quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TOTALMENTE DEMAIS: Carolina se desespera com ameaça de Lili

O mundo de Carolina (Juliana Paes) vai cair! Lili (Viviane Pasmanter) já sacou muito bem a queda de seu marido Germano (Humberto Martins) pela diretora de redação da Revista TD+ e resolveu mostrar que está bem esperta na situação.

A empresária aproveita que Carolina está no banheiro e vai até a rival deixar as coisas bem claras: “Eu conheço bem seu tipo. Gosta de todos os homens aos seus pés, não é?”.

A diretora de redação se faz de desentendida, então Lili só falta soletrar: “Se você pensa que vai conseguir a parceria da Bastille manipulando meu marido, tá muito enganada. Quem manda na Bastille sou eu e essa foi a última vez que a minha empresa botou dinheiro na sua revista”.

Quando volta a ficar sozinha no banheiro, a poderosa Carolina enfim desaba: “Não acredito! Eu perdi tudo!”. A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 12/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :