Santo (Domingos Montagner) e Bento (Irandhir Santos) se desentenderam feio quando o caçula da família dos Anjos quis fazer justiça com as próprias mãos na fazenda do coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Depois da discussão, os dois fazem as pazes e deixam claro o que pensam sobre a rivalidade entre as duas famílias. "Você pensa que coragem é dar um tiro naquele maldito. Mas não é! Isso pode ser tudo, Bento, mas coragem não é", explica Santo ao vereador.
O político tenta se defender e ressalta as razões de ter perdido a cabeça. "O caso é que num tenho sua força, nem a sua grandeza pra segurar minha mão, muito menos sustentar a fundo isso que você acredita... Por isso peço outra vez que você me perdoe!", diz ele, que sempre culpou o Saruê pelo assassinato de seu pai Belmiro (Chico Diaz).
Ao se abraçarem, os dois se desculpam pela discussão, e o fazendeiro deixa claro que a guerra não está perdida. "Ainda têmo muita luta pela frente... E ainda têmo muita vitória por vir". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 26/4.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário