terça-feira, 12 de abril de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Anastácia manda parar o casamento e Ernesto foge

Pancrácio (Marco Nanini) revelou que Ernesto (Eriberto Leão) é um golpista, e Eponina (Rosi Campos) confirma para todos os convidados que o noivo é um falso Candinho. Anastácia (Eliane Giardini) fica chocada com a revelação, mas acredita em tudo ao ouvir a verdade dita por Eponina. "Essa senhora conheceu meu filho, eu tenho certeza. Assim como agora estou certa que meu filho não é você. Padre, pare com esse casamento", ordena a viúva. De nada adianta Ernesto se ajoelhar perante a viúva e jurar que é o verdadeiro Candinho...

Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto tentam se safar e acusam Pancrácio de desvairado. Mas, diante da situação, Sandra percebe que não tem saída e cochicha para o malandro: "Fuja enquanto é tempo". Para que o golpista consiga escapar sem ser visto, a loira forja um desmaio: "Tudo está ficando tão escuro. O mundo está desaparecendo dos meus olhos... Celso... me ajude!". Enquanto isto, Ernesto foge e Araújo (Flávio Tolezani) tenta impedi-lo, mas sem sucesso. Após dar dois socos no advogado de Anastácia, o farsante corre para o Dancing e pede abrigo a Paulina (Suely Franco).

Não perca Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 12/4.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :