terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Candinho leva baita fora de Filomena

Filomena (Débora Nascimento) resolve procurar Candinho (Sergio Guizé) para ter uma conversa após o caipira ter ido ateliê de Ernesto (Eriberto Leão). Candinho faz algumas investidas para a dançarina ficar com ele, mas a bela é enfática: "Perca as esperanças. Eu hei de subir no altar com Ernesto. Nunca procure ou puxe briga com ele. Senão, é a mim que vai ofender".

Mais tarde no dancing, Filomena percebe que Ernesto está bem mais feliz que o habitual. Diana (Priscila Fantin) aproveita para soltar o veneno dizendo que o malandro deve ter conhecido outra. Filó resolve conversar com o boa-vida e diz que ofereceu a ele tudo o que uma mulher poderia, incluindo a honra: "Por você, eu me afastei até do único homem do mundo que poderia me amar". Sem meias palavras, Ernesto questiona: "Candinho? Crê que irá amá-la se souber de tudo?".

Confira o drama de Filomena em Êta Mundo Bom! nesta quinta, 4/2.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :