sábado, 17 de setembro de 2016

CHEIAS DE CHARME (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 8

Veja a oitava parte do RESUMO DOS CAPÍTULOS de CHEIAS DE CHARME (VAMOS RECORDAR)


RETORNE AO MENU PRINCIPAL

RETORNE AO MENU PRINCIPAL


Longe das Empreguetes, Rosário (Leandra Leal) deslancha sua parceria com Fabian (Ricardo Tozzi). Os dois mostram uma baita química musical no estúdio Caldeirão do Huck, onde os cantores lançam a nova canção da loira. "É uma música de amor, de despedida, que se chama 'Eu vou matar esse amor dentro de mim'", diz Rosário, que fez a música quando terminou com Inácio (Ricardo Tozzi).


De casa, Inácio (Ricardo Tozzi) e Chayene (Cláudia Abreu) assistem ao programa, cheios de ciúme. Mas não adianta, a parceria entre Rosário e Fabian faz com que a dupla arrase! Depois da apresentação, que é um sucesso e arranca altos elogios de Luciano Huck, a Empreguete oferece fazer um jantar para o Príncipe das Domésticas.


É cada uma que Laércio (Luiz Henrique Nogueira) faz para agradar Chayene (Cláudia Abreu)... A diva do eletroforró quer despistá-lo e inventa de reviver uma fantasia do passado.

O secretário e ex-marido da musa do eletroforró saca tudo e não pensa duas vezes para agradá-la.

Enquanto ele se troca, Chayzinha tira o robe e mostra que está vestida para matar! Mas a festa, pelo visto, não vai ser ao lado de Laércio. Tadinho...


Quando volta para o quarto, ele está cheio de chamego para dar: "Gabriela, cheguei em casa, quéde tu, minha bichinha? Sou eu, Gabriela, Seu Nacib, o moço bonito!", procura o secretário vestido de Nacib. Ao ver a caixa do spray de pimenta vazia, ele se toca que ficou no vácuo.

Que Chayene (Cláudia Abreu) é louca, todo mundo sabe. A novidade é que ela se tornou a maníaca da sopa! Pela segunda vez, a diva do Piauí joga caldo em alguém: no primeiro ataque, a vítima foi Penha, e agora, Fabian (Ricardo Tozzi). Para agravar a situação, a cantora taca o líquido quente na cara do sertanejo. Ai! Na verdade, a intenção era se vingar de Rosário (Leandra Leal), que estava no maior clima de romance com o gato.

O auê começa quando o feitiço vira contra o feiticeiro: Chay tenta jogar spray de pimenta nos pombinhos, mas acaba acertando nos próprios olhos. Eita! Rosário adora e começa a falar verdades nada agradáveis para a musa do eletroforró. "Cê não engole que as suas ex-curicas tão fazendo muito mais sucesso que você, não só na música, mas com os homens!", dispara a Empreguete, sem papas na língua. "Eu não preciso me dar o trabalho de te destruir, Chayene, sabe por quê? Porque cê já tá acabada!", completa a loira.

O projeto do novo escritório de advocacia proposto por Otto (Leopoldo Pacheco) saiu do papel. Empolgadíssimo, ele mostra o lugar para Elano (Humberto Carrão), que não se contém de tanta alegria. Juntos, os dois fazem planos para a empresa, que vai ter a construtora Amaro Werneck como primeiro cliente e pretende levar Lygia (Malu Galli) para integrar o time.

É então que Otto faz uma grande surpresa para o amigo: ele mostra uma sala que leva o nome de Elano na porta. Emocionado, o advogado o cumprimenta, mas o empreiteiro é carinhoso e o puxa para um abraço. "Não precisa dizer nada, dá pra ver que você achou razoável. Parabéns, doutor", brinca Otto.


O belo rostinho de Fabian (Ricardo Tozzi) está um pouco diferente depois que Chayene (Cláudia Abreu) jogou caldo verde quente no rosto de seu frango. Um pouco, não... está bem diferente. Quem diria: logo o Príncipe das Domésticas, vaidosíssimo que só, está parecendo um tomate seco! O cantor, como era de se esperar, entra em pânico ao se ver no espelho com a cara inchada e vermelha. Dá até pena!

"É o meu fim! Não existe príncipe das domésticas todo deformado! Vou morar numa caverna!", dramatiza o sertanejo, que está em um hospital esperando sua recuperação. Tom Bastos (Bruno Mazzeo) percebe que o efeito torresmo pode demorar a passar e quer contar a verdade para imprensa.

Mas até parece que Fabian vai deixar saberem que ele está mais para sapo do que para príncipe! O narcisista, então, pede ao empresário que minta para os jornalistas. Tom alega aos repórteres que o cantor está apenas com uma pequena alergia a um hidradante. Aham, Tom Bastos, senta lá...

Depois de se decepcionar com Cida (Isabelle Drummond), Elano (Humberto Martins) está com o coração aberto para se interessar por outra mulher. E, pelo clima que rola com Stela (Day Mesquita) quando o advogado a entrevista para trabalhar com ele no novo escritório, é possível que a gata seja a candidata a conquistá-lo.

A advogada, que tem um ótimo currículo, não perde tempo e é bem direta com Elano. Quando o irmão de Penha (Taís Araújo) a pergunta o motivo que a levou querer trabalhar no escritório, ela ataca: "Você!". Uau, isso que é investida!

A gata explica: "Eu tava voltando pro Brasil quando estourou o caso das Empreguetes. O clipe delas vazou na rede, deu aquela confusão toda, elas foram presas e você conseguiu o impensável: um acordo com os patrões a partir de uma campanha que movimentou a rede virtual".


Alejandro (Pablo Bellini) pode até gostar de Lygia (Malu Galli), mas já deu provas que não é lá muito confiável. Depois de altas investidas na mulherada, chegou o dia da esposa descobrir o belo mulherengo que ele é.

Ao chegar em casa de viagem, a advogada flagra o bonitão na maior pegação com Brunessa (Chandelly Bras), que estava substituindo a empregada do casal. Bafão, hein?







Cara de pau, o argentino tenta se explicar, dizendo que aquilo não tem a menor importância. "Não tem a menor importância pra você, pra mim importa muito! Sai dessa casa, Alejandro!", ataca Lygia. Ih, sujou!

Esse Alejandro (Pablo Bellini) é mesmo muito cara de pau! Tsc tsc... Depois de dar em cima de Penha (Taís Araújo) e ser flagrado traindo a esposa com Brunessa (Chadelly Braz), o bonitão tem a coragem de procurar a Empreguete para pedir ajuda. Ele quer que ela peça a Lygia (Malu Galli) para perdoá-lo. Vê se pode? "Você sabe que eu amo a Lygia! Sou louco por ela!", afirma, desesperado, o ex-modelo.

Mas Penha não tem pena do mulherengo. Mulher de fibra, ela diz que é muita cara de pau pedir para limpar a barra dele com sua amiga. "Sabe o que é isso? Cabeça de homem safado! Vacilou comigo lá atrás e tenho certeza que não foi a única vez! Tu foi muito cafajeste com a minha amiga, cara!", briga a Empreguete.

Pobre Lygia (Malu Galli), a última a saber que o marido não presta. Depois de ser traída por Alejandro (Pablo Bellini), ela conversa com Penha (Taís Araújo) e, no meio do papo, saca o motivo pelo qual a Empreguete parou de trabalhar na casa da advogada. Ao ser perguntada se pediu demissão porque o ex-modelo deu em cima dela, a morena tenta, em vão, desconversar.

"Você se diz minha amiga e não me conta uma coisa dessas? Cê me deixou fazer papel de palhaça, preferiu acobertar a safadeza do Alejandro!", acusa Lygia. Penha tenta se explicar, dizendo que quis poupá-la do sofrimento. "Foi pensando no teu bem e no bem da Manu, que é louca por aquele pai! Olha, Lygia, cê tá certa, eu tô no erro, eu devia ter te falado na hora. Mas eu não quis acabar com o teu casamento", desculpa-se a amiga.

É,  parece que a ficha de Lygia caiu depois de tanto troca-troca de empregada. "Agora eu entendo porque não parava empregada aqui em casa", se toca a advogada, que diz se sentir a maior "otária" do condomínio.

Madame Kastrup (Lady Francisco) chega na casa de Chayene (Cláudia Abreu) e sente a energia pesada. A diva do Piauí manda a 'curica do astral' tratar de melhorar as coisas. Logo que abre o jogo, a madame vê coisas estranhas: dois frangos!

Chayene pensa logo em Fabian (Ricardo Tozzi). Ela quer saber se o frango vai melhorar. A vidente continua interpretando as cartas. "Eu vejo um avental se rasgando em três pedaços, uma vassoura se partindo em três, eu vejo uma pá de coisas!

A rainha do eletroforró se anima. "Eita, então só pode ser mermo o fim das curica! Meu plano vai dar certo! Veja aí e confirme, Madame Kastrup!". Enigmática como sempre, madame Kastrup diz que "só aquilo que levou as Empreguetes ao estrelato pode levá-las de volta ao anonimato!"


Conrado (Jonatas Faro) não se aguenta e procura Cida (Giselle Batista) para uma conversa. Incomodada e com medo de serem vistos por Isadora (Giselle Batista), a Empreguete manda o playboy sair voado.

Dedidido, ele pega o braço da ex: "Tudo bem, eu vou. Se você me prometer que depois se encontra comigo lá embaixo pra gente conversar". Encurralada, ela concorda em encontrar com Conrado quando todo mundo estiver dormindo.



Conrado (Jonatas Faro) decidiu recuperar o que deixou para trás: Cida (Isabele Drummond)! Depois de tanto insistir, o playboy consegue um momento a sós com a Empreguete e se declara com um intenso beijo. O que eles não esperavam é que Isadora (Giselle Batista) chegasse a tempo de ver tudo e prometer matar a rival!

A gritaria começa solta e todos os Sarmento descem assustados. Isadora está enfurecida enquanto Sônia (Alexandra Richter) tenta acalmá-la. As trocas de acusações continuam e Conrado resolve se pronunciar. "Eu beijei a Cida à força... porque eu sou completamente apaixonado por ela. Sempre amei ela, mas fui preconceituoso, não tive coragem. Não fui homem bastante pra assumir o que eu sentia. O meu amor por você."


O playboy aproveita que todos estão ali para anunciar que está saindo da mansão dos Sarmento e se separando de Isadora. A entojada fica emudecida com a atitude do marido.

As reviravoltas na vida de Inácio (Ricardo Tozzi) não param. Imagina que agora ele está prestes a se passar por Fabian (Ricardo Tozzi)? Os dois se encontram para acertar os detalhes. Tudo isso arquitetado por Tom Bastos (Bruno Mazzeo), é claro.

Quando ficam cara a cara, rola aquele silêncio. Inácio e Fabian ficam mudos só se medindo. O cantor é quem fica mais chocado com a semelhança, mas logo se recupera e disfarça dizendo que é o mais bonito.

Conrado (Jonatas Faro) tomou uma atitude impensável e tascou o maior beijão em Cida, jogando seu casamento com Isadora (Giselle Batista) na lixeira. O playba colocou na cabeça que agora vai lutar pelo amor de Cida (Isabele Drummond).

Separado e pobre, o gato acaba indo morar na pensão do Borralho. E a sem-teto, Máslova (Aracy Balabanian) não tem outra saída a não ser acompanhar o neto. Máslova pergunta se Conrado foi sincero quando disse na frente dos Sarmento, que amava Cida. O neto confirma e diz que não para de pensar na Empreguete um segundo só.

Isadora (Giselle Batista) está provando cada dia mais que não presta! Além de destruir relacionamentos alheios, a patricinha agora virou ladra. Ela aproveita que não tem ninguém por perto para abrir o envelope bancário que chega para Cida (isabelle Drummond) e descobre a senha do cartão de crédito da irmã.

Depois de meter o bedelho onde não foi chamada, a patricinha rouba o cartão de crédito da Empreguete no quarto dela. Com a faca e o queijo na mão, ela chama Sônia (Alexandra Richter) e mostra que está cheia de más intenções: "Arrumei um jeito de afogar minha tristeza e me vingar, tudo ao mesmo tempo agora!", dispara Isadora.

Parece que um furacão passou na casa dos Sarmento desde que Isadora (Giselle Batista) flagrou o beijo de Cida (Isabele Drummond) e Conrado (Jonatas Faro). Quando a Empreguete pensa que vai pode descansar, encontra a porta de seu quarto trancada e ouve barulho de roupas sendo rasgadas. É Isadora que está acabando com tudo da rival num acesso de raiva.

A entojada está trancada no quarto destuindo todos os vestidos chiques de Cida. Sarmento (Tato Gabus Mendes) pega a chave e acaba com a palhaçada. Controlada, Cida dá o troco. "Você não vê que isso não vai adiantar nada, Isadora? Pode rasgar todos os meus vestidos, um a um. Eu compro tudo de novo... Mas o teu casamento, Isadora, cê não tem como consertar."

Depois dessa só resta aceitar que perdeu. Sônia (Alexandra Richter) leva a filha em estado catatônico, enquanto Cida vai dormir com o sorriso vitorioso estampado no rosto.

Conrado (Jonatas Faro) está investindo pesado em Cida (Isabelle Drummond). Mas a Empreguete ainda está com a pulga atrás da orelha e não quer dar uma chance para o playba. Dá para entender, né? Afinal, ele vacilou bonito com a gata.

Depois de se separar de Isadora (Giselle Batista) e ir morar no Borralho, Conrado chama Cida para conversar: "Vou apagar o passado, recomeçar a minha história. E se você disser que me dá outra chance, vai fazer de mim o cara mais feliz do mundo. Fica comigo, Cida, por favor", insiste o mauricinho.

Mas a Empreguete continua firme em sua decisão de não voltar com ele. "Acabou. Eu não quero ficar com um cara como você. Não é porque eu tô com raiva, porque eu não esqueço a humilhação, não é nada disso. Eu simplesmente não quero mais ficar com você", afirma ela.


Isadora (Giselle Batista) e Sônia (Alexandra Richter) não valem nada. Consumistas e sem limites, as duas adoram gastar, mas estão pobres. Então, roubaram o cartão de crédito de Cida (Isabelle Drummind) e foram para o shopping torrar o dinheiro alheio. Duas loucas!

Cheias de sacolas, mãe e filha não se dão por satisfeitas e ainda fazem compras em uma loja de joias. "Nós não podemos extrapolar! Era pra ser só uma coisinha pra cada uma e olha o que a gente já pegou!", Sônia tenta se controlar. Mas Isadora, que conhece a mãe, sabe que ela não resiste e mostra um anel de ouro branco para ela. Aí já viu...


Alejandro (Pablo Belini) está vendo que seu casamento está indo por água abaixo e tenta minimizar o flagra que Lygia (Mallu Galli) deu nele com Brunessa (Chandelly Braz). Revoltada, a advogada joga na cara tudo que sabe. "Um deslize, Alejandro? E as outras todas? A Penha também foi um deslize?"

O safado nem desoconfiava que a mulher sabia de suas investidas em Penha (Taís Araújo) e fica mudo. Lygia descasca em cima do marido e fala de como se sentiu uma idiota depois de descobrir que era traída durante todos os anos de casamento.

Desesperado, ele pede perdão, mas Lygia é categórica e manda Alejandro fazer as malas: "Leva as suas coisas daqui, você não mora mais nessa casa. Não tem volta, nosso casamento acabou."


Cida (Isabelle Drummond) finalmente vai dar o troco em Sônia (Alexandra Richter). Sem saída, a perua acaba tendo que assumir os trabalhos domésticos da casa para não ir parar na cadeia. Tudo isso depois que ela e Isadora (Giselle Batista) fizeram compras ao roubar o cartão de crédito de Cida. Logo no seu primeiro dia de empreguete, a perua tem que encarar o fogão para preparar o café da manhã. De avental, claro!


Toda atrapalhada, ela não consegue fazer nada direito e acaba deixando a cozinha de pernas para o ar. Sarmento flagra Sônia no perrengue e não perde a oportunidade de alfinetar. "Se o café da manhã já tá te derrubando desse jeito, imagina como você vai tar na hora do jantar", manda ele, deixando a perua furiosa.


Chegou a hora de Inácio (Ricardo Tozzi) se transformar em Fabian (Ricardo Tozzi). Quem o ajuda nessa missão é Simone (Marília Santos), que muda a cor do cabelo do "ex mai love" de Rosário (Leandra Leal), coloca lentes azuis nele e faz uma pintinha embaixo da boca. Pronto! O dono do bufê vira praticamente o espelho do Príncipe das Domésticas.

Tom Bastos (Bruno Mazzeo) fica impressionado com a semelhaça dos gatos, mas o cantor sertanejo se acha mega original e recusa imitações. "Eu tô achando que não tem nada a ver! A cor do olho, o cabelo... Será que só eu consigo enxergar isso?", pergunta. Pelo visto, essa farsa vai dar trabalho... "Tem um colírio aí? Essa lente tá incomodando", pede Inácio.


Isadora (Giselle Batista) e Sônia (Alexandra Richter) chegam em casa com as compras que fizeram com o cartão de Cida (Isabelle Drummond) e tentam esconder as sacolas. Mas, são flagradas pela própria. "Eu já sei o que vocês duas fizeram! Me roubaram... eu vou denunciar as duas. Já tô com as fitas da câmera de segurança da loja e testemunhas. Por muito menos vocês me botaram atrás das grades. Agora vão saber o que é dormir na cadeia!"

Desesperadas, Sônia e Isadoram tentam argumentar e pedem para a Empreguete reconsiderar. Mas, Cida se mostra irredutível e avisa que quando voltar do seu compromisso vai na delegacia para denunciar as entojadas.

A história entre Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão) continua mal resolvida. O advogado não aceita que a Empreguete more com Conrado (Jonatas Faro) e, ao encontrá-la no Borralho, diz ter ficado chateado quando viu as fotos dos dois juntos na internet.

Cida tenta se explicar, dizendo que não rolou nada com o playba e que precisa fazer os Sarmento entenderem o mal que a fizeram. "Larga o seu passado pra trás, e vamos começar a viver a nossa vida", pede Elano. Mas Cida não muda de ideia... "Tudo o que eu quero é esquecer o passado e dar uma chance pra gente. Mas pra isso eu preciso antes ir até o fim dessa história", diz a Empreguete.

Elano pergunta o que Cida vai fazer à noite e a chama para ir ao show da Alcione no Palvilhão do Som. A gata topa e combina de encontrá-lo mais tarde!

Cida (Isabelle Drummond) se queima cada dia mais com Elano (Humberto Carrão). O advogado não crê quando a Empreguete conta no Chopeokê que desistiu de denunciar as Sarmentas pelo roubo do cartão e prefere humilhá-las fazendo com que passem por empregadas.

"Você ontem veio falar de justiça, mas não tem a menor ideia do que é justiça. Para começar, justiça não é feita pelas próprias mãos, é pela lei, com as penas previstas, não com puniçãozinha doméstica que você inventa", dispara ele. Cida tenta argumentar quando Conrado (Jonatas Faro) chega para devolver o colar que a gata esqueceu em seu quarto na pensão.

Passado, Elano diz que vai embora, mas Cida o segura. Ela tenta explicar como seu colar foi parar com Conrado, mas se enrola e acaba revelando que o playboy a beijou. Indignado, o advogado pede para Cida esquecê-lo: "Vai viver a vida que você escolheu, e me deixa seguir a minha."

É dia de festa no Borralho! Toda a galera se junta para prestigiar o talento de Alcione, que faz um show mega aguardado no Palvilhão do Som. Que delícia! Quem tem o prazer de anunciar a Marrom é Gentil Soares (Gustavo Gasparani): "Sua voz sublime deu vida a sambas que se tornaram clássicos, e toca de um jeito especial os nossos corações. Com vocês... Esse coração mangueirense, a nossa Marrom, Alcione!", elogia o radialista.

E o show começa a rolar, enquanto Elano (Humberto Carrão) espera por Cida (Isabelle Drummond), que parece ter dado o maior bolo nele e o deixa bem borocoxô. Ao contrário de Penha (Taís Araújo), que delira com a voz da sua diva. De longe, Sandro (Marcos Palmeira) a olha e não contém a tristeza. A Empreguete pede para Alcione cantar a música do casal, "Chora, Coração", mas fica emocionada e vai ao banheiro. Sandro vai atrás e tenta amolecer o coração da Empreguete. Mas ela não entra na onda, não...

"Sandro, tu é o pai do meu filho, o homem que eu mais amei nessa vida... Mas tu também foi o homem que mais me fez sofrer, e eu cansei, para mim chega", controla-se a gata, que ao voltar para o show é convidada pela Marrom para cantarem juntas uma música que parece ter sido feita para Sandro. Quando Alcione a pergunta se ela conhece algum vacilão, Penha não pensa duas vezes: "Ô, Marrom, conheço um não, conheço o maior de todos, o rei do vacilo!". Todos começam a cantar juntos e a festa rola solta.


Por essa Inácio (Ricardo Tozzi) não esperava quando topou se passar pelo rival Fabian (Ricardo Tozzi): encontrar Rosário (Leandra Leal). Sem notícias do príncipe das domésticas desde que Chayene (Cláudia Abreu) soltou a macaca e jogou sopa fervente no rosto do bonito, ela vai até o hospital e dá de cara com o ex na pele do cantor. E ela nem sonha que isso está acontecendo!

Todo atrapalhado, Inácio faz o possível para imitar Fabian e não entregar o segredo do disfarce.  "Eu tava com você o tempo todo no coração", confessa Rosário, deixando o ex cabreiro. Cheia de dúvidas em relação ao comportamento estranho do ídolo, Rosário acha que ele fez uma plástica. "E pôs silicone na panturrilha", conclui a Empreguete, deixando Inácio aliviado.

Chayene (Cláudia Abreu) banca a louca sem pensar nas consequências. Fabian (Ricardo Tozzi) até pode estar pianinho para não aparecer em público com a cara à la tomate seco, mas as fabianáticas não vão deixar barato o ataque da maníaca da sopa.

Na porta da casa da cantora, as fãs do sertanejo jogam de tudo na janela dela para se vingar. CD da "Brabuleta" e sapatos voam soltos pelo ar! "Laércio, me proteja! Faça alguma coisa! Essas fabianáticas tão querendo me linchar!", diz, aflita, a musa do eletroforró, que começa a acreditar ter deformado o rosto do Príncipe das Domésticas. Agora sente a fúria de fãs apaixonadas, Chayzinha!

Sandro (Marcos Palmeira) vai consertar o vazamento da pia na casa dos Sarmentos e adivinha só quem ele encontra logo na entrada? Sônia (Alexandra Richter), que está vivendo seus dias de empreguete. "O portão tava aberto. Ops, foi mal, madame, achei que era a empregada nova", diz o malandro, na maior inocência. A perua falida disfarça a humilhação e diz que a moça faltou, por isso está ela mesma dando um brilho nas pratas. Tão trabalhadora...

Valda (Dhu Moraes) diz para Sandro fazer o trabalho direitinho, sem malandragens. "Sem o jeitinho? Vou dar meu melhor... Gostei da madame, igual a minha neguinha, é rica mas bota a mão na massa, isso sim é dona de casa de responsa", responde ele.


O momento tão esperado em que Inácio (Ricardo Tozzi) se passa por Fabian (Ricardo Tozzi) finalmente chegou. No início, o moreno demora a montar no personagem. Mas depois, ele começa a entrar no clima e fica todo montado no caô.

Quando os jornalistas o perguntam se foi Chayene (Cláudia Abreu) quem o fez parar no hospital, ele nega: "Eu fui lavar o rosto me confundi, em vez de jogar água no rosto, joguei sopa fervendo", diz, tirando onda com a cara de seu sósia.

Fabian fica fulo da vida e quer saber o que esse "troglodita" está falando. Zoando com a sua cara, bonito! E tem mais: o ex de Rosário (Leandra Leal) diz que não para de piscar por causa de um clareamento no olho. Hilário!

Até quando Inácio vai se passar por Fabian sem que notem a farsa? Chayene, que assiste a tudo pela TV, afirma estar achando seu franguinho muito diferente...


Cida (Isabelle Drummond) não perde a oportunidade de humilhar Sônia (Alexandra Richter) e Isadora (Giselle Batista). A Empreguete está com a corda toda e vai colocar as duas na maior saia justa. Acreditem. Cida agendou uma reunião com a Liga das Patroetes para comunicar que ela, agora, também é uma patroa do Casagrande. As madames não entendem nada e ficam passadas ao verem Sônia e Isadora vestidas, praticamente, de empregadas.

Branca (Monica Torres) tenta implicar com Cida a chamando de bastardete, mas a Empreguete está toda, toda. Cida manda as duas cumprimentarem as patroetes e perguntarem se elas querem beber alguma coisa. Isadora pergunta se elas querem um suco. “É feito na hora”, diz a entojada. A humilhação não poderia ser melhor!


Branca chama Sônia na cozinha e a ex-dona da casa conta que as empregadas dominaram tudo. “Agora estamos nas mãos das FARCS (Funcionárias que Arrancam o Couro das Senhoras)”. Branca fica histérica e cogita que o mesmo pode estar acontecendo com ela. “Será que vou voltar pra casa e a Creusa vai estar usando as minhas roupas, deitada no meu colchão da NASA?”.


Inácio (Ricardo Tozzi) está cada vez mais próximo de Rosário (Leandra Leal), só que disfarçado de Fabian (Ricardo Tozzi), o que complica muito as coisas. Pouco antes de se trocar para gravar o comercial como Fabian, Inácio fica cara a cara com Rosário.

O Fabian piratão cumprimenta Rosário e tasca-lhe um beijo no rosto. Rosário estranha o jeito nada sutil do cantor e diz que ele está muito diferente. Para evitar o pior, Tom (Bruno Mazzeo) sugere que "Fabian" vá trocar de roupa.


Rosário até elogia a recuperação da pele de Fabian, mas fica encasquetada com uma coisa. "A pele do Fabian tá incrível, mas eu acho que ele ficou um pouco traumatizado. Tá com esse tique nervoso no olho..."

Essa história de Fabian (Ricardo Tozzi) fajuto só podia dar em confusão! No camarim, Inácio (Ricardo Tozzi) está todo montado no personagem, quando Rosário (Leandra Leal) se desmancha em elogios ao cantor sertanejo.

"O verdadeiro Fabian, no fundo, é uma pessoa simples. Um cara muito generoso, capaz de doar o cachê de uma campanha publicitária pra um orfanato, capaz de me dar um violão personalizado, só pra me ver feliz", dispara a gata, deixando o "ex mai love" dela nervoso e cada vez mais longe do personagem.

"Eu tô amando muito conhecer o seu lado mais vulnerável. Eu olho pra você e sinto uma ternura tão grande, uma coisa tão forte, quase física, ligando a gente. É como se a cada minuto eu enxergasse quem você é de verdade", completa a Empreguete. Aí já era: Inácio não aguenta e tasca um beijo cinematográfico na cantora.


A galera toda do Borralho está na mansão dos Sarmento. A cena por si só já seria um bafo, mas calma, porque o melhor ainda está por vir. Quem está servindo os convidados são Sônia (Alexandra Richter) e Isadora (Giselle Batista)!


Enquanto a classe operária, Sandro (Marcos Palmeira), Mofado, Patrick (MC Nicolas) e cia se esbaldam na piscina, a elita, Sarmento (Tato Gabus Mendes), Sônia, Isadora, vivem um verdadeiro inferno!

O que já estava péssimo consegue piorar. Branca (Mônica Torres) chega na mansão desesperada atrás de Sandro com a desculpa de um vazamento em casa. Branca fica branca ao ver a galera do Borralho aproveitando tudo que tem direito na piscina.


Mas, a briga entre ela e Sônia acontece por conta de Sandrão. A Sarmenta pira quando percebe o interesse da ex amiga em seu encanador preferido!

Em um papo com Brunessa (Chandelly Braz), Cida (Isabelle Drummond) abre o jogo e confessa que cansou da vingança contra os Sarmentos. "Eu já tô cansando desse joguinho, sabia? O Elano tem razão. A vingança é uma coisa... sei lá, meio vazia", revela a Empreguete.

A periguete aproveita a deixa para abrir os olhos da amiga e comenta que viu Elano (Humberto Carrão) acompanhado de outra mulher no Chopeokê: "Eu não vi nada assim, demais, mas tavam no Chopeokê de noite, e tinha um clima de pegação no ar. Se tu tá afim mesmo, de repente era jogo marcar mais em cima", avisa Brunessa. É, Cida, se bobear, vai perder o gato...

As  preparações para o novo clipe das Empreguetes estão a mil! Rosário (Leandra Leal) já deu declarações à imprensa para atiçar a curiosidade do público. Todos não veêm a hora de assistir ao vídeo inédito no festival em que as divas serão a atração principal. Agora só falta colocar a mão na massa. Mas quando elas estão prontas, Kleiton (Fábio Neppo) chega soltando as feras:

"Cês iam me deixar de fora da gravação do clipe que eu bolei! Isso é coisa tua, né, Britney? Tu tá fazendo de tudo pra me limar!", acusa o produtor musical, que recebe milhões de desculpas das três cantoras. Tom Bastos (Bruno Mazzeo) não faz questão de esconder que quer ver Kleiton longe do grupo, pois o considera um amador. Depois de os dois trocarem farpas, as Empreguetes acalmam os ânimos e mandam ver no gogó.

Cida (Isabelle Drummond) está se divertindo como nunca com a cara de Isadora (Giselle Batista). A Empreguete relembra tudo que já passou na mão maquiavélica da entojada e não perde a oportunidade de inverter os papéis. A vingança da vez tem um gostinho, diríamos, bem doce.

Cheia de malícia, Cida pede para a entojoada passar geléia na torrada dela: "Geleia, detesto sujar os dedos", ordena a gata. A patricinha obecede, com o rabinho entre as pernas.

O affair entre Elano (Humberto Carrão) e Stela (Day Mesquita) está pegando fogo! A advogada faz uma visita à casa do pretendente e é só elogios à família dele. Desse jeito o gato gama... Tiro e queda: o advogado diz que para a noite ficar perfeita, só falta uma coisa. Adivinha o quê? Um beijo de tirar o fôlego!

Logo depois do amasso, Elano conta para Stela que sempre quis ficar com ela. "Posso te confessar uma coisa? Queria te beijar desde que te vi pela primeira vez, entrando no escritório", o advogado abre o jogo. Mas a "doutora" é ainda mais atirada:

"Perdeu, doutor. Eu já tinha vontade muito antes disso, foi quando eu vi uma matéria sobre você, na época da prisão das Empreguetes. Te achei gato, inteligente, ótimo advogado... e agora eu descubro que também beija gostoso", diz Stela, que beija Elano mais uma vez.

Para variar, Sandro (Marcos Palmeira) enrolou, enrolou... mas acabou pagando a pensão de Patrick (MC Nicolas). Quando Penha (Taís Araújo) recebe o dinheiro, logo separa para botar na poupança e aproveita para pedir ao ex que fique com o garoto enquanto ela ensaia. O malandro, que não está mais trabalhando de cachorro, diz que vai levar o filhão para o serviço na casa de Cida (Isabelle Drummond).

"Ó, não devia te dar essa moral, mas eu vou falar: Gostei de ver tu suando naquela fantasia de cachorro", derrete-se a morena, que está gostando de ver o traste no caminho certo. Ponto para o Sandro!

Cida (Isabelle Drummond) está cada vez mais próxima de Conrado (Jonatas Faro). Depois de ver Elano (Humberto Carrão) todo se querendo para Stela (Day Mesquita), na tentativa de esquecer a Empreguete de vez, a gata borralheira que virou Cinderela não consegue virar a página e acaba se entregando ao charme do playba. "Cida, você foi a única coisa pura e verdadeira dessa minha vida toda errada, não posso perder isso também", diz ele, que dá um beijo cinematográfico na gata.

Para dobrar a Empreguete ainda mais, ele continua a falar palavras doces, que derretem o coração de qualquer mulher carente. Cida bem que tenta resistir, voltando a dizer que o playba a decepcionou. "Acredita em mim, eu tenho certeza de que você tá vendo nos meus olhos, eu tô sendo sincero, tô dizendo a verdade quando digo que... eu te amo, Cida", declara-se o vendedor de sapato, que volta a beijá-la e pede para ficar sozinho com ela.

Se conselho fosse bom, não se dava, vendia. Pelo menos no caso de Máslova (Aracy Balabanian), que está sempre de olho no dinheiro alheio. Em uma conversa com Cida (Isabelle Drummond), a avó de Conrado (Jonatas Faro) diz que sabe que os dois se beijaram e a pede para dar uma chance ao neto.

"Cida, eu nunca vi o Conrado sofrer como ele está sofrendo agora. E sabe por quê? Por que eu nunca vi o meu neto gostar de ninguém, de verdade, como ele gosta de você", diz Máslova, que encontra uma certa resistência em Cida durante o papo. Não é para menos...

A Empreguete diz que não acredita nela, mas Másloa insiste: "Vai abrir mão de uma linda história de amor por causa de um início infeliz? Cida, o amor por você modificou meu neto", questiona ela, deixando Cida bastante mexida.


Isadora (Giselle Batista) perdeu a parada. Conrado (Jonatas Faro) chega decidido pedindo o divórcio. "Acabou, Isadora. O nosso casamento foi um erro...um duplo engano. Eu te enganando, porque precisava de um emprego no escritório do seu pai... E você, e os seus pais, de olho na grana do dr. Otto pra sair do atoleiro. Nosso casamento não teve nada a ver com amor, Isadora. Foi um negócio, que não deu certo. Aliás, o pior negócio da minha vida. ", diz o playboy.


A entojada quer saber o que ele sente por Cida (Isabelle Drummond) e Conrado não economiza. O filho de Otto (Leopoldo Pacheco) diz que se apaixonou pela empreguete na primeira vez que entroui na mansão dos Sarmentos.

Isadora parte para cima de Conrado, que não dá espaço para mais chiliques e diz que a separação é definitiva. Cida, que ouviu a conversa desde o início, sai subindo pelas escadas emocionadíssima!

Cida (Isabelle Drummond) fez jus à música que a lançou. A Empreguete está vendo as patroinhas no lugar dela e está rindo de se acabar! Emburradas, Isadora (Giselle Batista) e Sônia (Alexandra Richter) ajudam Valda (Dhu Moraes) a fazer o bacalhau espiritual que vão servir mais tarde para uns ricaços.

Enquanto cozinham, as duas confabulam e Sônia diz para a filha investir no rapaz que vai jantar na casa delas. "Só se a Cida não quiser que eu fique posando de espantalho, do lado da mesa, esperando a ordem pra tirar os pratos!", bufa a entojada.

Mas antes que as duas fiquem fofocando em vez de trabalhar, Valda corta o barato delas e manda as peruas botarem a mão na massa.


Depois de muitos desentendimentos e lágrimas, as amigas Lygia (Malu Galli) e Penha (Taís Araújo), enfim, fazem as pazes. A decisão parte da advogada que procura a Empreguete na casa dela. Lygia conta para Penha que entende a decisão de Penha de não ter falado nada sobre a traição de Alejandro (Pablo Belini).

Penha conta que se viu sem saída. “Se eu conto, ou eu acabo com a nossa amizade ou com o teu casamento. Olha o peso disso!”, fala a Empreguete. Lygia conta que no lugar dela faria a mesma coisa.

A ex-empregada de Lygia diz que apesar de Alejandro ser malandro, gosta dela. Mas Lygia mantém a decisão. “Não posso aceitar ser traída e enganada desta forma. Agora que eu perdi meu marido, não dava pra ficar sem você!”.


Socorro (Titina Medeiros) se mete em cada uma para agradar Chayene (Cláudia Abreu)... A curica se infiltra na casa de Kleiton (Fábio Neppo) e consegue finalmente roubar o clipe inédito das Empreguetes! Eita lasqueira... Depois de passar a noite na casa do produtor musical, a empregada entrega o pendrive com o vídeo para a diva do eletroforró, que fica eufórica.

Chay assiste ao clipe e fica com raiva porque Tom Bastos (Bruno Mazzeo) não produz algo de qualidade para ela faz tempo. Para se vingar, ela resolve vazar o clipe na internet e provocar o maior auê entre as Empreguetes, que se comprometeram com os patrocinadores a guardar o vídeo a sete chaves até a data de lançamento. Ops!


Antes que Laécio (Luiz Henrique Nogueira) dê a cartada final para recuperar o sucesso de Chay, ela o manda não se adiantar: "Espere, urubu precoce! Se o clipe vaza agora, é capaz das curica correrem da coletiva de imprensa, aí perde toda a graça. Quero elas humilhadas diante de todo o Brasil!", ordena.

Conrado (Jonatas Faro) pediu o divórcio a Isadora (Giselle Batista) e saiu de casa. O playboy está morando num quartinho no Borralho e virou vendedor de loja de sapatos. Como é que isso tudo não ia mexer com o coraçãozinho de Cida (Isabelle Drummond)? A moça, que sempre foi apaixonada pelo playboy, vai ao encontro dele.

Cida marca um encontro na praia com Conrado. Ela está muito nervosa sem saber o que dizer e ele bastante ansioso. Ela diz que pensou em tudo e que tem uma reposta para ele. Bastante nervosa, Cida diz que vai dar uma chance ao rapaz.

Conrado faz juras de amor a ex-empregada: “Eu quis tanto isso, esperei tanto, nunca mais deixo você fugir de mim, nunca mais te deixo sentir medo, ficar insegura...”, fala ele e os dois se beijam apaixonadamente.

Chayene (Claudia Abreu) está prontinha para detonar as Empreguetes na coletiva que elas vão dar sobre o lançamento do novo clipe. A musa do eletroforró dá as ordens para Laércio (Luiz Henrique Nogueira) antes de sair de casa. “Assim que eu te mandar uma mensagem, você coloca o clipe na internet”, ordena Chayene.

Laércio ouve tudo atentamente e, curioso, pergunta com quem Chayene vai na coletiva. Ela responde que não é mulher de andar sozinha. E adivinhem quem aparece todo chique para acompanhar a deusa? O curico Naldo (Fábio Lago)! Isso mesmo! Laércio não acredita no que vê e fica morrendo de ciúmes.

O negócio está ficando feio para o lado das Empreguetes. Depois de Sandro (Marcos Palmeira) ter pirateado o vídeo das Empreguetes, agora é a vez do novo clipe delas vazarem novamente. O clima é de expectativa no local da coletiva de imprensa sobre o vídeo. Tom Bastos (Bruno Mazzeo) e as Empreguetes estão bem animados.

Só  que o jornalista Eloy entra na internet e vê o clipe no ar! As Empreguetes não entendem nada e a patrocinadora do festival cobra explicações. O clima fica tenso e adivinha quem está lá para colocar lenha na fogueira? Chayene! Ela mete o bedelho na história e diz que as Empreguetes quiseram passar a perna na mineradora. O clima fica pesadíssimo e Tom Bastos cancela a coletiva.

Chayene (Cláudia Abreu) manda Socorro (Titina Medeiros) descobrir o nome da firma de helicóptero que vai levar Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) para o show das Empreguetes. Eficiente, a curica dá todo o serviço.

Quando descobre que a empresa é conhecida, a rainha do eletroforró arma um plano. "Ligue para a firma de helicóptero! Diga que tu é Tom Bastos, mande ir para Cantagalo de Minas em vez de Cantagalo do Rio", ordena a Laércio (Luiz Henrique Nogueira).


Pense em uma mulher louca e cara de pau. Sim, você acertou: é ela, Chayene (Cláudia Abreu)! Agora que o bicho está pegando para o lado das Empreguetes por causa do vazamento do clipe, os patrocinadores querem cancelar o show delas no festival.


Chay não perde tempo: "Como sou uma pessoa generosa, magnífica, tô me oferecendo aqui, diante de todos, pra fazer o show sozinha! E garanto que ninguém vai sentir falta das curicas!", diz a cantora, deixando as Marias irritadíssimas: "Tá achando que vai se dar bem às nossas custas, lacraia?", briga Penha (Taís Araújo).

E quem disse que a musa do eletroforró liga para as ofensas? Ela sorri para os fotógrafos, vitoriosa: "Amadinhos, pensem numa salvadora da Pátria? Chayene!", vangloria-se.


É agora que Chayene (Cláudia Abreu) vira uma borboleta e voa de tanta felicidade! Depois de jogar o clipe das Empreguetes na web e melar o contrato do trio com os patrocinadores do festival, a pistoleira mais querida do Brasil volta a sentir o gosto do sucesso e canta como uma verdadeira diva.


Tom Bastos (Bruno Mazzeo) consegue manter as Empreguetes no festival, mas não contava que Chay fosse aprontar novamente ao atrapalhar a ida do trio ao local do show. O empresário pede para Chay prolongar o bis enquanto as Empreguetes não chegam. "Se as curica amadora se atrapalharam, eu estendo minha patola pra elas. Pense numa cantora profissional!", diz, vitoriosa.


Chay, então, conta para o público que vai cantar mais um pouco: "Amadinhos, as Empreguetes inda tão estendendo a roupa no varal. Sendo assim, vamos estender a festa aqui no palco!", diverte-se a musa.

A tensão toma conta de todos e as farpas voam para tudo quanto é lado. Tom Bastos (Bruno Mazzeo) até consegue fazer com que os patrocinadores não cancelem o show das Empreguetes no festival. Mesmo assim, o empresário se adianta e solta as feras para cima de Kleiton (Fábio Neppo).

"Cê tava com ódio de mim, aí teve essa ideia de gênio! Detonou o clipe e o Tom junto!", ataca o loiro falso. O produtor musical extravasa e não deixa barato: "Eu ia adorar mesmo acabar contigo! Mas nunca ia fazer uma sujeira dessas com as meninas!", garante ele.

Depois de todo esse auê, Kleiton perde a paciência e se demite. "Quer saber? Tu conseguiu, loira! O nome Empreguetes é teu, a marca é tua, porque cê tungou da gente, então não tem mais jeito pra mim, né? Tô fora das Empreguetes! Do grupo que eu criei! Por tua causa, ratazana! Acabou! Deu pra mim!", explode Kleiton, que sai andando e não volta nem a pedido das Empreguetes.

Nunca é tarde para recomeçar. É o que prova a nova fase de Sarmento (Tato Gabos Mendes), que está correndo atrás do prejuízo e se aproximando da filha, Cida (Isabelle Drummond). Em um papo carinhoso, ele conta que o juiz determinou que ele vai poder tirar um pró-labore mensal, uma ajuda de custo para manter os gastos.

"Não é muito, mas ajuda a sustentar a casa. Me desagrada profundamente ver você bancando a maior parte das despesas", diz ele, que usou o dinheiro comprando um presentinho para a filha: um porta-retrato com uma foto de pai e filha.

"É uma foto nossa, quando você era criança. É simbólico, porque eu continuo com muito pouco dinheiro, mas é por todos os presentes que eu deixei de te dar nessa vida... A única coisa boa que me aconteceu nesses últimos tempos foi descobrir que você é minha filha, Maria Aparecida", emociona-se Sarmento.


Enquanto Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo) estão "perdidas" pelo céu, Chayene (Cláudia Abreu) continua a atazanar a vida das Empreguetes em solo firme. Ela pede para Socorro (Titina Medeiros) botar seu lado detetive em ação e descobrir fofocas sobre as rivais. Não para por aí: na esperança de ouvir "boas notícias" da curica, a diva do eletroforró coloca papéis com o nome das Marias no vinagre. A louca!


Laércio (Luiz Henrique Nogueira) vê a cena e não acredita que Chayzinha está fazendo mandinga. "E eu lá faço mandinga, urubu? Só tô dando uma forcinha pro destino... Com esse vinagrinho entranhado nas chumbreguetes, elas não vão se entender é nunca!", diverte-se a desequilibrada.


Estava muito estranho essa mudança repentida de Conrado (Jonatas Faro) de playboy para cara sério e trabalhador. Ele desfruta as lembranças do beijo em Cida (Isabelle Drummond), quando Máslova (Aracy Balabanian) aparece irritada por causa das condições da pensão.

Conrado pede paciência e avisa à avó que os dois não vão ficar ali muito tempo. Sacando, Máslova pergunta se o neto e Cida se entenderam. E é aí que ele mostra que uma vez playba, sempre playba. "Quem diria, né? Depois de quase cair do cavalo vou tirar onda de namorado de popstar... É ou não é o máximo?"

Sozinha nesse "barco" diante de um mar de gente, Rosário (Leandra Leal), não tem outra opção e começa a cantar sozinha no festival. Chayene determinou destruir o trio e está detonando as Marias. Primeiro ela jogou o novo clipe delas na web e depois consegue sabotar o voo de Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo), deixando Rosário sozinha para tocar no festival. O que mais pode acontecer?

"Sei que vocês vieram pra ver as Empreguetes... mas infelizmente, por motivos de força maior, a Cida e a Penha não vão poder se apresentar hoje", conta ela, que garante não querer decepcionar a plateia e pede para não desperdiçarem a noite: "Eu quero que vocês curtam, se emocionem, se divirtam tanto quanto eu!", apazigua ela o público.

Enquanto Chayene (Cláudia Abreu) vibra diante do fracasso das rivais, Rosário enfrenta uma tempestade. Grande parte dos fãs a aplaudem e alguns até chegam a vaiá-la. Ao fim do show, com os olhos cheios de lágrimas, a líder das Empreguetes agradece e, segurando a onda, anuncia a primeira exibição oficial do clipe das gatas.

Essa foi a gota d'água, hein? Rosário está péssima...

Quanta confusão! Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) se atrasaram para um show importantíssimo, Rosário (Leandra Leal) encarou os fãs do trio sozinha, um clipe sigiloso vazou... As Empreguetes estão numa maré de azar! Será que elas resistem depois de tantos furos?

As três se reúnem e a discussão é feia. É farpa para todo o lado, até que Rosário desabafa. "Tô cansada de me virar para compensar tanto amadorismo. Não quero continuar no trio desse jeito", diz a líder do trio. É o fim das Empreguetes!

A briga entre elas aumenta. No meio do barraco, Tom (Bruno Mazzeo) tenta fazê-las voltar atrás. "As Empreguetes já tinham acabado, a gente só vai oficializar", encerra Rosário, deixando aquele climão.

Parece que o subúrbio está invadindo a vida de Sônia (Alexandra Richter) por todos os cantos. Além de estar pobre e ser obrigada a dar uma de empreguete, a perua deu para ter sonhos calientes com Sandro (Marcos Palmeira). Dessa vez, o moreno está na cama dela, no lugar de Sarmento (Tato Gabos Mendes):

"Tô ocupando o lugar do maurição, cheirosa. Agora sou eu é que sou o seu homem e tu vai descobrir as maravilhas de um legítimo homem do povo", ataca o malandro, que agarra a loira e faz a cama dela pegar fogo.

Mas Sônia é obrigada a voltar à realidade quando o maridão a acorda e acaba com o barato. Poxa... A cobra mente, dizendo que não lembra de seu sonho. "Devia ser um pesadelo terrível!", ilude-se o tubarão banguela.


Chayene (Cláudia Abreu) é uma mistura de pinto no lixo e brabuleta no céu! Com o fim das Empreguetes, a diva do eletroforró fica numa felicidade só. "Eita, que vou comemorar um ano inteirinho sem parar! Chayene tá definitivamente livre da existência das três curicas que ousaram roubar o meu sucesso!", celebra a cantora, que já faz planos para destruir Rosário: "Sozinha Rosinalva é só uma curiquinha perdida, fácil de esmagar!"

Mas Laércio (Luiz Henrique Nogueira) alerta Chay para que não faça tanto auê, senão pode cair a ficha de que foi ela quem armou o fim das curicas. E agora, o que a louca vai fazer com toda essa emoção que explode dentro dela? Socorro (Titina Medeiros) dá um pitaco: "Gaste tudo ensaiando dia e noite nossa nova dupla: Chayzinha e Socorro!", sugere.

Como Chayene vai escapar dessa roubada? É muita inocência de Socorro achar que Chay vai dividir o brilho dela com mais alguém...

Ariela (Simone Gutierrez) e Gracinha (Lidi Lisboa) lamentam o fim das Empreguetes. Nesse momento,  Cida (Isabelle Drummond) entra com uma cara péssima e sobe direto para o quarto, sem falar com ninguém.

No entanto, têm duas pessoas que comemoram bem a novidade. Isadora (Gisele Batista) quer contar a boa nova para Conrado (Jonatas Faro) e ver a reação do ex. Enquanto, Sônia (Alexandra Richter) relembra os bons tempos. "Ai, que gostosinho isso que eu senti agora, já tinha esquecido o nome... como chama? Alegria!"

As Empreguetes chegaram ao fim, mas será que o namoro de Cida (Isabelle Drummond) também está correndo risco de acabar? Conrado (Jonatas Faro) disfarça a decepção e sonda a amada sobre questões financeiras?: "Cês não deviam se separar agora que tão bombando, fazendo mor sucesso. Faturando alto...", diz, cuidadoso, e ainda sugere que a namorada siga carreira solo.

Mas Cida nem pensa nisso. Ela não é como Rosário (Leandra Leal), que sempre sonhou em ser famosa. O que a ex-Empreguete quer é estudar e se formar. Mas a gata percebe que Conrado não está muito feliz com isso... "Conrado... Isso faz diferença pra você? Eu largar as Empreguetes, deixar de ser famosa, não ser mais uma estrela?", pergunta.

O playboy garante que não: "Deixa de ser desconfiada, o que faz diferença pra mim é você tar do meu lado. Eu te amo, Cida...", diz ele, beijando a namorada em seguida.

Kleiton (Fábio Nepo) está empolgadíssimo com o movimento pela volta das Empreguetes. Ele comenta sobre a ideia com Elano (Humberto Carrão) e Stela (Day Mesquita), que estão no maior love, quando acontece aquele climão! Cida (Isabelle Drummond) e Conrado (Jonatas Faro) também resolvem dar uma voltinha pelo Borralho e acabam encontrando o casal. Tenso!

Stela tenta quebrar o gelo e cumprimenta Cida, que fica toda constrangida. "Sou fã do trabalho de vocês", deixando a ex-Empreguete sem graça. "Fiquei triste que as Empreguetes acabaram", completa, deixando Cida sem saber o que dizer.

Conrado termina com tudo ao levar Cida para tomar um sorvete. Elano fica arrasado com o encontro e, longe de Stela, desabafa com Kleiton: "É bom pra eu ver que tô fazendo as escolhas certas."


Cida (Isabelle Drummond) aproveita a oportunidade de estar perto de Elano (Humberto Carrão) durante a coletiva do fim das Empreguetes e tenta se mostrar fofa. Ela agradece ao advogado pelo empenho na campanha "Empreguetes para Sempre".

Escaldado, Elano diz que não fez nada só por ela e sim pelas Empreguetes e ainda diz que a ideia foi dele e de Stela (Day Mesquita). Meio recalcadinha, Cida diz que torce para que o novo casal seja feliz. Franco, ele responde. "Eu queria poder dizer o mesmo do seu namorado, mas todo mundo aqui sabe quem é Conrado Werneck (Jonatas Faro)."

Gentil Soares (Gustavo Gasparani) resolveu entrevistar as ex-Empreguetes para saber o que vai rolar agora que o grupo acabou. O problema que é a mágoa entre as três é tanta que o que era para ser uma conversa acaba virando a maior lavação de roupa suja. E pior: ao vivo!

Rosário (Leandra Leal) fala que vai seguir em carreira solo. "Sem ninguém pra atrapalhar, sabe, Gentil", emenda Penha (Taís Araújo), alfinetando a ex-colega. Quando diz que sua carreira de cantora veio antes das Empreguetes, Rosário ouve mais desaforos.

"Ela inclusive era famosa, nunca ouviu falar não", manda Penha. "A famosa 'quem'", debocha Cida (Isabelle Drummond), esquentando o climão entre as três. Sem saber onde enfiar a cara, Gentil encerra o programa.


Tom (Bruno Mazzeo) ainda não se convenceu de que sua galinha dos ovos de ouro secou e tenta convencer Rosário (Leandra Leal) a repensar a decisão de acabar com as Empreguetes antes de darem entrevista para Gentil (Gustavo Gasparini).

Mas, tudo caminha para a declaração oficial do término do trio. Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) confirmam para o radialista que o sonho acabou e tentam convencê-lo que todas decidira juntas na maior paz.


Quase que no mesmo momento, Gentil recebe uma mensagem de que os fãs das Empeguetes iniciaram um movimento para o grupo não se separar. Nessa hora, Elano (Humberto Carrão) e Kleiton (Fábio Neppo) invadem a casa de Rosário.


Todos ficam sem entender nada, mas muito a vontade, o ex-produtor das Empreguetes explica. "Tô aqui pra dar um recado para todos os fãs das Empreguetes que querem ver elas juntas pra sempre...Você que é fã das Empreguetes e não quer que o grupo acabe, acesse a página 'Empreguetes Para Sempre' e deixe sua mensagem ou vídeo dizendo por que as Empreguetes não podem e não devem nunca se separar!"

Graças a fiel escudeira Socorro (Titina Medeiros), Chayene (Cláudia Abreu) conseguiu separar as Empreguetes. O problema é que a diva prometeu à personal colega um lugarzinho no palco quando seu plano chegasse ao fim. Mas quem disse que Chay quer fazer um show ao lado de Socorro? Quando a maluquete cobra, a rainha do eletroforró se faz de desentendida.

"Amadinha, será que tu não enxerga, eu ainda não posso cumprir minha promessa e me apresentar mais tu! Se a gente se gruda uma na outra agora, Rosamunda e as curiquetes vão desconfiar de nosso plano, que a gente tava mancomunada desde o começo", enrola Chay, despachando Socorro de volta para a casa de Rosário (Leandra Leal).

Chayene (Cláudia Abreu) não se aguenta ao ouvir Luan Santana revelar em entrevista a Gentil (Gustavo Gasparini) que seu sonho é cantar com a rainha do eletroforró. "Laércio, Luanzinho me quer! Eu perdendo tempo com o franguinho desossado que só pensa em Roseta. Ligue, ligue pro curió, quero falar com o passarinho!"

Laércio (Luiz Henrique Nogueira) liga para Luan e passa para Chayene. Os dois ficam em uma melação só. Muito simpático, o cantor a convida para cantarem juntos no próximo show.

Se  não bastasse o malandro do Sandro (Marcos Palmeira) tentando provar que mudou e o rolo com o advogado Otto (Leopoldo Pacheco), adivinha quem vai atravessar o caminho de Penha (Taís Araújo) agora? Gílson (Marcos Pasquim), o pai do Samuel (Miguel Roncato)! O surfista vai trancar o carro da Empreguete e a chama de madame. Isso não vai prestar!

Penha quase morre do coração quando ouve isso: “Não estou vendo madame nenhuma aqui. Vem cá, eu estou atrasada para um compromisso importante, dá pra ser ou está difícil?”, pergunta ela para Gílson.

Enquanto tira o carro para Penha dar partida, Gilson destila veneno contra a ex- Empreguete. O surfista fica ironizando dizendo que ela vai perder a hora no cabeleireiro. Na hora de dar a ré, a ex-Empreguete ainda dá uma batidinha no paralama de Gilson. Penha não repara e Gilson mostra a tinta do carro dela no carro dele para o guarda. Mas o galã nem liga: “Acha que é dona do mundo! Também, gostosa desse jeito...”

Rosário (Leandra Leal) nem sonha que o Fabian (Ricardo Tozzi) com quem ela gravou um comercial e de quem ganhou um beijão é, na verdade, Inácio (Ricardo Tozzi). Ainda com o momento na cabeça, ela reencontra o ex no bufê e acaba rolando um climinha entre eles.

Inácio e Rosário conversam um pouco e ficam muito próximos. Será que vai rolar um beijo entre eles? Na hora, ela acaba quebrando o clima ao falar sobre sua primeira turnê sem as Empreguetes. "Vou me apresentar com o Fabian", diz. Inácio disfarça o baque e os dois se despedem.

Socorro (Titina Medeiros) tem uma meta: cantar com sua mestra Chayene (Cláudia Abreu) e agora que ela acabou com as Empreguetes o caminho está livre para voltar ao casulo da brabuleta. Para ser demitida ela arma um fuzuê na casa de Rosário (Leandra Leal).

Sidney (Daniel Dantas) e Rosário ficam chocados quando chegam no quarto e vêem a curica se vestindo com as roupas fashion da cantora. "Desculpa, minha linda, é que eu achei que tu ia demorar. Eu sempre faço isso, mas deixo tudo arrumadinho antes de tu voltar! Tu nunca notou, né, não?!" A louca ainda inventa que quando a casa está vazia ela leva Genésio, para ficar com ela.

Possessa, Rosário manda Sidney acertar as contas com Socorro e dispensá-la para sempre.

Não é que Tom Bastos (Bruno Mazzeo) conseguiu reverter a situação e o show que as Empreguetes fariam em São Paulo, transformou-se em uma turnê somente da Rosário (Leandra Leal)? Isso mesmo! A cantora vai se apresentar sozinha, pela primeira vez, após o fim das Empreguetes.

Ops! Peraí! Sozinha, não! Adivinhem quem o patrocinador quer no placo ao lado de Rosário? O príncipe das domésticas! Fabian (Ricardo Tozzi)! Tom fica griladíssimo enquanto Rosário pula de alegria. “Tom, eu tenho mesmo estrela! Eu e o Fabian juntos!”

Fabian recebe a notícia e dá piti: “Com essa cara de leitão à pururuca, eu não piso no palco”, diz ele. Tom avisa que a turnê começa em duas semanas. O cantor se anima e quer radicalizar com o tratamento no rosto: “Em duas semanas eu já vou ter recuperado a minha baby face”, acredita ele.

Quem diria?! O jeito malandro de Sandro (Marcos Palmeira) está fazendo sucesso entre as peruas do condomínio Casagrande. As patroetes crescem o olho em cima dele e até Branca (Mônica Torres) não perde tempo para tentar tirar uma casquinha do pedreiro. Que assanhadas!

Branca chama Sandro para fazer uns reparos em sua casa e se decepciona quando ele diz que o trabalho pode ser resolvido em pouco tempo. "Gosto de tudo sem pressa, quero ficar muito satisfeita com o serviço", rebate Branca, cheia de segundas intenções.

A perua desce do salto para dizer que o marido está viajando, mas Sandro, que só tem olhos para Penha (Taís Araújo), foca no serviço.

Cida (Isabelle Drummond) e Conrado (Jonatas Faro) estão vivendo uma paixão de novo. No maior clima romântico, eles aproveitam o namoro. Com o fim das Empreguetes, a gata faz planos. "Acabei de destrancar a matrícula no cursinho", diz ela, contente com a novidade.

Conrado ouve a amada, mas não esconde sua preferência pela Cida Empreguete. "Você devia era arrumar um jeito de continuar sendo celebridade, Cida. Dá muito mais grana", diz o mauricinho falido. "Você levava jeito pra isso, sempre aparecia linda de morrer, esbanjando charme", continua o playba.

Inácio (Ricardo Tozzi) pode até ter terminado com Rosário (Leandra Leal), mas é só a gata aparecer na sua frente para a marra acabar em segundos. Eles se encontram por acaso no bufê e rola o maior clima. Dinha (Juliana Alves) é quem chega por la e esfria a situação. Inácio consegue disfarçar na hora e sai.

Decidida, Dinha diz que eles precisam conversar: "Não adianta negar, Inácio, eu sei, o mundo inteiro sabe, que você ainda é doido pela Rosário". Abalado, Inácio pede à namorada mais um tempo para conseguir esquecer a ex.

Realista, Dinha diz que não aguenta ver o jeito que Inácio olha para Rosário ou de como fica mexido quando está perto da loura e que tudo isso está fazendo mal a ela. Dinha chega a conclusão que é melhor terminar. "Se eu não posso ter você inteiro, se você não pode me olhar, como você olha para Rosário... então é melhor a gente se separar."

E não é que a afinidade entre Elano (Humberto Carrão) e Stela (Day Mesquita) deu certo? A afinidade no trabalho acaba saindo do escritório e os dois formam um novo casal. "Gostei do que você disse no final sobre a transparência do trabalho doméstico. Achei minha namorada tão inteligente", diz ele, surpreendendo a gata.

"Tenho esse jeito meio duro, séria, mas é só por fora, aqui dentro ainda mora uma garota romântica...", diz Stela, antes de tascar um beijo em Elano.


Rosário (Leandra Leal) nem sonha que o Fabian (Ricardo Tozzi) com quem ela gravou um comercial e de quem ganhou um beijão é, na verdade, Inácio (Ricardo Tozzi). Ainda com o momento na cabeça, ela reencontra o ex no bufê e acaba rolando um climinha entre eles.

Inácio e Rosário conversam um pouco e ficam muito próximos. Será que vai rolar um beijo entre eles? Na hora, ela acaba quebrando o clima ao falar sobre sua primeira turnê sem as Empreguetes. "Vou me apresentar com o Fabian", diz. Inácio disfarça o baque e os dois se despedem.

Os sonhos de Sônia (Alexandra Ricther) estão começando a virar pesadelos. Dessa vez, a Sarmenta delira que está chegando de madame em uma limousine, só que no Borralho! E adivinha quem é o motorista? Sandro (Marcos Palmeira).

Quando sabe onde está Sônia reage entre assustada e excitada dizendo que é uma patroa e que não pode estar ali. Sandro acaba logo com a palhaçada. "Isso era a outra dona Sônia. Agora tu é empreguete..."


Penha (Taís Araújo) está com tudo e não está prosa! A ex-Empreguete aproveita para se distrair na praia enquanto Otto (Leopoldo Pacheco) viaja a trabalho. Só que, nem de longe, o advogado esquece a moça. Em um gesto fofo, ele envia flores lindíssimas para Penha. Com um cartão muito lindinho ele diz que conta as horas para ver a amada.

Penha gosta das flores, mas não tira da cabeça o ultimato que recebeu de Otto: “Durante o tempo que eu vou estar fora, você pensa com carinho na minha proposta. Aí, na volta, ou ficamos juntos, como um casal, ou viramos amigos.”


Se Penha (Taís Araújo) está confusa entre Otto (Leopoldo Pacheco) e Sandro (Marcos Palmeira), agora a coisa vai ficar pior com a chegada intempestiva de Gilson (Marcos Pasquim). A bonita resolve aceitar o convite de Elano (Humberto Carrão) para descontrair na praia e nem imagina que vai se deparar com o gato.

Gilson também bambeia quando vê Penha saindo toda linda da água. Fascinado, ele dá um jeito de se aproximar e solta uma gracinha. Primeiro, a ex-Empreguete fica desconcertada com o shape do moreno, mas logo recupera a marra e chama Gilson de chupa-cabra, achando que ele está dando em cima dela.

"Que cantada, garota? Você acha que eu ia inventar que você bateu no meu carro só para te azarar?! Você é o quê, afinal, socialite, ex-BBB? Quer saber, dane-se também. Vou sair fora porque meu filho tá me esperando". O homem sai botando fogo pela venta e Penha, que não é boba nem nada, dá um confere no material.


CHEIAS DE CHARME (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

AGORA VEJA CHEIAS DE CHARME (RESUMO DOS CAPÍTULOS) Parte 9

RETORNE AO MENU PRINCIPAL
RETORNE AO MENU PRINCIPAL

Nenhum comentário :