terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Tóia implora para não ser deixada e vai para a cama com Romero

Tóia (Vanessa Giácomo) está aflita com o fato de a facção querer o seu pescoço a qualquer custo. Ao ver Romero (Alexandre Nero) à sua frente, a gata desabafa: "Eu não aguento mais ficar me escondendo! Pior é que eu nem sei por que estou me escondendo! Que que eu fiz para o Zé Maria?!", questiona a morena.

Sem poder falar toda a verdade, o ex-vereador desconversa e diz que ela precisa ter calma até que a situação fique no controle. O "herói do povo" ainda sugere que a amada faça uma viagem, mas ela implora para não ficar sozinha.

"Não! Eu não quero ficar longe de você, de jeito nenhum! Não é você que vive me dizendo que não quer ficar longe de mim nem um minuto? Agora quer me mandar pra Florianópolis! Não estou te entendendo", ela pergunta, aflita.

Romero fica mexido com o que ouve, mas joga a real e alega que a gata nunca vai amá-lo do jeito que ama Juliano (Cauã Reymond). Para provar o contrário, Tóia se entrega ao namorado e vai para cama com ele! Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 3/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :