terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MALHAÇÃO: Rodrigo e Tito se estranham

O desaparecimento de Pedro (Enzo Romani) está agitando Santa Teresinha. Luciana (Marina Moschen) e Tito (Guilherme Leicam) estão fazendo de tudo para encontrar o cara. Por causa disso, a gata leva o irmão do ex para conversar com Rodrigo (Nicolas Prattes), para tentar conseguir mais soluções ou pistas.

Só que os caras não se entendem logo de cara. "Já soube que você e eu meu irmão não se davam muito bem, né?!", comenta Digo. "Pelo que eu soube, você e meu irmão também não", retruca Tito. Lu fica completamente sem jeito e se arrepende da ideia: "Quando marquei o encontro, eu não queria gerar todo este clima".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 4/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :