O SBT está satisfeito com o desempenho de "A Garota da Moto", série estrelada por Chris Ubach, e já pensa em investir no gênero, produzindo novas séries.
Nesta última quarta, a série marcou 13.8 pontos de média e bateu recorde de audiência, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Na quarta-feira passada a série atingiu média de 11.3 pontos.
"A Garota da Moto" chegou a passar a audiência de “Cúmplices de Um Resgate” (12.6) e “Carrossel” (12.1). Lembrando que cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
"A Garota da Moto" é uma série exibida de segunda a sexta, às 21h30, co-produzida pelo SBT em parceria com a FOX Life e juntamente com a produtora Mixer. Do texto original de David França Mendes e com a direção de João Daniel Tikhomiroff.
Em uma entrevista feita em 2015, foi perguntado a Christian Ubach se haveria previsão para produção da segunda tempoda, ela respondeu que havia "rumores". No final de junho de 2016, um dos diretores, Fernando Pelégio, revelou que poderia haver sim uma segunda temporada. O jornalista José Armando Vanucci revelou que "essa não é necessariamente a prioridade do SBT, e dependerá muito da repercursão, audiência e novos acordos, já que a série é produzida em parceria com a “Mixer” e com o canal pago “Fox Life”. Em 11 de julho, Daniela Escobar em entrevista a Daniel Castro, disse que a segunda temporada estaria prevista para ir ao ar em março de 2017.
Nenhum comentário :
Postar um comentário