sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SBT irá exibir a mexicana "Cuidado com o Anjo"

"Cuidado com o Anjo" será novamente exibida pelo SBT. A previsão é que a novela mexicana substitua "Pérola Negra".

Cuidado con el ángel (no Brasil, Cuidado com o anjo) foi produzida por Nathalie Lartilleux para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas de 9 de junho de 2008 a 6 de março de 2009, sucedendo Al diablo con los guapos e antecedendo Atrévete a soñar.

É um remake da novela Una muchacha llamada Milagros, produzida em 1977. É protagonizada por Maite Perroni e William Levy, com atuações estrelares de Helena Rojo, Ricardo Blume, Evita Muñoz e René Strickler e antagonizada por Ana Patrícia Rojo, Rocío Banquells, Arturo Carmona, Maya Mishalska, Nailea Norvind, Laura Zapata e Michelle Vieth.

A novela entrará no ar no a partir de 23 de novembro.

2 comentários :

Unknown disse...

Que Te Perdone Dios Yo No Drama
Capiulos Start Gran FinaL Univsi
Mestes Duspues Ahora1-100Gran Fi
Helena Rojo Hostina
Cecilia De Suetos Velarde Mi To
Madra and Mothers Manda Mama Mom
Corazon Amor Heart Las Alma 💜 A
Sangre Black Red ice Cold Bloods
Te Amo Alma Me Querido Las Amor
Siempre Viva Contingo Besos Me T
Hostina De Meridantiaensz Cecilia
Atricas Mrienaenz Sacheraz Velarde Ferandez
Macerinsaz Sacheraz Merisandez Ferandez
Luiscesritenz Macerinsaz Ferande
Guepuera Canama Amor Vrigien Me
La Historia Amor Cecilia Hostina
Daughters And Mothers Las Drama
Sangre Black Red ice Cold Bloods
Madra and Mothers Manda Mama Mom
GriLs Amor Hostina Daughters Princessa Start Queries Corazon
Gandre Father's Drama Peda Dads

Unknown disse...

Que Te Perdone Dios Yo No Damas
Capiulos Start Gran FinaL Univsi
Mestes Duspues Ahora1-100Gran Fi
Helena Rojo Hostina
Cecilia De Velarde Suetos Don
Madra and Mothers Manda Mama Mom
Corazon Amor Heart Las Alma 💜 A
Sangre Black Red Las Cold Bloods
Te Amo Alma Me Querido Las Amor
Siempre Viva Contingo Besos Me T
Hostina De Meridantiaensz Cecilia
Atricas Mrienaenz Sacheraz Velarde Ferandez
Macerinsaz Herandez Sacheraz Fer
Luiscesritesz Misceriansz Ferand
Yo Queries HobaL Contingo Famili
Drama Joes Marian Gaienao Me Las
Peder Tomas Cross Senor Cleos Me
Vrigien Guepuera Canama Corazon
La Historia De Amor
Cecilia y Hostina
Daughters And Mothers Las Drama
Vrigien Guepuera Canama Corazon
Sangre Black Red ice Cold Bloods
Madra and Mothers Manda Mama Mom
GriLs Amor Hostina Daughters Princessa
Grande Dads Peda Hostina Me Yo