Depois de brigar com Jacaré (Sérgio Malheiros), Jonatas (Felipe Simas) se dá conta que a rua não é mesmo um lugar seguro para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e faz as pazes com a ruivinha. Como o bandido está rondando a região com Braço (Dhonata Augusto), os dois acham melhor ela ir embora só na manhã seguinte.
Enquanto Eliza prepara o jantar da última noite dos dois juntos no cinema, Jonatas prepara uma surpresa e, de repente, a luzes se apagam. A ex-vendedora de flores ficar sem entender nada quando o projetor do cinema começa a funcionar: é ‘Luzes da Cidade’, de Charles Chaplin.
A ruiva, que nunca foi ao cinema, fica encantada com toda aquela magia e os dois se identificam com a história. Só que, para tristeza do casal, o rolo do filme não estava completo e a sessão acaba antes do fim da história.
“Se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?”, quer saber Jonatas. Dessa vez é Eliza quem parte para o beijo e os dois se amam em meio a toda essa magia.
Não perca esse momento de encanto que promete muito mais. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 3/12.
REDE GLOBO
Nenhum comentário :
Postar um comentário