terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Atena se arrisca por Romero e é surpreendida com declaração

Atena (Giovanna Antonelli) realmente é capaz de qualquer coisa para salvar a pele de Romero (Alexandre Nero)! Depois de ser procurada por Zé Maria (Tony Ramos) e mentir para o bandido, alegando não saber onde o ex-vereador está escondido, a gata vai ao encontro do amado.

Frente a frente com o “herói do povo”, a golpista não resiste e avisa que vai lhe entregar os papéis que incriminam a facção: “Eu estou arriscando a minha pele por você! Só estou fazendo isso porque, sem esses documentos, você é um homem morto, e eu te amo!”. Mesmo assim, ela afirma ter certeza de que Romero não vai cumprir o que tinha combinado e continuará namorando Tóia (Vanessa Giácomo).

Para surpresa da loira, porém, ele é firme, diz que vai terminar tudo com a morena e garante que ficará com a estelionatária: “Você é doida como eu, a gente fala a mesma língua”. Não perca estas cenas, que vão ao ar a partir desta quarta-feira, 2/12.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :