sexta-feira, 27 de maio de 2016

Glória Menezes e Paulo Autran foram cotados para "Baila Comigo"

Denis Derkian fala sobre a novela "As Três Marias" e o assédio de fãs


Quem diria que Glória Menezes e Paulo Autran chegaram a ser cotados para a novela "Baila Comigo" em 1981? Pois é, "Coração Alado (1980)", de Janete Clair, ainda estava na metade, mas já começava a escalar o elenco de sua substituta, com autoria de Manoel Carlos. Juntar em outra novela, Glória Menezes, Paulo Autran e Tony Ramos, tinha um propósito: os atores fizeram sucesso em "Pai Herói (1979)" – que em outubro será reprisada pelo canal Viva – conquistando o público da época. Glória Menezes e Paulo Autran acabaram não participando de "Bailo Comigo" e Tony Ramos ficou para viver um duplo papel que também marcaria sua carreira: os protagonistas Quinzinho e João Vitor, gêmeos que não se conheciam. Glória Menezes foi parar na novela das sete, "Jogo da Vida", de Silvio de Abreu; já Paulo Autran recusou voltar à TV, o que só aconteceria em 1983, para estrelar "Guerra dos Sexos" ao lado de Fernanda Montenegro. 

Na matéria da revista Ilusão, em novembro de 1980, "Baila Comigo" ainda não tinha título!

Denis Derkian falou sobre sua transição Rede Tupi/Rede Globo em novembro de 1980. O ator que, quase um ano antes, havia atuado em "Dinheiro Vivo", novela da extinta Tupi, assinou contrato com a Globo para viver um dos principais papeis da novela das seis "As Três Marias", estrelada por Glória Pires, Maitê Proença e Nádia Lipe. Na ocasião, Denis Derkian – galã da época – também falou do assédio dos fãs.


Ainda na mesma página, uma nota falando do casamento de Nuno Leal Maia – até então solteiro – com uma jovem desconhecida.

Nenhum comentário :