelos bastidores de um evento de moda, em São Paulo, adivinha quem Cida (Isabelle Drummond) e Brunessa (Chandelly Bras) encontram nos camarins? A rainha dos baixinhos! Isso mesmo! Cida diz que é fã da apresentadora e Xuxa devolve a gentileza dizendo que também é fã das Empreguetes.


Em sua versão 'morena', Xuxa chama atenção e Cida diz que quase não a reconheceu. A ex-Empreguete está tão maravilhada com o encontro, que recorda o dia em que foi ao programa dela com a madrinha Valda (Dhu Moraes).

E adivinhem o que a rainha dos baixinhos vai fazer? Triste com o fim das Empreguetes, Xuxa diz que vai entrar no site da campanha Empreguetes "Para Sempre": “Lá em casa todo mundo adora as Empreguetes, a Sacha, as meninas que trabalham para mim...”. Brincando, Cida diz que pedido de Rainha não tem como negar. Logo depois, pede para tirar fotos com ela.


Tadinha de Socorro (Titina Medeiros)... Ela faz de tudo para agradar sua Brabuleta Chayene (Cláudia Abreu), mas não percebe que é em vão. Até agora! Enfim, a curica vai acordar para a vida e descobrir que cantar com a vassala seria a última coisa que a diva do eletroforró pensa em fazer.

Socorro está provando sapatos na suíte master de Chay, quando escuta uma conversa entre a piauiense e Laércio (Luiz Henrique Nogueira). "Só tu mermo pra achar que vou dividir minha apoteose com Luan mais a jumenta! Já pensaste, eu lá toda glamuruda e luxurienta e uma curica-lagarta se achando do meu lado?!", solta Chayene, deixando a curica arrasada. Dá até dó!


Laércio defende Socorro e diz que ela merece fazer o show, mas Chay não quer nem saber: "Na hora do show eu tranco ela no banheiro, pronto! Foi engraçado ver a curica se achando de estrela, foi não?!", dispara a louca.

Aguardem que a vingança de Help será maligna!

As falcatruas de Sarmento (Tato Gabus Mendes) fizeram o advogado pilantra chegar ao fundo do poço. Atrás das grades, o pai de Cida (Isabelle Drummond) precisa pagar por suas maracutaias.

Na hora das refeições, só resta ao tubarão banguela dar um tchau para o bacalhau espiritual e as outras delícias preparadas por Valda (Dhu Moraes) em seu passado rico. Agora, só encarando uma quentinha no xilindró.


E para quem achava que Socorro (Titina Medeiros) era apenas uma curica desmiolada, uma surpresa: ela é muito mais esperta do que parece! Depois de tirar a voz de Chayene (Cláudia Abreu), chegou a hora da vingança ficar completa. A brabuleta vassala dá a volta por cima e se apresenta com Luan Santana no lugar de Chay! Arrasou, hein?!

"Calmam, calmam, que né incêndio não, é só o nome de uma estrela que nasce! Madrinha Chay perdeu a voz só pra poder me lançar no show de Luan Santana! Pense numa brabuleta generosa! E agora, com vocês... eu!!!", diz ela ao público ao entrar gloriosa no palco.


A rainha do eletroforró não gosta nada dessa história e fica toda despeitada assistindo ao show: ao contrário de Laércio (Luiz Henrique Nogueira), que apesar do jeito abestalhado da curica, afirma que ela "tem lá seu carisma". Será?

Eloy (Gustavo Mendes) não perde tempo e vai logo investigar o jeito estranho que Fabian (Ricardo Tozzi), ou melhor, Inácio (Ricardo Tozzi), anda agindo. Disfarçado de camareiro, ele entra no quarto do falso cantor e o surpreende: “Surpresa, bonito! Achou mêss que eu não vinha falar cocê?”, aborda o blogueiro, sem que Inácio o reconheça.

Um tempinho depois, o dono do bufê se toca e lembra quem é o invasor. "E pelo jeito ocê tá mêss com lápis de memória", diz Eloy, que quer saber quando o problema de memória de Fabian começou. A versão "Fabian" de Inácio explica que ser famoso cansa e anda muito estressado. O blogueiro, então, vê um saco de pancadas e estranha ainda mais. "E ocê tá lutano? Achei cocê pescasse e fizesse esgrima", questiona.

Por essa, Penha (Taís Araújo) não esperava! Qual a chance do homem desconhecido que a beijou no meio da rua ser o ex de Lygia (Malu Galli)?

A estatística desafia a ex-Empreguete, que tem uma baita surpresa ao visitar Alana (Sylvia Nazareth) de braço quebrado no hospital. Cheia de atitude, ela vai tirar satisfação com o pai de Samuel (Miguel Rocanto), que está de costas.

"Viu só no que deu a tua irresponsabilidade?! Tu não tinha nada que dá carro na mão de...", ataca a morena, que fica pasma quando Gilson (Marcos Pasquim) se vira. "Você???", diz, supresa. Mas Alana explica que os jovens são inocentes nessa e ela logo percebe que deu uma bola fora ao culpá-lo: "Se acalma, Penha, a gente não teve culpa no acidente. O caminhão deu uma fechada no nosso carro, o Jeff desviou a tempo, mas nosso carro derrapou, rodou na pista", conta.


Inácio (Ricardo Tozzi) está passando por maus bocados na pele de Fabian (Ricardo Tozzi), mas também aproveita para aprontar todas e se vingar dro rival. O resultado é, no mínimo, hilário! O "ex mai love" de Rosário (Leandra Leal) leva algumas mulheres para seu quarto e ela só falta morrer de tanto ciúme: "Cafajeste é pouco! O Fabian é um doente! Se enfiar no quarto com um bando de mulher é de péssimo gosto!", reclama a loira.


O que ela não imagina é que na verdade o affair está apenas jogando video game com as moças. "Vai, vai, bonita! Isso! Isso!", diverte-se a cópia barata do cantor. Rosário fica irritadíssima e não consegue dormir de tanta raiva. As falsas fabianáticas se insinuam para o gato, mas ele só está mesmo de armação.

"Eu contratei vocês pra se passarem por minhas fãs e é só isso. Vou pagar o cachê e a gente segue com o plano, mas agora podem ir. Tem um bônus de sigilo, nada do que vocês viram nesse quarto sai daqui", diz ele.


Como Rosário vai tratá-lo depois dessa?

Mas essa Chayene (Cláudia Abreu) é mesmo uma metralhadora! O alvo agora é ninguém mais, ninguém menos, que Luan Santana. Nos bastidores do show das duas estrelas, a diva do eletroforró ataca o cantor e pede até um "xêro" para o sertanejo. Vê se pode! "Olhe, amadinhos, Luanzinho me acompanha desde que a gente era criança! Mas agora que tu já é de maior, pode me acompanhar mais de pertinho, assim...", flerta, maliciosa.

Luan tenta escapar e coloca o corpo fora, perguntando se ela ainda está namorando com Fabian. "Fabianilson me traiu com a Chumbreguete, quindim. Agora eu tô aberta a novos amores", Chay se oferece. Mas é muito ousada mesmo!

Tom (Bruno Mazzeo) já sacou que Inácio (Ricardo Tozzi) está fazendo tudo para queimar o filme de Fabian (Ricardo Tozzi) quando está na pele no ídolo romântico. Espertinho, o empresário descobriu que as fabianáticas com quem o falso cantor se divertiu na frente de Rosário (Leandra Leal) eram apenas modelos contratadas. Agora, ele quer explicações do sósia. Segura essa, Inácio!

"Foi o único jeuto que eu encontrei pra manter a Rosário longe do Fabian, quer dizer, de mim", esclarece Inácio. "Não quero que ela descubra que eu sou eu! A gente namorou um tempão, se ela ficar dando em cima de mim, não vou aguentar", mente ele, escondendo por que resolveu encarar a farsa.

Cida (Isabelle Drummond), Humberto (Rodrigo Pandolfo) e Ariela (Simone Gutierrez) vão visitar Sarmento (Tato Gabus Mendes) na casa de custódia. Humberto está mais confiante depois que Cida contratou a advogada Marta para cuidar do caso do Tubarão.

A ex-Empreguete incentiva o pai e pede para ela não desanimar: “Vai ficar tudo bem”, diz ela. Ariela diz que o tempo de visita está acabando e, emocionado, Sarmento diz que nunca vai esquecer o que Cida está fazendo por ele.


Essa foi por pouco, hein, Socorro (Titina Medeiros)? Depois de acabar com o show de Chayene (Cláudia Abreu) e Luan Santana, a curica passa por maus lençóis quando a diva do eletroforró diz saber quem acabou com a voz dela. "Alguém botou ferra-goela em meu chá e eu sei quem foi!", afirma a cantora, deixando Socorro em pânico. "Não precisava nem ser uma Sherloca Rolmi pra isso, curica!", completa.

Mas a aflição da curica dura pouco. Ela percebe que Chayene nem sonha que sua fiel escudeira está aprontando em nome da vingança. "Rejane Lorelei, ex-vocalista da Banda Leite de cobra, a bruxa desenxabida quis se vingar só porque tirei o lugar dela na banda e na cama de Laércio!", diz Chay, que acredita ainda na ajuda de Eloy di Marco (Gustavo Mendes) para prejudicá-la. Ufa!


Inácio (Ricardo Tozzi) está sentindo na pele o fogo das fabianáticas. A mulherada vai à loucura perto do astro, ou melhor, da versão fajuta de Fabian (Ricardo Tozzi). Inclusive a jornalista Scarlet Benson (Christine Fernandes), que faz uma visitinha maliciosa ao ídolo.

Ela entra no quarto dele toda sedutora, vestindo um casacão sexy. "Até que enfim consegui ficar sozinha com você, honey", insinua-se a gata. Desconcertado, Inácio quer saber o motivo pelo qual ela está lá. Adivinha só, bonito? "O que é que toda fabianática quer? Fabian!", ataca a loira, que abre o casacão e revela que está só de lingerie. Que tentação, hein?

O clima está cada vez mais quente entre Penha (Taís Araújo) e Gilson (Marcos Palmeira). Em uma visita ao Borralho, o moreno joga todo o seu charme para conquistar a ex-Empreguete. "Cê tem ideia do efeito que o seu sorriso causa em mim?", ataca o surfista, que não resiste e beija a diva com tudo.

Mas vamos combinar que Penha já está com muitos rolos na cabeça. Sabendo disso, ela fica travada e explica que está enrolada com outros homens. Só que Gilson sabe o que quer e não desiste: "Não foge de mim, Penha! Desde que eu te vi, pela primeira vez, cê não sai minha cabeça, só penso em te encontrar de novo, em te ver, em te beijar..."

Apesar de não querer mais encrenca em sua vida, a gata se entrega de novo ao flerte e o beija mais uma vez. Está difícil de resistir, hein, Penha?


Chayene (Cláudia Abreu) perdeu a voz e pagou o maior mico no palco com Luan Santana. Laércio (Luiz Henrique Nogueira) nem sonha que ela foi vítima do chá de ferra-goela e que já usou a bebida do mal para acabar com Rejane, uma antiga rival. Sabendo desse segredo cabeludo, Socorro (Titina Medeiros) planta a semente da desconfiança no urubu de Chay.

Laércio resolve dar uma de detetive para tentar descobrir o que aconteceu com Rejane e com Chay. O venenoso blogueiro Eloy (Gustavo Mendes) é quem diz a ele onde cantora decadente vive. Sabendo que ela mora no Piauí, ele resolve tirar essa história a limpo pessoalmente. E quem ajuda ele mais uma vez é Socorro! "Posso conseguir um vidrinho de arriba-touro", promete a personal colega, cheia de mágoa de sua "ìdala".

Interessada no pó "afrodítico", Chay adora a ideia, mas quando Laércio diz que é melhor ir junto com Socorro, a deusa do Piauí fica grilada.


Quem desdenha quer comprar! Pelo menos é assim que Rosário (Leandra Leal) pensa. Depois de descobrir que Fabian/Inácio fingiu sair com fãs e com uma jornalista, ela procura o colega de turnê. O que ela não sabe é que por trás de Fabian (Ricardo Tozzi) está Inácio (Ricardo Tozzi), e o ex da cantora está louco para queimar o filme do príncipe das domésticas.

Sem nem sonhar com toda a confusão, Rosário dá um ultimato no falso Fabian. "Não precisa explicar nada, porque eu já entendi tudo o que tá acontecendo aqui. Só quero que você assuma de uma vez: você tá apaixonado por mim, Fabian", manda ela na lata. Inácio fica com o pé atrás e Fabian, o verdadeiro, que ouviu toda a conversa escondido, também fica em pânico.

Scarlet Benson (Christine Fernandes) foi com tudo para cima da versão fake de Fabian (Ricardo Tozzi) e acabou conseguindo dobrar Inácio (Ricardo Tozzi). A gata arrancou o maior beijão do cantor fajuto, que bem tentou resistir, mas se entregou aos encantos para lá de sensuais da jornalista. Até que uma outra loira chega e acaba com o clima. Adivinha só? Rosário (Leandra Leal) aparece e deixa o "ex mai love" culpado. É muito amor!

"Você... você não vale nada mesmo, né?", diz a cantora que, decepcionada, ainda o chama de cafajeste. A princípio ele tenta se explicar, mas de repente se toca que é a oportunidade perfeita para afastá-la. "Sou uma instituição com várias adeptas. Não quer aderir à nossa festinha internacional?", provoca Inácio, que a deixa furiosa. "Fabian, você me dá nojo!", diz ela e vai embora em seguida.

Depois disso, acaba o clima e o falso Fabian não consegue mais beijar Scarlet. Ele só pensa em Rosário...

Agora, Rosário (Leandra Leal) pode dormir tranquila. A gata vai almoçar com Sidney (Daniel Dantas) no restaurante do hotel onde Scarlet Benson (Christine Fernandes) conta para Simone (Marília Martins) o fracasso que foi sua noite com Inácio (Ricardo Tozzi) na pele de Fabian (Ricardo Tozzi).

Rosário fica nos céus quando ouve a jornalista dizer que depois que Rosário apareceu no quarto, aí que a empolgação de Inácio foi embora mesmo: "Ele fez com ela o mesmo que fez comigo, atiçou e depois não quis nada. Será que o Fabian não é de nada?! Se bem que teve aquele dia com aquelas desclassificadas... É isso, aquelas meninas! É o único jeito de descobrir a verdade!"

Decidida, ela procura o garçom e depois de jogar um charme, descobre o paradeiro de uma das "fabianáticas". Rosário vê uma das meninas acompanhando um xeique e vai atrás. "Se você não me disser o que tá acontecendo, eu faço um escândalo! Seu amigo xeique não vai gostar nada", ameaça. Encurralada, Gisele diz que faz parte de uma agência de acompanhantes e que Inácio a contratou para se passarem por fabianáticas, mas que os três só ficaram jogando...vídeo game!


Que filhona, hein, Dr. Sarmento (Tato Gabos Mendes)? Cida (Isabelle Drummond) não mede esforços para apoiar o pai e paga uma advogada para tirá-lo da prisão. E não é que a ex-Empreguete consegue? O tubarão fica em uma felicidade só ao saber que saiu seu habeas corpus: "Meu habeas corpus!? Saiu!? Não acredito! Eu tô livre?! Que maravilha! Eu devo isso a você, minha filha!", comemora.

Mas a advogada logo abre os olhos dele: "O senhor não pode incorrer em nenhum deslize. O juiz decidiu que o senhor não pode se ausentar da cidade Dr. Sarmento, ou a prisão pode ser decretada de novo", avisa ela.


Depois de passar pelas grades, o tubarão deve enfrentar outro obstáculo: Sônia (Alexandra Richter). Ao chegar em casa, ele precisa lidar com a frieza da mulher: "Preferia que você tomasse um banho antes. Vou para o meu quarto. Aliás, passei você pro quarto de hóspedes", alfineta a perua falida.

Penha (Taís Araújo) se prepara para ir embora quando é surpreendida por Gilson (Marcos Pasquim) e briga com ele. Calmo, Gilson diz que não está ali por causa dela e sim para fazer um favor a Lygia (Malu Galli). Envergonhada, ela pede desculpas e ele aproveita para se aproximar. "Você ainda não entendeu que o mundo tá conspirando para juntar a gente? Como você consegue resistir a isso que tá rolando, é muito forte quando a gente tá junto."

Os dois estão no elevador, quando a luz acaba e o surfista aproveita para puxar Penha para si. O clima ferve e os dois se entregam à paixão. A gata já não tem mais forças para resistir aos apelos de Gilson, que a convida para ficarem mais a vontade em um lugar especial.


Pense em uma cantora com voz de pato e uma pulga atrás da orelha. Ela mesma: Chayene (Cláudia Abreu)! A diva está estranhando o comportamento de Laércio (Luiz Henrique Nogueira) nos últimos tempos. Ainda mais agora que o maior fã da diva maluca do eletroforró inventou de viajar para o Piauí com Socorro (Titina Medeiros). Aí tem coisa! Afinal, o fiel escudeiro nunca saiu de perto dela... Isso que é amor, hein?

Para dobrar Laércio, Chayzinha tem o plano perfeito. Ela sai do closet poderosa, vestida de Gabriela, com direito a vestidinho de chita, flor no cabelo, cabelo preto e até a pipa. Na tentativa de seduzir o ex, ela canta com voz fina mesmo:

"Quando eu vim pra esse mundo/ Eu não atinava em nada/ hoje eu sou... Brabuleta/ Brabuleta, êh, meus camarada! Eu nasci assim/ Eu cresci assim/ E sou mesmo assim/ Vou ser sempre assim/ Brabuleeeta!", cantatola ela, que é agarrada por Seu Nacib, digo, Seu Laércio! Moço urubunito não resiste aos encantos de sua musa...


Ela está toda saidinha! De camisola, Isadora (Giselle Batista) aproveita que está sozinha em casa e chama Niltinho (Sérgio Malheiros) para fazer companhia. A noite com certeza será bem mais interessante agora...

Na maior pegação, os dois se beijam, até que o entregador solta: "Até quando cê vai continuar me escondendo?", pergunta, zangado. A patricinha, metida como sempre, responde sem papas na língua: "Até sempre, cê não se enxerga não?"

Bobo nem nada, Niltinho coloca a entojada em seu lugar e a pega de jeito... Ui! "Cê não tá em situação de botar banca não, Isadora Sarmento", dispara. No fundo, ela gosta, vai...


Depois de tudo que descobre sobre Fabian (Ricardo Tozzi), Rosário (Leandra Leal) vai tirar satisfação com o próprio, que está sendo representado por Inácio (Ricardo Tozzi), sem que ninguém desconfie. A cantora acha que Inácio/Fabian está escondendo seus sentimentos por ela e pressiona o rapaz.

A ponto de explodir, e não sabendo se vai conseguir resistir à tentação, Inácio/Fabian dispara: "Eu vou me abrir com você, bonita. Uma coisa íntima... Eu sou gay!" O verdadeiro Fabian, que escuta tudo escondido atrás da cortina, quase tem uma síncope.


Depois dessa notícia bombástica, Inácio/Fabian consegue despistar Rosário, que sai do quarto meio chocada com a informação. Assim que ela sai, o verdadeiro "bonito" se descobre e reage enfurecido: "Maluco! Psicopata! Esse imbecil quer acabar com a minha reputação que eu levei anos pra construir! Sabem o que esse energúmeno falou pra Rosário!? Que eu sou gay!" Simone (Marília Martins) e Tom (Bruno Mazzeo), que acabaram de entrar reagem chocados.

Por essa, Rosário não esperava!

Penha (Taís Araújo) está no maior love com Gílson (Marcos Pasquim)! A gata do Borralho enfim se convence de que está apaixonada pelo surfista. Os dois parecem dois adolescentes na praia, onde Gilson ensina Penha a pegar onda.

Nas nuvens, Penha fala para o gato que não imaginava que iria se apaixonar novamente: “Se alguém me dissesse, ó só, Penha, tu ainda vai se apaixonar de novo, que nem da primeira vez, aquela paixão que o coração vem na boca, que dá vontade de não desgrudar... eu não ia acreditar.”

Gilson retribui a declaração da amada: “Se alguém me dissesse que uma mulher ia se tornar tão importante pra mim que o meu lugar no mundo ia ser perto dela, que a minha praia ia ser ela... eu também não ia acreditar.”

Os dois continuam namorando na praia, mas bate aquele ventinho e Gilson sugere de irem para outro lugar!


Para poder encarar a maratona na pele de Fabian (Ricardo Tozzi), Inácio (Ricardo Tozzi) precisou deixar o trabalho no bufê e inventar um curso de administração em outra cidade. O plano parecia infalível, até que Dinha (Juliana Alves), depois de muito tentar falar com o gato pelo telefone, resolve viajar para saber o que está acontecendo com ele.

"A Dinha tá a caminho de Resende. Ela foi atrás de você!", conta a tia de Inácio a ele, deixando o sósia de Fabian desesperado! Ele conta a Tom (Bruno Mazzeo), Simone (Marília Martins) e ao Fabian original o que está acontecendo. "Posso ir pra Resende e tentar enrolar ela lá", manda Inácio. Mas quem vai fazer o show? O príncipe das domésticas com cara de tomate seco?

Na brincadeira, Inácio sugere que Fabian vá em seu lugar e acaba dando uma ideia para Simone. "Tá na hora de eu provar que sou uma boa produtora, aliás, a melhor! Em uma hora eu produzo tudo. Adoro desafios!", diz ela, com cara de problema resolvido.

Uma visita inesperada de Otto (Leopoldo Pacheco) faz Penha (Taís Araújo) ficar na maior saia justa. O empresário quer saber por que a morena não o dá uma chance. E agora, ex-Empreguete? Se vira nos trinta! "Otto, tu merece uma mulher que seja apaixonada por você", explica a gata, que deixa o pai de Conrado (Jonatas Faro) perceber que tem outro homem na parada.

"Essa paixão que faz as pernas tremerem, o coração disparar... isso passa, Penha. Eu sei, conheço, acredite em mim. E há sentimentos que talvez não acelerem tanto o coração no primeiro momento... mas ficam. Às vezes, pra sempre. Você vai descobrir isso por si mesma, não vou te pressionar. Seja feliz", diz Otto, que trata Penha com muito carinho e não parece ficar magoado com ela. Isso que é homem bem resolvido!

Finalmente! A Brabuleta mor recupera a voz e vai poder continuar aprontando as suas por aí. Até parece que Chayene (Claudia Abreu) ia ficar sem voz, né, gente? A rainha do eletroforró percebe que a voz está normal após ler um convite.

Naldo entra no quarto da patroa com o café da manhã e o convite para a inauguração da Galehip, na antiga Galerie, em mãos. “Inauguração de loja, depois vejo, tô brocada”, diz ela, que instantes depois percebe que a voz está normal.

O curico Naldo (Fábio Lago), que não é bobo nem nada, se salienta logo: “São os meus cuidados, minha deusa única e suprema!”


Depois de muitos anos e só por causa de Socorro (Titina Medeiros), Laércio (Luiz Henrique Nogueira) reencontra Rejane (Ana Paula Bouzas), a antiga vocalista da Banda Leite de Cobra. Com a voz de pato por causa do chá de ferra-goela que tomou por um golpe de Chayene (Cláudia Abreu) no passado, a cantora decadente também relembra os tempos em que era o grande amor de Laércio. Pelo jeito, a diva do eletroforró é ferra-goela e fura-olho!

"Esse chá é uma invenção do capeta, Laércio. E quanto mais se toma, por mais tempo a voz some, e mais e mais tu quer tomar. E eu tomei tanto sem saber, que acabei me viciando", desabafa Rejane. Laércio conclui que Chay foi vítima da tal bebida, e é aí que Rejane solta a bomba: fala que o feitiço se voltou contra a "brabuleta" feiticeira: " Foi assim que ela conseguiu roubar o meu lugar."


"Aquela demônia acabou com a minha vida, e com a tua também! Eu era uma grande cantora, tu um empresário poderoso... tu virasse um rato e eu essa taquara rachada, estragada pra música... Tudo por culpa da sede de sucesso de Jociléia, vulgo Chayene! E tu ainda me trocasse por ela", manda Rejane, deixando Laércio querendo vingança.


Otto (Leopoldo Pacheco) tem tido novas surpresas com Conrado (Jonatas Faro), dessa vez, boas. O empresário acompanha Elano (Humberto Carrão) a uma sapataria para o advogado comprar sapatos. Na hora de ser atendido, os dois esbarram com o vendedor, que é nada mais nada menos que... Conrado!

Incomodado, Elano sugere que procurem outro vendedor e Conrado se impõe. "Assim vão me prejudicar com o gerente, minha vez de atender, mas, se vocês não querem ser atendidos por mim...". Abalado, Otto diz que ele pode atendê-los sem problemas, mas não esconde a surpresa quando Elano pergunta se o chefe está bem: "Eu estou surpreso, mas está tudo bem..."

Depois de reatarem o namoro e estarem vivendo as mil maravilhas, eis que surge o primeiro desentendimento entre Cida (Isabelle Drummond) e Conrado (Jonatas Faro). E tudo por causa de quem? Elano (Humberto Carrão), simplesmente, o ex dela! Conrado fica cheio de ciuminhos ao ver Cida defendendo o advogado.

O papo começa quando Conrado lê a notícia de que Sarmento (Tato Gabus Mendes) está solto. Ele fala sobre o medo de ir a julgamento e coloca a culpa em Elano. Cida, que não gosta de injustiça, defende o ex-namorado: “Ele só te denunciou porque você estava realmente envolvido num esquema ilegal que ia prejudicar o Dr. Otto (Leopoldo Pacheco)!”

Conrado fica injuriado com a namorada e afirma que ela está defendendo o ex: “Não acredito que você vai defender esse cara, Cida!”. Cida rebate: “O Elano não inventou esta história terrível de superfaturamento, de desvio de dinheiro.”

Dinha (Juliana Alves) foi atrás de Inácio (Ricardo Tozzi) na cidade onde ele diz estar fazendo um curso. O problema é que ele, na verdade, está se passando por Fabian (Ricardo Tozzi) na turnê do cantor com Rosário (Leandra Leal) e não existe curso nenhum. Que confusão! O jeito é colocar o cantor na roda para despistar a chef, enquanto Inácio segue a rotina de shows. Só faltava essa...

Sem saída, Fabian topa a parada, mas como seu rosto ainda está parecendo um tomate seco, a solução é aumentar ainda mais a mentira e dizer que o dono do bufê sofreu um grave acidente. "Ele foi atropelado e está em coma desde hoje de manhã (...) O acidente foi grave. Ele vai ter que ficar em observação", diz a falsa médica a Dinha, que logo estranha o rosto vermelho do cantor.

Rosário (Leandra Leal) tem um ataque de nervos ao descobrir que Inácio (Ricardo Tozzi) sofreu um acidente de carro e está internado em coma em Resende. A moça quer até jogar o show que tem de fazer para o alto, mas é contida por seu empresário Tom Bastos (Bruno Mazzeo). O verdadeiro Inácio, que está disfarçado de Fabian, fica emocionado e penalizado com a reação da moça.

Para manter a farsa, Fabian agora é quem se passa por Inácio. Isso tudo porque Dinha (Juliana Alves) resolveu ir atrás do moço que estava sumido há tempos do bufê. Rosário decide fazer o show, mas diz que assim que acabar, vai visitar o ex-namorado: “Depois eu vejo isso. Primeiro eu vou fazer o show, nem sei como! Minha cabeça só tem lugar pro Inácio agora!”

Quando chega na clínica em Resende, é Fabian, quem ouve as palavras da moça, que está sensibilizada: “O importante é que você acorde, que você volte logo pra gente... O Papito queria vir, mas ele te mandou um beijo, está torcendo e rezando muito... Você é muito, muito importante pra nós”, diz ela.


Gilson (Marcos Pasquim) e Penha (Taís Araújo) estão no maior love no Borralho quando aparece o ex da gata, Sandro (Marcos Palmeira). O malandro não gosta nada, nada do que vê e grita logo: “Larga da minha mulher, seu safado!”

Penha tenta amenizar o climão dizendo que não é mais mulher dele, mas Sandro está enfurecido e diz que vai acertar as contas com Gilson. O surfista diz que não gosta de briga e pede para Sandro ir embora. Sandro diz que vai adorar acertar a “fuça” dele e tenta dar dois socos no surfista, que desvia com facilidade.


Gilson perde a paciência e dá um soco certeiro em Sandro, que vê estrelinhas. O malandro fica encucado: “Será que esse negócio aí é sério? Minha neguinha tá gostando desse mané?”, pergunta ele para Ruço (Nado Grimberg).


Cida (Isabelle Drummond) fica surpresa com o pedido inusitado de Conrado (Jonatas Faro): o playboy quer que a namorada fale com Otto (Leopoldo Pacheco), já que o empresário sempre gostou da ex-Empreguete.


Mas Cida não sabe se vai se sentir confortável, afinal, Conrado errou feio com o pai e ele tem todo o direito de estar decepcionado com o filho. Diante da indecisão da amada, o vendedor de sapato insiste que precisa da ajuda dela para mostrar a Otto que está arrependido.

"Eu não tenho direito de tar arrependido? De querer me reaproximar do meu pai? Cida, você não imagina a felicidade que eu sinto por você ter me aceitado de volta! Pra eu ser o cara mais feliz do mundo, só falta o perdão do meu pai. Se você pudesse me ajudar...", diz, convincente.

Depois de ir morar no Borralho e trabalhar como vendedor de loja de sapatos para provar a Cida (Isabelle Drummond) que mudou, Conrado (Jonatas Faro) vai passar por uma situação nada agradável. Adivinha quem Conrado vai atender na loja? Elano (Humberto Carrão), o ex de Cida, seu desafeto.

Se não bastasse Elano, quem acompanha o advogado é o pai do playboy, Dr. Otto (Leopoldo Pacheco), que observa o filho sem falar nada. Elano experimenta mil sapatos, mas diz que vai ficar com o primeiro que calçou.

Conrado pergunta para o pai se ele vai querer algum. Otto diz que não e Conrado fala: “Pena, ganho pela comissão. Vou fechar a conta, com licença.”

Depois de Conrado (Jonatas Faro) pedir para Cida (Isabelle Drummond) conversar com Otto (Leopoldo Pacheco), a namorada toma coragem e procura o pai do playba. O empresário fica feliz com a visita, mas receoso de perdoar o filho, mesmo sabendo que ele está trabalhando como vendedor de sapatos.

"Cida, eu já me enchi de esperanças tantas vezes antes, achando que ele tinha entrado na linha. E invariavelmente eu terminava decepcionado... Mas não dá para negar, eu senti um pouco de orgulho, sim. Apesar de tudo, ele é meu filho", confessa ele, que diz estar muito feliz em saber que Conrado voltou a namorar com Cida. "Eu espero que ele honre a sorte de ter você por perto", completa Otto.

Malandro é malandro e mané é mané! Sandro (Marcos Palmeira) bem que tentou dar uma de esperto, mas agora a casa caiu de vez. O mundo do ex-desocupado desaba quando Penha (Taís Araújo) garante que um novo amor chegou para mudar sua vida. "Eu não tô com o Gilson só porque não quero mais ficar contigo. Tô com o Gilson porque é ele que eu quero", diz a gata.

Sandro tenta remediar e mudar a cabeça dela, mas já é tarde demais. O malandro faz juras de amor e alega que não é ninguém sem sua neguinha. Muito fofo! Só que palavras não mudam um passado inteiro de decepções... "O que eu não sei é se o teu jeito de amar basta, tu é egoísta demais, a vida toda foi", ataca Penha.

Apesar do jeito decidido da ex, Sandro não se convence que a perdeu. "Eu não vou te perder pra outro cara. Tu pode falar o que tu quiser que eu não acredito. Tu é minha. Pra sempre. Tu vai ver. Eu vou te mostrar", dispara ele.

Rosário (Leandra Leal) se despenca de São Paulo para Resende, no Rio de Janeiro, onde vai visitar Inácio (Ricardo Tozzi), na verdade Fabian (Ricardo Tozzi), que está hospitalizado em coma. A cantora não consegue conter as lágrimas ao ver Inácio inerte.

Inácio finge ter sido atropelado por um carro para manter a farsa de Fabian, que ainda está com o rosto manchado. Comovida, Rosário acaba se declarando para Inácio. Ela diz que nunca esqueceu o ex-namorado: “Eu sei que eu priorizei a minha carreira, mas eu queria que você soubesse que eu nunca te esqueci. Eu te amo, Inácio.”

Fabian fica passado ao ouvir a declaração de amor para o sósia. “Você viu como ela gosta do genérico?”, pergunta Fabian para Simone (Marília Martins).

Elano (Humberto Carrão) e Stela (Day Mesquita) não resistem e acabam na maior pegação em pleno escritório. Que fogo! O que eles não esperavam é um flagra para lá de constrangedor. Cida (Isabelle Drummond) chega e corta o clima. Mesmo arrasada, a gata não desce o salto e pede mil desculpas.

O casal também fica desconfortável e garante que a culpa é deles, afinal, local de trabalho não combina com amasso. Cida não faz questão de ouvir os detalhes e pergunta por Otto (Leopoldo Pacheco). Quando Elano vai chamar o parceiro, a ex-Empreguete fica olhando para Stela, cheia de ciúmes.


Inácio (Ricardo Tozzi) está ficando mais encalacrado do que nunca! Essa farsa de se passar por Fabian (Ricardo Tozzi) está deixando o sócio do bufê doidinho. Adivinha quem aparece agora? Chayene (Claudia Abreu)! A diva consegue entrar no quarto dele, no hotel em São Paulo, com uma bandeja cheia de delícias, champanhe e tudo mais.

Ela não quer saber de conversa fiada e, com uma camisolinha mega sexy, parte para cima dele com tudo. Inácio tenta, de toda maneira, se desvencilhar da diva. “Chayene, desculpa, mas eu não sei o que cê veio fazer aqui”, diz ele. Ela responde dizendo que foi agradecer o recadinho que ele mandou por Eloy.


A diva repara que “Fabian” está diferente: “Eita que o franguinho tá encorpado, virasse peru, é?”. Enquanto tenta seduzir Inácio, a diva oferece bebida para ele, que aceita. Chay tenta de todas as maneiras seduzir Inácio, mas em um golpe de ninja, ele consegue se livrar dela e a coloca para fora do quarto!


Chayene (Cláudia Abreu) faz mesmo tudo pelo sucesso! A diva do eletroforró resolve se consultar de novo com Madame Kastrup (Lady Francisco), que vê dois frangos iguaizinhos ciscando por uma moça loira e bonita. Chay acha que é ela, mas a cartomante avisa que a mulher é bem mais jovem que Chay. Opa! Será Rosário (Leandra Leal)?

"A moça loura sumiu, e os dois frangos estão entrando numa gaiola. Vejo os dois frangos presos no xadrez!", diz a cartomante. "Vejo você voltando pra casa, mas nessa volta... Nada será como antes, algo muito importante terá se modificado... A moça, que ia arrancar tudo o que é seu...", completa Madame Kastrup, que não consegue ver mais nada depois disso.

Mesmo assim, Chayene fica igual um pinto no lixo. "Deixe, eu já ouvi o que eu queria ouvir. Tuas cartas acertaram em cheio, Kastrupinha! Vou mandar Roxete pro espaço e vou jantar frango xadrez. Pelo jeito, duas vezes!", comemora antecipadamente a cantora.

Conrado (Jonatas Faro) está mesmo empenhado em reconquistar a confiança do pai, o advogado Otto Werneck (Leopoldo Pacheco). Depois de convencer Cida (Isabelle Drummond) a ir falar com o pai para interceder por ele, mas sem sucesso, a ex-Empregeuete tem uma grande ideia.

Ela relembra que a primeira briga que eles tiveram foi por causa do desvio do dinheiro do hospital em Curitiba e que o playboy comprou o cavalo com este dinheiro. Para limpar a barra com o velho e provar que realmente mudou, Cida sugere que Conrado venda o cavalo. O moço leva um susto: “Vender? O Jungle Fever?”

Depois de muito pensar, Conrado volta a casa da namorada e diz que vai seguir a sugestão da amada e vender o cavalo. Mas ele faz uma ressalva: “Preciso que você esteja do meu lado, dando força.”

Sarmento (Tato Gabos Mendes) vai de mal a pior! Como se não bastasse estar sem dinheiro e com o nome na lama, agora Sônia (Alexandra Richter) resolveu se separar. Desesperado, o tubarão procura Cida (Isabelle Drummond) para desabafar e conta sobre a crise com a mulher.

Ele aproveita e revela que decidiu vender sua casa de Teresópolis para tentar se reerguer com o dinheiro, mas avisa logo que a perua não pode saber.

"Só que a Sônia não pode saber de nada, nem as meninas, até a Ariela é dominada pela mãe. Esse dinheiro é meu, e a Sônia vai querer meter a mão nele por futilidade", adianta ele, que recebe o apoio da filha.

Penha (Taís Araújo) e Gílson (Marcos Pasquim) estão realmente vivendo uma grande paixão. Depois de dispensar Otto (Leopoldo Pacheco) e deixar bem claro para Sandro (Marcos Palmeira) que não tem mais nada com ele, a gata do Borralho só quer saber de beijar na boca e ser feliz! Como dois adolescentes, adivinha o que os dois aprontam? Namoro escondido!

Isso mesmo! Depois de contar para Penha que teve muita vontade de revelar o romance para Lygia, Penha pediu para o namorado segurar a onda e esperar a advogada retornar. “Gilson, vamos esperar ela voltar, aí eu falo com ela pessoalmente, pra não ter mal entendido.”

O surfista não vê a hora de gritar para o mundo que está “in love”: “Não vejo a hora de gritar pro mundo que a gente está junto”. Mas para o namoro escondido acontecer, Gilson impõe uma condição: “Eu topo namorar escondido, mas vou querer te ver todo dia”. Derretida, Penha diz que não tem escapatória: “E eu aguento ficar longe de tu?”

Depois de ter um papo cabeça com a madrinha Valda (Dhu Moares), Cida (Isabelle Drummond) não se sente à vontade após Conrado comemorar por ter ficado com ela.

O playboy deixa a moça desconfortável quando revela para ela o que disse a Elano tempos atrás: “O que eu mais queria nessa vida, eu consegui: você! E isso eu falei pra aquele mané: você pode ficar de braço direito do meu pai, mas a Cida vai ser minha. E foi!”

Cida fica incomodada com a atitude do playboy e pede para ele ir para casa. Sem perceber nada, Conrado vai embora, mas antes pede um beijo para a ex-Empreguete.


Chayene (Claudia Abreu) está toda, toda na turnê de Rosário (Leandra Leal) e Fabian (Ricardo Tozzi) em São Paulo. Cansada de ser provocada por Chayene, que diz que Fabian preferiu a Scarlet (Christine Fernandes) a ela, Rosário chuta o balde. Ela conta para a diva que Fabian é gay! “Se manca, Chayene! O Fabian não me quis porque não quer mulher nenhuma. O Fabian é gay!”, diz ela.


Chayene fica passada com a afirmação de Rosário: “O que? Tu tá me dizendo que o frango é franga?”. Logo depois, a diva fala que ele inventou tudo isso para ela largar do pé dele: “(...) Só assim pra Rosinelba largar de seu pé, não é mesmo, meu faisão assado?”, diz ela para Fabian.

Rosário pede mil desculpas, na verdade a Inácio, e todos percebem que Chayene não acreditou. Fabian, que está escondido e observa a cena toda, tem quase um ataque de nervos: “Agora a coisa fedeu! A Chayene vai sacar que tamos mentindo. Ela nunca vai acreditar que eu sou gay!"


Sandro (Marcos Palmeira) virou o herói do Borralho. Gentil (Gustavo Gasparani) e um monte de jornalistas se reúnem para conversar com o "ex mai love" de Penha (Taís Araújo), que devolveu uma maleta cheia de dinheiro, esquecida em seu táxi.

Como não está acostumado com elogios, o malandro se assusta com o grupo de jornalistas que vem em sua direção. Quando descobre que virou herói, Sandro relaxa e dá entrevistas na maior.


Quem se surpreende mesmo é Penha, quando vê o punhado de gente em volta do ex-marido. Gentil convida a ex-Empreguete para participar da entrevista e pergunta se ela tem orgulho de Sandro, que está na expectativa. "Se ele fez isso mermo de coração, claro que eu tenho orgulho, deu exemplo bacana pro nosso filho", diz Penha.

Definitivamente Sonia (Alexandra Richter) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) não se entendem mais. Depois de gastar todo o pró-labore do mês num vestido para sair com Branca Plastino (Monica Torres), o tubarão tem uma discussão daquelas com a mulher.

Sônia arrasa com o marido ao dizer que ele “vive abanando o rabinho pra filha da arrumadeira”. A ex-patroete grita para os quatro cantos da mansão que quando Sarmento tiver o patrimônio de volta, vai querer até o último centavo.

“Não sossego enquanto não fizer você pagar tudo o que você me fez passar, tudo o que me deve, não abro mão de nenhum dos meus direitos... “. Depois de ouvir isso tudo, Sarmento leva as mãos ao peito, sentindo algo. Cida (Isabelle Drummond) vê a cena e se desespera.

Chayene (Claudia Abreu) entra escondida no quarto de Fabian/Inácio (Ricardo Tozzi). Ela espera para dar o bote no frango, mas mal sabe o que lhe espera. Sem ver que está acompanhado, Inácio toma banho e deixa as lentes azuis na cabeceira da cama. Chayene vê e estranha o fato de nunca ter percebido que o frango usava lente.

Nesse instante, Fabian (Ricardo Tozzi) e Simone (Marília Martins) entram na suíte e ficam aterrorizados ao dar de cara com a rainha do eletroforró. Com a barulheira, Inácio também aparece - sem as lentes -, e Chayene fica tonta ao ver os dois ali um do lado do outro. "Eita, que nem tomei lasqueira e já tô vendo coisa. Tô é vendo dobrado! Tem dois franguinhos!"

Sem saída, Tom (Tom Bastos) é convocado às pressas para explicar para Chayene que Inácio é o ex de Rosário (Leandra Leal) e que subistitiu Fabian para ninguém perceber que o cantor ficou afetado pela queimadura. Chayene promete não contar nada, mas avisa. "Pense numa brabuleta compreensiva: Chayene! Só espero que minha generosidade seje recompensada. E a recompensa tem que ser em dobro! Sim, pois tô sendo compreensiva com o galeto e generosa com o faisão."

Enquanto Chayene (Claudia Abreu) está em São Paulo azucrinando a turnê de Rosário (Leandra Leal) e Fabian/Inácio (Ricardo Tozzi), Laércio (Luiz Henrique Nogueira) está tramando. Ele chama Humberto (Rodrigo Pandolfo), que leva ao "urubu" documentos misteriosos.

Depois de receber os tais documentos, Socorro (Titina Medeiros) aparece na frente de Laércio. Sério, ele fala: “Nós temos muito trabalho pela frente e pouquíssimo tempo pra dar conta de tudo. Sabe a metamorfose da lagarta pra virar 'Brabuleta'?”

Socorro diz que sim com a cabeça e ele completa: “Agora você vai viver este ritual de verdade. Vou te transformar numa borboleta. E aí nós vamos mostrar a uma certa rainha deposta que não existe majestade sem o amor de seus súditos.”

Elano (Humberto Carrão), tinha razão em não fazer festa quando Otto (Leopoldo Pacheco) resolveu dar mais uma chance a Conrado (Jonatas Faro) no escritório. No seu primeiro dia de trabalho, o playboy não deixa por menos e dá uma provocada no rival.

Com cara de anjo, Conrado pergunta se Elano se importa pelo fato de ele trabalhar lá e ainda ser seu subordinado. Objetivo e profissional o advogado diz que vai tratá-lo profissionalmente e espera que Conrado faça o mesmo. Mas, pau que nasce torto, nunca se endireita. "Tinha medo de ser complicado para você olhar todo dia na cara do namorado da Cida (Isabelle Drummond)", provoca o filho do empreiteiro.

Cida (Isabelle Drummond) mais uma vez ampara o pai quando ele passa mal. Depois de ser examinado pelo médico, ele agradece a presença da filha: “Obrigado, filha, se não fosse você... Ainda bem que você chegou”. Cida diz a Sarmento (Tato Gabus Mendes) que ouviu toda a briga que ele teve com a mulher.

Sarmento diz a filha que Sônia (Alexandra Richter) o vai deixá-lo sair da lama, pois quer tudo dele. Cida, boazinha que só, decide ajudar o pai mais uma vez. “Mas eu vou, pai. Eu vou te ajudar. Por quanto o senhor quer vender a casa de Teresópolis? Eu posso comprar.”

Sarmento fica assustado com a atitude da filha, que pergunta quanto ele quer na casa. Sem pestanejar, Sarmento diz que R$ 1 milhão, R$ 1,5 milhão. Ele diz que não faz muito sentido ela comprar uma coisa que vai ser dela quando ele morrer e ameniza o preço. “Bom, você pode comprar por uns R$ 800 mil, e eu recompro assim que meus outros bens forem desbloqueados.”

Cida diz que tem o valor aplicado e Sarmento fica comovido: “Nem acredito que você vai fazer isso por mim. Você é a pessoa mais generosa do mundo, filha.”

Otto (Leopoldo Pacheco) realmente não esperava pelas atitudes de Conrado (Jonatas Faro). Depois de ver o filho como vendedor de sapatos, de ver o lugar onde ele mora e de receber o dinheiro que ele desviou de volta com a venda do cavalo, o advogado resolve dar mais uma chance ao filho.

Otto marca uma reunião com todos no escritório para comunicar que Conrado vai trabalhar com eles. Conrado e Cida (Isabelle Drummond) ouvem Elano (Humberto Carrão) dizer que Conrado não pode exercer a profissão: “Só queria lembrar que o Conrado não tem a OAB, não pode advogar. E está respondendo a um processo por fraude em licitação e corrupção ativa.”

Sabedor disso tudo, adivinha qual a função que Otto dará para o filho? "Boy"! Isso mesmo! O advogado conta que ele fará serviços de escritório. Passado, Conrado engole seco e aceita a proposta do pai. “É uma chance pra começar de baixo em um grande escritório”, diz Otto.


Penha (Taís Araújo) e Gilson (Marcos Pasquim) estão curtindo o maior love. Depois de deixar Patrick (Mc Nicolas) dormir na casa de um amiguinho, Penha não pensa duas vezes e decide passar a noite com Gilson.


O surfista fica todo contente ao ver a gata do Borralho: “Nem acredito que você aceitou o meu convite...”. Ela diz que não resistiu e ele promete uma noite daquelas! “Fez muito bem, madame. Eu vou fazer essa noite durar pra sempre...”


Chayene (Claudia Abreu) entra escondida no quarto de Fabian/Inácio (Ricardo Tozzi). Ela espera para dar o bote no frango, mas mal sabe o que lhe espera. Sem ver que está acompanhado, Inácio toma banho e deixa as lentes azuis na cabeceira da cama. Chayene vê e estranha o fato de nunca ter percebido que o frango usava lente.

Nesse instante, Fabian (Ricardo Tozzi) e Simone (Marília Martins) entram na suíte e ficam aterrorizados ao dar de cara com a rainha do eletroforró. Com a barulheira, Inácio também aparece - sem as lentes -, e Chayene fica tonta ao ver os dois ali um do lado do outro. "Eita, que nem tomei lasqueira e já tô vendo coisa. Tô é vendo dobrado! Tem dois franguinhos!"

Sem saída, Tom (Tom Bastos) é convocado às pressas para explicar para Chayene que Inácio é o ex de Rosário (Leandra Leal) e que subistitiu Fabian para ninguém perceber que o cantor ficou afetado pela queimadura. Chayene promete não contar nada, mas avisa. "Pense numa brabuleta compreensiva: Chayene! Só espero que minha generosidade seje recompensada. E a recompensa tem que ser em dobro! Sim, pois tô sendo compreensiva com o galeto e generosa com o faisão."

O romance de Isadora (Giselle Batista) e Niltinho (Sergio Malheiros) está a perigo. Os dois estão se despedindo na cozinha como sempre fazem. Imediatamente após a saída de Niltinho, Sarmento (Tato Gabus Mendes) chega e estranha a filha acordada tarde da noite.

Isadora fica pálida de susto, mas consegue disfarçar dizendo que está com insônia. Inocente, Sarmento se solidariza. "Deve ser contagioso! Não me lembro da última vez que consegui dormir a noite inteira."

Chayene (Claudia Abreu) está causando em São Paulo durante a turnê de Fabian (Ricardo Tozzi) e Rosário (Leandra Leal). A diva vai aprontar mais uma! Desta vez, ela vai simplesmente, roubar o lugar de Rosário no palco! Isso mesmo!

Ela anuncia para a imprensa que no show de aniversário de Fabian, que será televisionado para todo o mundo, ela vai fazer o dueto com o falso príncipe das domésticas! “No show que será televisionado pro mundo todo eu vou cantar o dueto com Fabian no lugar da Roxete”, fala Chayene.

Rosário fica passada com a notícia e os jornalistas voam em cima dela perguntando se ela sabia. Tom (Bruno Mazzeo) manda ela dizer que sim: “Depois eu explico, segura a onda”. Rosário diz que achou bacana a ideia e sai arrasada.

Rosário (Leandra Leal) vai ter mais uma surpresa nada agradável com a estadia de Chayene (Claudia Abreu) em sua turnê. Quando a ex-Empreguete entra em seu camarim, adivinha quem está lá? Chayene! A diva não perde a oportunidade de ‘pisar’ na cantora: “Tu errasse de camarim. Agora ele é meu. Mas não se apoquente, que tu ficou com aquele lá do subsolo. Passando o depósito e a lixeira (...)”.

Rosário surta, dá uma de louca e parte para cima de Chayene. Ela quer arrancar a diva de lá nem que seja pelos cabelos: “Eu vou te arrancar daqui nem que seja na marra!”. As duas estão se engalfinhando quando Tom chega e vê a cena.

“Que isso?! Vocês enlouqueceram?! “, pergunta o empresário. Rosário diz que Chayene roubou o camarim dela e Tom (Bruno Mazzeo) diz que foi ele quem cedeu. Rosário fica superchateada com o empresário e deixa o local magoadíssima.

Cida (Isabelle Drummond) vai ao banco e depois resolve dar uma passada na casa do pai para ver como ele está. Ela aproveita para dizer que conseguiu o dinheiro para a compra da casa de Teresópolis. Sarmento (Tato Gabus Mendes) lembra a Cida que o dinheiro tem que ser em espécie porque as contas dele estão bloqueadas.

Cida vai embora e Sarmento a acompanha até a porta. Quando vira, ele dá de cara com Sônia (Alexandra Richter). A mulher pergunta o que ele estava conversando com Cida sobre a conta no banco.

Ele desconversa e ela diz que ouviu ele falando sobre as contas bloqueadas. Sarmento suspira aliviado e diz que não tem que dar satisfações a ela. “Mas vai ter que dar pros meus advogados”, diz ela. Sônia continua cismada e diz para Ariela que o pai está aprontando alguma.

Penha (Taís Araújo) e Lygia (Malu Galli) finalmente sentam para conversar após a viagem da advogada para a Espanha. Para desespero de Penha, Lygia conta que o casamento com Alejandro (Pablo Belini ) não vingou porque ela não confia mais nele. Pior! Ela diz que se agarrou no beijo que rolou entre ela e Gilson (Marcos Pasquim) em Pernambuco para continuar tocando a vida! Gostou?

Penha escuta tudo arrasada e Lygia continua falando sobre o pai de Samuel (Miguel Roncato). “Na medida em que eu fui matando o Alejandro dentro de mim, foi crescendo um sentimento tão forte pelo Gilson... (...) Por que não recomeçar ao lado de um homem que foi tão importante pra mim?”

A gata do Borralho se desespera cada vez mais e fala que não achava que o beijo tinha mexido tanto assim com ela. Ela pergunta se Gilson sabe disso tudo e, finalmente toma coragem para falar sobre seu romance com Gilson. Mas... Alana (Sylvia Nazareth) aparece e diz que Sandro (Marcos Palmeira) vai fazer um discurso para ela.


Mesmo depois de ter sido trocado por Conrado (Jonatas Faro), Elano (Humberto Carrão) continua se preocupando com a ex Cida (Isabelle Drummond). O moço vai até a casa dela e faz um alerta sobre um possível golpe que Sarmento (Tato Gabus Mendes) esteja querendo dar nela. Cida hesita em acreditar na história.

Ela fala para Elano que o pai pediu o dinheiro porque todas as contas dele estão bloqueadas. Instantes depois ela liga para Ariela (Simone Gutierrez) que diz que o pró-labore dele está liberado e ele pode movimentar.


Para o mundo dela desabar de vez, Elano conta para a moça que Sarmento demitiu a advogada e escondeu isso dela. “Ele não dispensou, ela foi fazer um curso nos Estados Unidos e teve que largar o caso”. Elano diz que falou com a advogada antes de ir para casa dela.

Depois de ser finalmente convencida pelo ex, Cida liga para Sarmento e desmarca o encontro no qual ia entregar R$ 800 mil. Elano diz que vai chamar a polícia para dar o flagrante em Sarmento.

Depois de devolver a mala com o dinheiro do alemão, Sandro (Marcos Palmeira) virou herói de vez! E não é que ele ainda vai de se dar bem com essa história toda. O milionário vai atrás dele no Borralho para dar uma boa notícia.

O passageiro que esqueceu a mala no táxi leva o patrão dele para conhecer Sandro e diz: “Fiz questão de conhecer esse herói pessoalmente! E vou dar a ele uma recompensa!”. Sandro, que não é bobo nem nada, arregala um olhão e diz: “Uma recompensa?!”

O russo diz que volta no fim de semana para entregar a recompensa ao malandro. O que será que o ex de Penha (Taís Araújo) vai ganhar?


Depois que Lygia (Malu Galli) abriu o coração para Penha (Taís Araújo) falando que está apostando todas as fichas em Gilson (Marcos Pasquim), Penha decide terminar o namoro com o surfista. A gata do Borralho procura o gato e diz que a minha amizade com a Lygia é uma das coisas mais importantes para ela.

Gilson diz que não tem nada a ver ele e Lygia e que é dela que ele gosta. Mas Penha está irredutível. “Eu estou apaixonada, mas eu não posso magoar a minha amiga”. Gilson insiste: “Mas é você que eu amo, é você que eu quero.”


Penha diz que deveria ter contado logo tudo para Lygia e Gilson sugere que os três conversem. Mas Penha prefere conversar com a amiga sozinha. Mais feliz por ter conseguido demovê-la, Gilson declara: “Tudo bem, desde que seja o mais rápido possível. Vamos resolver logo isso... Não quero mais ficar longe de você.”


CHEIAS DE CHARME (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 10

AGORA VEJA CHEIAS DE CHARME (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 10

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :