terça-feira, 14 de junho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Sandra exige prova de confiança a Celso

Celso (Rainer Cadete) conhece muito bem a irmã que tem. Ele vai colocar pressão para que ela conte o que anda tramando por aí. “Ainda estou de coração partido por causa de Candinho. Às vezes, preciso sair. Sentei-me sozinha na confeitaria, para ver as pessoas, os casais. Sonhar o quanto poderia ser feliz e não sou”, diz ela.

Sem acreditar nas desculpas de Sandra (Flavia Alessandra), Celso manda uma direta: “Acorde! Titia até pode cair numa história dessas. Já eu a conheço muito bem. Agora eu tenho certeza de que está preparando algum golpe. Há de ser dos grandes”.

A loira, então, insiste em dizer que ele mudou depois de começar a namorar Maria (Bianca Bin) e pede uma prova de confiança ao irmão: “Rasgue aquela promissória que eu assinei em um momento de insensatez”.

Veja no capítulo de Êta Mundo Bom! desta terça-feira, 14/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :