terça-feira, 12 de abril de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Lili convida Germano para dormir com ela

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) nunca pensaram que pudessem ver Sofia (Priscila Steinman) novamente. Após colocarem a filha na cama, os dois lembram de várias histórias de infância da menina e riem com saudade. Ao dizer que precisa ir embora, o presidente da Bastille é surpreendido pela ex: "Por que você não fica?".

Germano diz que Sofia pode estranhar ao ver o pai dormindo no sofá e Lili não pensa duas vezes: "Dorme comigo". Os dois bem que ficam sem jeito no início, e o executivo confessa que ficou animado com o convite, mas a ricaça corta logo o clima: "Imagino o que você entendeu. Mas eu só quis dizer dormir no meu quarto".

Eles ficam constrangidos e o presidente da Bastille decide fazer uma cama no tapete, deixando Lili mais aliviada. "No fundo, se você quer saber, só por dormir no mesmo quarto que você, eu já me sinto o homem mais feliz do mundo", confessa Germano.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 12/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :