sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A REGRA DO JOGO: Juliano arma emboscada para prender Zé Maria

Depois de descobrir que seu próprio pai mentiu e armou a vida inteira, Juliano (Cauã Reymond) decide entregá-lo para a polícia. Assim que confirma o encontro com Zé Maria (Tony Ramos), o ex-lutador informa Dante (Marco Pigossi), para que o policial arme toda a emboscada.

No horário marcado, Juliano recebe o pai na escolinha, que comemora o reencontro sem saber do que se trata: "Eu assumo que errei, que menti em muitas coisas, mas se tem uma única verdade nessa minha vida, essa verdade é que te amo mais que tudo, meu filho". Apesar do papo, o professor de artes marciais não consegue disfarçar o nervosismo, e desperta a desconfiança do pai: "Você tá estranho, olhando o relógio toda hora. O que foi? Você chamou a polícia pra me prender? Você me traiu, meu filho?", o bandido pergunta.

Não perca estas cenas, que vão ao ar neste sábado, 7/11.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :