quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Romero agarra Atena com tudo e consegue provas contra a facção

Atena (Giovanna Antonelli) realmente está disposta a tudo para ficar ao lado de Romero (Alexandre Nero). Depois que o ex-vereador promete terminar com Tóia (Vanessa Giácomo), a golpista decide entregar ao amado os documentos da facção que são capazes de salvar sua vida.

A loira o leva para o casebre onde viveu com a mãe para buscar as provas contra a organização criminosa e acaba confessando: “É o meu esconderijo. É para onde eu fujo quando dá tudo errado. Eu nunca trouxe ninguém pra cá. Tô te abrindo a minha intimidade, tô confiando em você”.

Tocado pelas palavras de Atena, Romero logo começa a seduzi-la, e os dois fazem amor. Após o momento quente, Atena entrega os documentos para o cara, mas sem antes fazer uma cobrança: “Cumpri minha parte, você vai cumprir com a sua. Você larga a Tóia, a gente viaja, some por aí e dá um tempo nisso tudo”. Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 3/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :