quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Oziel agarra Tina ao saber que amante vai embora do morro

Mesmo após Indira (Cris Vianna) ter flagrado Tina (Monique Alfradique) no maior amasso com Oziel (Fabio Lago), a mulher de Rui (Bruno Mazzeo) vai atrás do amante para deixar bem claro os seus sentimentos. "Oziel. Eu me envolvi com você. Eu... Eu gosto de você", confessa.

Só que o guia de turismo não aceita viver o caso às escondidas e joga logo a real: "Se você não quer ficar comigo navera, é melhor você nunca mais voltar aqui". E para a sua surpresa, é isso o que a gata anuncia: "O Rui conseguiu um emprego bacana, a gente vai voltar a morar na Zona Sul".

Ao ver a loira de partida, Oziel a agarra e rola o maior beijão! Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 12/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :