terça-feira, 14 de junho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Claudinho revela ao pai que é maltratado por Ilde

Todo castigo é pouco para Ilde (Guilhermina Guinle). Já não basta ser traída por Sandra (Flávia Alessandra) e Araújo (Flavio Tolezani), a madrasta de Claudinho (Xande Valois) vai ter outra surpresa ao chegar em casa.

Depois de ouvir a promessa de Araújo de que não vai mais se envolver com Sandra, Ilde reafirma que sempre foi uma boa esposa: “Eu sempre fui a melhor das mulheres. Sempre cuidei do seu filho. Eu também não quero me separar de Claudinho. Eu cuido dele como se fosse meu. Eu lhe dou todo meu carinho”, conta ela.

Mas, dessa vez, o menino não fica calado e revela quem ela é de verdade: “É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!”. Não perca Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 14/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :